Artigo na Época, Rede Globo, diz que na pandemia Exército voltou a matar o povo brasileiro

O editor resolveu replicar este artigo de Luiz Fernando Vianna porque ele foi publicado pela revista Época, Rede Globo, o que deixa claro de que modo canalha o autor e a Rede Globo elevaram o tom das injúrias, calúnias e difamações que despejam diariamente contra o governo Bolsonaro. Desta vez, o ataque traiçoeiro é feito diretamente contra o Exército. Leia e entenda de que modo subversivo tornou-se o debate movido neste momento pelo Eixo do Mal, incapaz de continuar tolerando que o governo Bolsonaro impeça-lhes o acesso às polpudas verbas públicas que recebiam ou roubavam, implantando além disto um regime de austeridade moral e legal como jamais se viu no Brasil. Leia:

No momento, o Exército participa de um massacre. Um general, Eduardo Pazuello, aceitou ser ministro da Saúde mesmo, como admitiu, sem saber o que é o SUS (Sistema Unificado (sic..) de Saúde).

Em vários momentos da nossa história, o Exército brasileiro se pôs a matar a população em grande quantidade. Na Revolta de Canudos, por exemplo, destruiu um povoado de 25 mil habitantes, na Bahia, em 1897. Nem as crianças foram poupadas. A Comissão Nacional da Verdade, que atuou entre 2012 e 2014, apontou 434 mortos e desaparecidos pelo Estado brasileiro entre 1946 e 1988. A maior parte dos crimes aconteceu durante o regime militar (1964-1985), quando as Forças Armadas se uniram às polícias para torturar e assassinar.

Com a redemocratização, o Exército se adequou ao seu papel constitucional. Nos últimos anos, começaram a acontecer coisas antes impensáveis, como um general, Eduardo Villas Bôas, pressionar o Supremo Tribunal Federal para que não se tomasse uma decisão em favor do ex-presidente Lula.

CLIQUE AQUI para ler tudo.





48 comentários:

Anônimo disse...

Esta empresa sabe a importância que tem a audiência. Só tem um caminho: cortar a audiência da TV. Não escurtar mais suas rádios, e não ler mais seus jornais. Garanto que isso acende a luz amarela e vermelha. É isto que faço há tempos. Recomendo. Hoje em dia, este grupo de mídia não acrescenta nada de valor. Mas nada mesmo!!!

Emmanuel disse...

Olha .... talvez seja muito bom os generais ouvirem aqueles, com quem eles querem fumar o cachimbo da paz, pensam deles!
O mais esquisito é que não poucos dos estrelados vivem passando o Presidente para trás, se arrimando naquela conversinha mole de diálogo e coisas tais.
São desinformados: os comunistas não querem diálogo com a direita ou com qualquer um que não pense como eles, e não faça as coisas como eles.
Eis o resultado: na primeira oportunidade, os inimigos da nação acusam o Exército de genocídio - aliás, já fizeram outras vezes e os moleirões se saíram com notinhas meio que cerca lourenço, NÃO defendendo o seu chefe, o presidente - e eles têm que ficar quietos! Fazer o que?? Não vão fazer nada, mesmo!
A despeito do Exército até então ser uma das instituições mais respeitadas, essa credibilidade cai na medida em que levam pedradas e o comando se sai com conversas evasivas para "evitar atrito", ou seja: se eles têm medo até de briga de palavras .. imagine se isso vai para a pancadaria ... é um "cada um por si e Deus por todos" ... Mereceram.

Murilo disse...

O exército errou lá atrás, quando permitiu a anistia para terroristas e gente financiada por comunistas.
Deixaram essa corja escrever a história, agora que aguente as conseqüências.

Adriano Riesemberg disse...

Mais um irresponsável, verdadeiro terrorista que se utiliza das letras, pois papel aceita tudo.

Anônimo disse...

Em 2022 Bolsonaro joga a pá de cal nesse LIXO.

Anônimo disse...

Não fosse pelo editor informar neste blog, eu nem nunca ia ficar sabendo das ideias dessa gente.

Unknown disse...

Desespero da vagabundagem é grande. Secou a teta e a abstinecia por dinheiro aumenta cada dia mais.

Joel Robinson disse...

A CUPULA MILITAR DAS FA ACORDOU E FINALMENTE PEDIU A CABEÇA DO PAZUELLO

https://valor.globo.com/politica/noticia/2021/01/18/com-derrota-em-vacina-militares-do-governo-veem-desgaste-e-defendem-saida-de-pazuello.ghtml

FRACASSO TOTAL NEM PARA ORGANIZAR A ENTREGA DAS VACINAS FOI CAPAZ UMA CONFUSÃO TOTAL

Joel Robinson disse...

GENERAL SANTA CRUZ

Anônimo disse...

https://congressoemfoco.uol.com.br/governo/santos-cruz-classifica-governo-de-bolsonaro-como-despreparado-e-bocal/

Anônimo disse...

Isso é para os militares que acreditam que os esquerdistas gostam deles. Se um dia voltarem ao poder vão pisar nos pescoços de todos eles.

Ze do Embau disse...

Bem-feito pra esses milicos bunda-moles e acomodados.Minha vo ja dizia,qto mais se abaixa,mais mostra o cu.Quero ver se algum deels la,generais de poltrona,vao ter coragem de dar uma resposta pra essa canalhada golp[istas da rede esgoto.

Anônimo disse...

Eu acho que o Exército deveria mesmo começar a matar são esses cornos, pederastas e sapatões filhos da puta da Globo e da CBN, ou seja, já ficaria de bom tamanho !

Anônimo disse...

Na hora em que puderem, figuradamente matarão o exército, basta ficar passivamente, com cara de paisagem, aceitando estas canalhices globalistas.

Anônimo disse...

Ministro PASPALHO ZUELO.

Anônimo disse...

José Serra, um engenheiro, quando foi ministro da Saúde sabia o que era o SUS? Não precisa responder...

Anônimo disse...

Participamos da Revolução de 1964, identificados com os anseios nacionais de preservação das lnstituições democráticas, ameaçadas pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada. (Roberto Marinho).

José Corrêa disse...

Pois o Ministro Pazuello deveria processar todos!!!

Ou provam o que dizem ou pagam milhões de reais!!!

Simples assim!!!

Armando Arruda Lacerda disse...

Armando Lacerda:
https://midianewscampogrande.com.br/ultimas-noticias/o-covid-e-o-oxigenio/

Por: Armando Lacerda

Fui testemunha de que, nesse mundão do interior do Brasil, quaisquer estabelecimentos hospitalares beneficientes ou filantrópicos eram reféns de uma única empresa que produzia embalava, comercializava, distribuía e transportava oxigênio.

Até a última molécula de "oxigênio" das escassas finanças hospitalares eram consumidas para custear o oxigênio imprescindivel para manter vivos seus pacientes...

Agora, com pouco mais de 1 milhão, qualquer município pode montar, produzir e distribuir em sua região o outrora tão monetizado oxigênio.

Anônimo disse...

Alguém lê isso? A revista.

Anônimo disse...

Bah mais cortina de fumaça do gado minion, vai procurar o que noticiar Polibio

Anônimo disse...

Se os militares se acovardarem e se calarem, confessam e devem ser PUNIDOS!

aparecido disse...

Bater no exercito é muito facil com os generais borra botas que temos...só pensando na aposentadoria para irem jogar cartas na praia...quando começar a peleja veremos quem vai ser um general de verdade ou um general de fancaria.
O proprio Comandante do exercito..disse para o mundo inteiro saber que nossas forças armadas não tem capacidade de defender nosso território...merecia ser demitido na mesma hora...a história está cheia de exemplos de paises com fraca força militar derrotar grandes exercitos.... basta os soldados estarem com a moral elevada e comandados por generais inteligentes...as guerras na Indochina nas decadas de 50, 60 e 70 provam isso...para um militar de verdade, que honra a farda, a ultima defesa é o seu proprio corpo...já para militares de fancaria ele diz para o inimigo que sua força é muito fraca e se rende...mas vamos viver periodos dificeis muito em breve que vai separar os homens dos meninos...

Anônimo disse...

PERDA DE TEMPO com isto!

SÓ QUEREM VENDER, não dão notícias por isso fofoca e assuntos desconexos.

ESTA GRANDE MIDIA tem motivos financeiros pra não quererem o VOTO DISTRITAL!

Anônimo disse...

General Santa Cruz X Joel Robinson juntos, amiguinhos, para quem gosta de merda é um prato trasbordante!

Anônimo disse...



Nem dê importância para esses safados fantoches dos nazistas que ficam atacando os militares. Os ataques contra as Forças Armadas é porque as canalhas nazistas não querem militares governando o Brasil. Sabem por? Uma das razões é porque eles querem roubar a Amazônia. Esses jornalistas são financiados pelos nazistas para atacar nossos militares. Quem não quer os militares em cargos no governo são os nazistas porque eles querem seus fantoches que os obedecem cegamente. E nós queremos os militares em cargos no governo, o que não queremos são esses fantoches corruptos e ditadores. Tudo não passa de inveja porque a população não quer eles, preferem os militares que, apesar de fazerem acusações levianas contra contra os militares, eles tem ética e moral. Esses fantoches das décadas de 60 e 70 eram contratados da CIA para praticar atos de terrorismo no Brasil como eles sempre fazem quando querem derrubar os governos que não são fantoches dos nazistas. Não queremos os nazistas metendo o bedelho em nosso país, não. Agora sabemos quem inferniza a vida da humanidade. Essas canalhas estão doidinhas por causa da Amazônia. Vocês acham que o Macron é bibelô de quem?


Anônimo disse...



Nossas Forças Armadas não estão preparadas para enfrentar uma força inimiga externa.
Nunca foram preparadas par isso!
Durante décadas apenas se preparou para a chamada "segurança interna" (ir contra o próprio povo).
Revoltas sociais são casos de polícia e também assunto das Forças Armadas!

Eduardo disse...

BA VELHO TU SO ESCREVE ASNEIRAS...PORQUE TU NÃO ESCREVE QUE LULA INVESTIU EM ESTÁDIOS DE FUTEBOL E DEIXOU A SAUDE DESPROTEGIDA....TUA LUNGUA E CUMPRIDA MAS TUA MEMORIA É CURTA.

Anônimo disse...

Uma revista que torce contra o Brasil na Revolta de Canudos não tem relevância alguma.

Carlos Alberto disse...

Esses asquerosos tem que quebrar.

Anônimo disse...

Quer dizer que em 42 ANOS (1946 A 1988) os militares mataram 434 TERRORISTAS ? Que FIASCO, matou pouco, tem razão a FOLHA que apelidou a Ditadura Militar de DITABRANDA.

Haja vala pra esses filhos da puta ! disse...

Vamos torcer para que, desta vez, se o exército se aporrinhar com esses filhos da puta comunistas e começar a matar, não cometa o erro de só matar não mais que 400, como fizeram em 64, ou seja, só da leva dos terroristas de 1964 tudo solto e planando por aí, e com altas indenizações, junto com os safados e crias de hoje, dá pra mais 100 mil, no mínimo !

Anônimo disse...

Valor Econômico = Globo = RBS = Penico Cheio....

Anônimo disse...

CAOS até agosto 2.021

pantoniooliveira disse...

Errou muito lá atrás, de 64 a 85. Foram só uns 400 eliminados. Se fossem todos, hoje estaríamos muito bem

Anônimo disse...

Anônimo das 16,37. O José Serra foi o melhor ministro da saúde que tivemos e não era médico. Não precisa ser médico para fazer um bom trabalho, basta montar uma boa equipe de médicos.

candida disse...

Esse ataque é orquestrado. Outro dia vi um vídeo de uma Índia ( bem maquiada) falando q em Mato Grosso estão matando índios.A cara dela mostrava a falsidade. Depois li q estes ataques estão divulgados nos países estrangeiros tb. São ataques mentirosos q deviam ser apurados e criminalizados

Anônimo disse...

Até terrorista do PCB preso em 1972 foi Constituinte em 1988 e depois Presidente do STF, ou seja, por aí já dá para se tirar a avacalhação e esculhambação que estes terroristas fizeram ao país !

Anônimo disse...

De RODO e ANEL os PsdBOSTAS CONHECEM TUDO...

Anônimo disse...

Bem feito para o Exército, esses comunistas safados estão a toda hora batendo e tentando derrubar o Presidente Bolsonaro, os "sinistros do stf" rasgando a Constituição tds os dias e ameaçando conduzir general "debaixo de vara", dando prazo para o Presidente responder seus caprichos, agora taí, a globo lixo defecando contra vcs, assim como os comunopetralhas fazem todos os dias, frouxos, perderam o pundonor.

Anônimo disse...

Já não vejo ou leio mais nada deles há mais de um ano. Há muito tempo tava incomodado com esses vagabundos mas ainda os acompanhava. Me livrei de vez.

jorge alves ribeiro disse...

O que esperar deste lixo chamado Rede Globo, que sempre mamaram com bilhões em anúncios e publicações dos governos federais corruptos e safados, como Sarney, Collor, Fernando Henrique, Lula, Dilma e Temmer. Agora que não tem mais verbas bilionárias, esses ordinários querem tirar o Presidente de qualquer jeito para ter de volta os bilhoes que perderam.

jorge alves ribeiro disse...

O que esperar deste lixo chamado Rede Globo, que sempre mamaram com bilhões em anúncios e publicações dos governos federais corruptos e safados, como Sarney, Collor, Fernando Henrique, Lula, Dilma e Temmer. Agora que não tem mais verbas bilionárias, esses ordinários querem tirar o Presidente de qualquer jeito para ter de volta os bilhoes que perderam.

Anônimo disse...

Nã é nada, precisa ver o Antagonista. Auqele blog virou de Ultra esquerda. Os Antas jogam uma isca o gado de MVAs petralhas se jogam e se lambuzam na lama.
Exato, são MAVs petralhas pagos ´so para xingar o Bolsonaro. Ali não não tem opnião, ideia, debate, é xingamento total contra o Bolsonaro.

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
José Serra, um engenheiro, quando foi ministro da Saúde sabia o que era o SUS? Não precisa responder...
18 de janeiro de 2021 16:37

Pois é camarada.
Sabia tanto quer roubou muito.
Faz parte do currículo de corruptos conhecer o SUS e seus meandros.
Parabéns por utilizar um corrupto magano como exemplo.

Anônimo disse...

O MILITAR APRENDEU A MATAR , TAMBÉM!

E SERÁ APLAUDIDO SE MATAR O QUE QUER NOS MATAR,OS COMUNISTAS,O INIMIGO.

QUEM NOS DEFENDERIA, QUEM SALVOU O BRASIL EM 64 DA SANHA COMUNISTA? FOI O MILITAR QUE APRENDEU A MATAR OS BANDIDOS QUE QUERIAM DESTRUIR O BRASIL!

OBRIGADO AOS MILITARES, O POVO TODO DEVERIA AGRADECER AOS MILITARES, NOS DIZIAM QUE ERAM MAUS E RUINS, MAS NÃO FOSSEM ELES, OS OPERÁROS DA SEGURANÇA NACIONAL, O BRASIL ESTARIA EM MÃOS CUBANAS,COMUNISTAS!

SÓ ME QUEIXO QUE NÃO MATARAM TODOS,DEIXARAM GENTE QUE VIROU PRESIDENTE E ROUBOU E QUEBROU O BRASIL!

OBRIGADO PESSOAL VERDE OLIVA, MUITO OBRIGADO!

POR VOCES NÃO ESTAMOS NAS GARRAS DAS MARIAS DO ROSARIO,DAS LUCIANICAS, ESSA ESCÓRIA COMUNISTA NÃO SE ATREVE PIRQUE VOCES EXISTEM!

ELES OS COMUNAS SABEM QUE SE ATREVEREM , SE OUSAREM TERÃO QUE IR DE NOVO PARA O CHILE OU AO RAIO QUE O PARTAM , DESTROÇARAM AS FORÇAS ARMADAS MAS SOBROU UMA POLVORAZINHA PARA USAR SE FOR O CASO.

COMUNAS TREMEI!

Anônimo disse...

Processos neles!

ALMANAKUT BRASIL disse...

A TV DO CAPETA - A MALDIÇÃO DE ROBERTO MARINHO, COM SEU POVO DE SODOMA E SEUS PEÇONHENTOS VERMELHOS, JÁ PASSOU DO LIMITE.

ISSO É UMA DESGRAÇA BRASILEIRA QUE PRECISA SER EXTERMINADA COM TRANCO FORTE.

OS EXCREMENTOS DESSA ORGIA NÃO AGUENTAM 1 HORA DE TRABALHO NO MEIO DE UMA FLORESTA E DEPOIS NEM URUBU COME AS CARCAÇAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/