Governadores vão a Pazzuelo e querem vacinação nacional uniforme e a partir do dia 22

 Os governadores irão amanhã a Pazzuelo.

Eles querem o seguinte:

1) Vacinação simultânea em todos os Estados.
2) Início entre 22 a 27 de janeiro, dependendo de aprovações da Anvisa.

O governador João Doria insubordinou-se e avisou que começará a vacinação com CoronaVac no dia 25, com ou sem aprovação da Anvisa.

Ele está isolado.

Até agora, a Anvisa não aprovou vacina alguma.

20 comentários:

Anônimo disse...

O tal governador deve ter uma grande comissão de valores a receber!!!

Comprar vacina de quem causou a pandemia chega a ser surreal. Os bandidos chineses liberaram o vírus militar depois já terem equipamentos de respiração para pronta venda e agora já querem vender a sua vacina. Não se dá confiança a quem causou tanto mal.

Anônimo disse...


SP vai ter a “DorianaVac” ?

Anônimo disse...

Tem muita gente querendo provocar de todo o grito o Governo Federal para ver se ele toma atitudes autocrática para poder gritar aos quatros ventos, "eu não disse, ele é um ditador".Prestem bem atenção de onde estão partindo as provocações.

renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=XowhxM9u1Jk

Anônimo disse...

todos com baita inveja de Doria

Anônimo disse...

Cara, isto que tu escreveu é bem verdade. Comprar a vacina de quem causou esta tragédia no planeta. Os caras estão loucos. Tem que mandar estes Chinas pro inferno

Anônimo disse...

Eu quero vacinar logo

Anônimo disse...




Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



Os eugenistas, racistas, nazistas estão desesperados para empurrar seus venenos na população.
Não devemos esquecer uma traição ao Presidente Bolsonaro do governo paralelo que foi montado com o aval do STF desrespeitando a vontade de milhões de brasileiros que o elegeu. É uma irresponsabilidade querer ministrar essas vacinas na população sabendo que a propagação desse virus foi planejada pelos nazistas da Nova Ordem Mundial, e não podemos esquecer que os nazistas são eugenistas, pois o sonho do Hitler era a criação de uma raça pura, uma raça ariana. E não podemos esquecer também das barbaridades que foram cometidas pelos experimentos cientistas nazistas, que inclusive, gerou o julgamento de Nuremberg que gerou o Código de Nuremberg. Porém, percebe-se que com a transferência dos cientistas nazistas para os EUA na Operação Paperclip, o nazismo não morreu, ele continuou firme para perpetrar seus desmandos cientistas. Conseguem perceber que o julgamento de Nuremberg foi uma farsa? Então pare, observe como está o mundo e desperte. A eugenia era financiada aqui no Brasil desde 1929. Eles interferiam tanto no Brasil que articularam legislações proibindo a imigração de africanos e asiáticos, continuam interferindo. Observem que eles odeiam os seguidores de Yehoshua de qualquer uma das religiões monoteístas que eles chamam de conservadores. E eles estão aqui dentro do nosso pais nos escravizando, nos destruindo com a subversão dos nossos valores. São lobos em pele de cordeiro, pois nunca aparecem porque sempre usam seus escravos MK Ultra e seus fantoches fanáticos pelo poder, seus testas de ferros.


Lembram que o João Dória montou até escritório de negócio na China.


https://www.conib.org.br/presidente-da-conib-fernando-lottenberg-vai-integrar-conselho-gestor-da-secretaria-de-relacoes-internacionais-do-estado-de-sao-paulo/


Está nesse link a seguir o Código de Nuremberg, mas parece que esse código não vale nada porque eles querem ministrar à qualquer custo essa vacina na população, sem mesmo aprovação da Anvisa e obrigatoriamente. Pensamos que o Presidente Bolsonaro deveria seguir o Código de Nuremberg.


http://www.bioetica.org.br/?siteAcao=DiretrizesDeclaracoesIntegra&id=2


Anônimo disse...

Combinaram com Doria? Ele já entregou o que faltava? Declarou quantos voluntários foram vacinados ? A idade de cada um? O sexo? O peso? Quantas doses tomaram? Se foi vacina ou placebo? Se tinham comorbidade? Ou será que eu sou muito chato ao querer esses dados de “altíssima complexidade” e ele não entregou?

Anônimo disse...

Sem contar o desespero pra liberar o carnaval, rola uma grana alta.

Anônimo disse...

Que pressa é essa, seus governador?

Por que o Brazil precisa correr com a vacinação se nem a Guiné Bissau começou a vacinar ainda!!!

Estamos bien!!!!

Anônimo disse...

A ANVISA aprovou, de forma emergencial, a vacina da Astrazeneca!!

Anônimo disse...

Retificando o meu post anterior: A ANVISA aprovou, de forma emergencial, a vacina da OXFORD!!

Anônimo disse...

Acho gozado isso...além do apoio ao “fecha tudo por dinheiro”, a grande mérdia sai entrevistando montes de brasileiros que estão se vacinando no exterior. Ora, se eu tivesse uma Pfizer, uma Oxford aqui na minha esquina, eu já estaria vacinado desde a primeira hora. Mas não vejo a grande mérdia pegar o governador de São Paulo por suas gravatas de seda para perguntar porque ele não entregou os dados básicos sobre a vacina dele. Querem é jogar o povo contra Bolsonaro, torcem para a vacinação atrasar e, enquanto isso, vamos quebrando a economia, certo?

Anônimo disse...

Manda a vachina do Doriana para os sinistros malditos do stf

Anônimo disse...

Quem sabe... por enquanto só está pronta a Bostavac.

Anônimo disse...

Ah!!! Mas eu estou me rasgando em tiras, arrancando minha cueca com os dentes...

ARS disse...

Na Indonésia, a eficácia da vachina xingling não chegou nem a 70%. O pior antigripal de todo mundo. Até aspirina é melhor do que esse veneno.

Anônimo disse...

Errr...digamos que rola mais coisa além de uma grana alta. Tem quem se acaba de dançar, pular até o fiofó cair da bunda.

Anônimo disse...


o instituto do dória tem que esclarecer a população como eles chegaram a uma eficácia de 76% na vachina, se tem estudos que só mostram uma eficácia de 65%.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/