Guarda de Porto Alegre interdita bares na cidade e festa na ilha das Flores

A Guarda Municipal de Porto Alegre, com apoio da Brigada Militar, interditou uma festa clandestina na Ilha das Flores, na madrugada deste domingo. No local, 80 pessoas estavam aglomeradas e muitas não usavam máscaras. 

Em outras ações nesta madrugada, a Guarda agiu em conjunto com a BM e fiscais da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) para desfazer aglomerações em frente a bares onde as pessoas desrespeitavam as regras do distanciamento social. As ações ocorreram nas ruas Fernando Machado, no Centro Histórico, Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento, e na rua Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa. Os frequentadores foram orientados a respeitarem os protocolos de distanciamento social.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este tipo de ação é positiva. São pessoas irresponsáveis que se reúnem sem nenhum cuidado . Em geral há muitos usuários de drogas nestes eventos, é a fina flor da chinelagem!

Anônimo disse...

As pessoas devem ter vida normal. Esse papel desempenhado pela guarda municipal é patético.

Anônimo disse...

Patético mesmo. Esses custos poderiam ser usados paea aumentar as vagas em hospitais e deixar o povo tranquilo. Com imunidade de rebanho já passou a crise a muito tempo.

Anônimo disse...

Uma chosta....a guarda municipal que vá procurar o que fazer....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/