Twitter bane frases que pedem o enforcamento do vice-presidente Mike Pence

 O Twitter baniu os termos “Hang Mike Pence” de sua plataforma no sábado (10.jan.2021) depois que a frase ficou entre os tópicos mais comentados.

“Hang Mike Pence” (“Enforque Mike Pence”, vice-presidente dos Estados Unidos) faz uma referência ao que pediam os manifestantes pró-Trump durante o ataque ao Capitólio, na 4ª feira (6.jan.2021).

Eles esperavam encontrar o vice-presidente nos corredores do edifício e chegaram a dizer que o executariam.

Pence estava no Capitólio no momento do motim para presidir a sessão que certificaria a vitória de Joe Biden nas eleições de novembro.

13 comentários:

Renato disse...

Pence talvez tenha de mudar de partido,ao meu ver o partido republicano implodiu,quanto a frases instigando violência eu sou contra,seja de quem for,mas vocês sabem o Twitter e as redes sociais tem lado. Elas foram criadas para imbecilizar as pessoas com trivialidades,mas quando algumas pessoas descobriram que era uma boa ferramentea para fazer negocios e quiça politica,as redes escolheram um lado,basta ver o que as pessoas vão escolher,o mesmo lado e a imbecilização ou procurar alternativas.

Anônimo disse...

Bolsonaro: “Espero que Dilma saia. Infartada, com câncer, de qualquer jeito”:

17 setembro - Jornal Opção

Deputado federal do PP-RJ veio a Goiânia ministrar palestra sobre Justiça e concedeu entrevista ao Jornal Opção sem poupar polêmicas

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) esteve nesta quinta-feira (17/9) em Goiânia a convite da Corregedoria-Geral da Justiça para participar do I Workshop da Justiça Criminal, realizado na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) e não poupou críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) e ao difícil momento vivido pelo País.

“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, dispara e completa: “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”....

PS: O minto e seus seguidores tem memória curta, além de tendenciosos...

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é açúcar né minto: Quando vc desejou que a Presidente Dilma morresse de "câncer ou enfarte" estava liberado desejar a morte de Presidente né?

Anônimo disse...

É, HÁ MUITOS VICES PRESIDENTES TRAIDORES POR AI.....

Anônimo disse...



Não acreditamos que foram os apoiadores do Presidente Trump que fez isso. Os Atntifas e BLMs financiados pelos fantoches foram lá para tumultuar e culpar os apoiadores do Presidente Trump. De qualquer forma, percebe-se que eles (esquerdopatas) na condição de egocêntricos, podem tudo e os adversários não podem nada.

Anônimo disse...

Vamos banir o Twitter, foicebook e whatsapp. Vamos para o Telegram, Parler e GAB.
Deleta o chrome e instala o BRAVE.
Escolha para sua preferência de pesquisa o duckduckgo.com
Saia do Windows e vá para o Ubuntu da Linux.

O povo está como rã em panela de água colocada no fogo, quietinhas, quietinhas ! Condicionadas que ficam, nem sentem aos poucos a fervura chegar e, assim, o fumo entrar ! disse...

Ou seja, os safados e ladrões dos comunistas já tomaram conta mesmo de tudo e, assim, só nos resta esperar que demore o momento em que vão começar a construir valas para, então, metralhar ou fuzilar !

Anônimo disse...

Desculpe, mas ainda usam o Twitter? Uma semana sem ele e a putaria acaba.

Tarciso disse...

Todo mundo banindo o twitter e indo pro Telegram.

Anônimo disse...

Polibio viu os seguranças abrindo as portas do capitolio para os antifas infiltrados?
Tá filmado tudo bandeira falsa para mudar a narrativa exevutaram ate uma mulher com um tiro na nuca.
Acorda polibio! O pence fazia parte do esquema ou deixou rolar como boi de piranha, sabendo que trump junto com o pentagona vai caçar os trsidores. Esperemos ate dia 20.

Anônimo disse...

Devemos revisar nossa atitude em relação à tecnologia. Microsoft, Google, Twitter, Apple, Youtube, FB e assim por diante não são apenas ferramentas comerciais - presumivelmente “neutras” . Eles são armas ideológicas e máquinas de vigilância e censura. Precisamos destruí- los. Precisamos realizar a grande saída da tecnoesfera controlada por loucos globalistas.

http://www.4pt.su/en/content/great-awakening-future-starts-now

Anônimo disse...


Dependendo do que será a nova América a história dirá para os descendentes do vice-presidente se ele fez o certo ou foi um traidor do seu país.

Anônimo disse...

Aí é violação a liberdade de expressão, não é Polibinho?;

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/