Primeiras viaturas semiblindadas na história do RS são entregues à Polícia Civil

As viaturas foram expostas diante do Palácio Piratini, Porto Alegre.

O governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, acabam de entregar à Polícia Civil o total de 41 viaturas semiblindadas zero quilômetro – outras quatro estão em produção e chegam nos próximos meses. 

É a primeira vez na história do RS que efetivos das forças de Segurança Pública recebem veículos, adquiridos pelo Estado, com proteção balística para uso na rotina de policiamento e operações.

O governo aplicou R$ 6,1 milhões na compra. A maior parte dos recursos veio do governo Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente não entendi. Nunca vejo a Polícia Civil trocar tiros com facções ou criminosos de verdade, é sempre a Brigada Militar. Vai servir apenas para delegadas bonitonas baterem fotos. E as estatísticas da segurança que só melhoram? Era um investimento necessário?

Anônimo disse...

Sem o Pelotão das Trevas nas Gestões Públicas, tudo melhora. não vamos esquecer dos 4 anos que o Ivo Sartori comeu o pão que o diabo amassou para entregar um governo mais ou menos em ordem para o Eduardo Leite que está dando prosseguimento.

Anônimo disse...

Bolsonaro, né? Então a mídia militante vai se calar.

Anônimo disse...

OBRIGADO BOLSONARO.

Anônimo disse...

E QUE VENHAM OS TANQUES E CAVEIRÕES LOGO LOGO.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Gente está é a coisa mais absurda que existe em termo de segurança , perguntem para qualquer especialista em blindagem de veículos, é como dizer que existe mulher mais ou menos gravida , não existe veículo semi-blindado , é a famosa falsa segurança. Isto é má utilização do dinheiro publico , e expor os policiais. Isto que o vice governador é nosso secretário de segurança e delegado. Maior aberração.

Anônimo disse...

SEMI-BLINDADAS ? OS BANDIDOS USAM .50, ATÉ BAZUCAS....

Anônimo disse...

Do $$$$$$$$ que mandamos p Brasília,25% retornam O RS. Não é presente. Presente ganha é o pessoal do Centrão e do Nordeste

Anônimo disse...

A prioridade deveria ser dada para a brigada, que enfrenta a bandidagem tos os dias dias. Novamente, parece que a política favorese aos bandidos mais violentos

Anônimo disse...

Verdade, nunca vi a Civil no front.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/