Governo turco bane WhatsApp e substitui o serviço pelo aplicativo BiP

A partir desta segunda-feira, o escritório presidencial passará a utilizar o aplicativo de mensagens BiP, desenvolvido pela empresa turca Turkcell, segundo conta a agência Bloomberg

22 comentários:

Anônimo disse...

Ótima notícia!
Torço para que todas as big techs dos EUA vão à falência.

Anônimo disse...

Daqui a pouco tempo só os lesados de esquerda vão frequentar Facebook, Twitter e WhatsApp

Anônimo disse...

Devemos revisar nossa atitude em relação à tecnologia. Microsoft, Google, Twitter, Apple, Youtube, FB e assim por diante não são apenas ferramentas comerciais - presumivelmente “neutras” . Eles são armas ideológicas e máquinas de vigilância e censura. Precisamos destruí- los. Precisamos realizar a grande saída da tecnoesfera controlada por loucos globalistas.

http://www.4pt.su/en/content/great-awakening-future-starts-now

Joel Robinson disse...

Tem o FAX muito melhor.. ..

Anônimo disse...

Recep Tayyip Erdoğan, seguindo o padrão Putin e Xi Jinping. Deixa o ocidente se rebentar sozinho.

Anônimo disse...

Taí ó.
Aqueles que tão com nojo do watsap,podem pegar esse do turco.

Anônimo disse...

Se fizermos a mesma coisa no Brasi e definirmos as redes sociais como uma questão de Estado, baniremos as big techs multinacionais e daremos a chance para que surjam redes sociais nacionais que respeitem nossa soberania.

Miguelito Medeiros disse...

Orkut (todo mundo usava) foi fundado por um turco. Orkut Buyukkotten é o nome do engenheiro.

Emmanuel disse...

Bem ....nesse caso,da na mesma coisa 😂😂😂. Mas, de fato, o que povão precisa fazer e enfiar no lixo esse negócio de whatsapp e face: existem.outros veículos e é dar bobeira ficar nas mãos daqueles canalhas....

Anônimo disse...

aqui os proeminentes bolsonaristas continuam a usar o Facebook para combater o....Facebook!!

ate quando esse pessoal vai seguir direto para a armadilha??

eu nunca vi nada tao acomodado quanto a direita brasileira!

Anônimo disse...

Boa ideia, vamos estatizar a comunicação pela Internet. Aliás vamos estatizar tudo, aí fica legal, um pãozinho por pessoa.

ARS disse...

Tit for Tat. Isso que o fanfarrão deveria ter feito, logo na primeira mensagem censurada. Agora, tem de amargar mais um processo de impeachment.

Anônimo disse...

Grande idéia esta dos turcos.

Anônimo disse...

Se o Brasil fosse decente faria o mesmo.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 14:15 NÃO CURTIU!!!

Elle é capacho dos chineses e da agenda globalizta!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:32 hs, Não necessariamente pegar esse, mas vai servir de exemplo para que outros aplicativos que aceitem ouvir vozes Conservadoras e de direita, coisa que não está acontecendo.Para cada ação, uma reação de igual ou maior intensidade.O Ser humano não pode ficar e aceitar as vontades de outro ser humano, livre arbítrio.

Anônimo disse...

Chegou a hora do Brasil fazer o/s seu/s aplicativos/ com o critério de respeitar as leis brasileiras e garantir a liberdade de expressão. Vale a máxima: Para superar as dificuldades, é preciso criar oportunidades!!

Anônimo disse...

Tem liberal e tem liberalóide. Este "jenio" das 15:15 deve ter uma certa dificuldade de interpretar palavras. Já um simples parágrafo ou texto seria impossovel. Quem foi que falou em estatizar? Vc por um acaso é do MBL e se ajoelha para o George Soros? Ama o FHC? Luciano Huck é o teu candidato? Não leve a mal.Isto é apenas uma sondagem.

Anônimo disse...

Nosso país deve ter seus aplicativos independentes de outros países para não ser manipulado ou boicotado de fora. pena que essas universidades brasileiras são contra o empreendedorismo e atrapalham o surgimento de empresários nacionais que possam explorar esse filão. a ideia delas é formar ativistas vermelhos puxadores de fumo..

adilson disse...

A maioria só percebe o estrago qdo já feito.Cadeias globais de fornecimento e o poder vai p as corporações.Vc q teve seu bar,mercearia,açougue,lojas e todo comercio e serviço fechado,falido na marra,saiba q o dinheiro q sustentava vc,sua familia e empregados,foi para as bigtechs q engordaram em média 26% ou mais.Oligopólio!Ai eles não precisam de mais ninguém,nem de governos.Lucido no mundo parece q existe só o Putin.É só ver como ele lidou c ongs e oligarcas.Cadê o cara da alibaba na china?Eles não se criam naqueles ambientes!Ai prá cima de nós,zés ruelas,deitam e rolam.Suprimem a liberdade de expressão!Foram oligarquias q levaram o ocidente a decadência e agora como saida oferecem cala boca,focinheira,dá a patinha,campos de reeducação,quarentena,paralisação e um foda se!

Anônimo disse...

¡Definirmos as redes sociais como questão de estado!vsf.
Deve ser um *jenio" dono de Start-up.
Nem liberal nem liberaroide.
Libertário, o que tu não sabe o que é, gurizinho das 19:06.

Anônimo disse...

Exato, pois pelo fax não há censura da parte de vocês, esquerdistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/