Bolsonaro diz a apoiadores, ainda há pouco, que o governo está quebrado

 

92 comentários:

Anônimo disse...

Editor, e a mídia estrangeira que elogiou o sucesso econômico de Bolsonaro? Não entendi esse quebrado hehehe Mas pagar apoio do Centrao, comprar votos dos pobres com auxílio emergencial custa caro. 700 bilhões de deficit público. E o Centrao tem um apetite enorme, a gente sabe. Vamos virar uma Venezuela.

Anônimo disse...

Pagar pelo apoio de deputados e senadores sempre quebrou o Brasil. E pagar pelo apoio da turma do Bolsa Familia também. Mas Bozo virou as costas para os eleitores de 2018, traindo a lava jato, e resolveu pagar pelo apoio dessa gente. Quebrou o Brasil, como Dilma, Lula...daqui a pouco pipocam os escândalos da base alugada.

Anônimo disse...

Uma coisa tenho que concordar com o Presidente...MÍDIA CANALHA! Isso estamos vendo até no portal do correio do povo, atualmente dominado por estagiarios lacradores e safados. Pra cada noticia potencialmente boa tem um ou vários 'poréns' ruins, velho truque típico de jornalistazinho mequetrefe mal carater. Usar uma pandemia para obter vantagens politicas é algo satanico!

Anônimo disse...

O Governo foi deixado quebrado pelo Pelotão das Trevas, isso é mais claro que a luz do sol.O Temer só teve 2 anos para fazer o que Ivo Sartori e Rodrigo Rolem Berg fizeram pelo RS e DF respectivamente. Onde o Pelotão das Trevas passa deixa terra arrasada, nem praga de lavoura nasce.

Anônimo disse...

Por isso ele não quer comprar vacina e engana os trouxas com cloroquina e ivermectina. Olhem o pastor bolsonarista e o medico bolsonarista que morreram de covid. A notícia está no jornal O Estado de Minas

Renato disse...

Polibio isto não é novidade.o que os dominadores globais fizeram com o covid sugou muita grana,uma parte foi bem usada outra a vagabundagem passou a mão.

Anônimo disse...

Está claríssimo que esse é o plano: esvaziar o caixa para ver se conseguem voltar ao poder. O País que se exploda. O importante é voltar ao poder...

Anônimo disse...

Bolsonaro e o Ministro da Saúde estão quietos, consequentemente temos inquietaçao na esquerda globalista.
Vá que o plano para a vacinação no Brasil funcione.
Mesmo com a ajuda do ancião eleito nos Estados Unidos, de quem esperam muito, como eles vão ficar?

Anônimo disse...

Dois anos de governo. Onde estao as privatizaçoes,reforma tributaria, reforma administrativa, etc. O pais estar quebrado,nao surpreende.

Anônimo disse...

Tem muito lugar onde dá para cortar e economizar :
VANTAGENS dos 3 poderes. Daria milhões de economia!
REDUÇÃO dos quadros de ASPONES (assessor de por.r.a nenhuma) comissionados, sem concurso e sem utilidade.
DIMINUIÇÃO do número de prefeituras e cabides de emprego Brasil afora.
DIMINUIÇÃO do Congresso.
QUINTO constitucional NÃO ganhar salário. Que esses juízes, que não são juízes sim advogadinhos indicados por políticos, trabalhem de graça; se nao quiserem, como provavelmente não vão, pelo menos haverá uma depuração dos STJs e STF!
Taí minha sugestão!

Aposto que ia sobrar grana!

Anônimo disse...

a melhor coisa que uma sociedade pode ter é um governo enorme quebrado. que isso se repita em todos os governos estaduais e municipais.

Unknown disse...

Então pede demissão sabichão e leva o Guedes falastrão junto. Quer reativar a economia mas não tem vacina e nem seringa? Jim Jones brasileiro.

Anônimo disse...

Acredito! O governo federal cumpriu o pacto federativo, que era a prazo, todo à vista. Deu dinheiro que prefeitos e governadores roubaram na cara dura, então, como ainda ter dinheiro? E tem mais, os prefeitos e governadores que roubaram na cara dura, vão ter a cara dura de pedir mais!

Anônimo disse...

Novidade!!! O Brasil está quebrado desde Pedro Álvares Cabral!!!

Anônimo disse...

Nós já sabíamos, nenhuma novidade.

Anônimo disse...

Será que o gado bolsominion agora vai acreditar?

Anônimo disse...

Já dizia o Capitão Nascimento..."Pede para sair!"

Anônimo disse...

Xiiiiiiiii, deixou os bajuladores, digo os apoiadores pendurados no o pincel da mão?

Anônimo disse...

O mesmo povo que fez de tudo pra tirar o pt, agora só reclama. Engulam o choro e aguentem a desgraça até 2002....

Anônimo disse...

OPORTUNIDADE ÚNICA!!!

OPORTUNIDADE ÚNICA!!!

OPORTUNIDADE ÚNICA!!!

OPORTUNIDADE ÚNICA!!!



NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DE NOSSA REPÚBLICA, os partidos políticos tiveram uma oportunidade como essa: BOLSONARO : O CANDIDATO MAIS FÁCIL DE DERROTAR EM 2022!

E BOLSONARO NEM PRECISA DOS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO! ELE SE AFUNDA SOZINHO!

Anônimo disse...

Declaração explícita de incompetência. Acertou na mosca. Agora é só descer a rampa do Planalto o mais rápido possível. Dê lugar a quem entende do assunto.

Anônimo disse...

Que ele usa essa estratégia recorrentemente é fato , mas acho que desta vez chutou o balde cheio de bost*, queira ou não queria é uma frase derrotista e que mostra incompetência, embotamento moral, e nenhuma perspectiva de tentar encontrar uma alternativa, está soando como um réquiem para si mesmo, procuro enxergar neste fato a admissão que sem eleger um presidente da câmara seu aliado, tá cheirando impeachment ainda esse ano....

Anônimo disse...

Na condição e de sedizente patriota e defensor da meritocracia, deveria ceder o lugar para quem consiga fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Nas pesquisas ele só melhora ! Ouçam o gado : minto, minto!

Anônimo disse...

E depois o Lula é que é o cachaceiro kkk

Anônimo disse...

Depois do golpe contra Dilma e Lula, a direita escolhe o pior dos seus candidatos. O Brasil está desgovernado, é um pária internacional e já voltamos ao mapa da miséria. Mídia tradicional e legislativo agora discutem se vamos de Arthur Lira ou Baleia Rossi. Não por acaso somos mesmo o pais da piada pronta.

Anônimo disse...

E quando o Presidente irá renunciar? Já que foi eleito para governar , e não para ficar falando bobagens todos os dias, incompetente , saia já , não sabe o que está fazendo no governo, completamente idiota com suas manifestações

Anônimo disse...

Nunca fez nada, desde todo o tempo que foi deputado. Chamam de mito, não sei do que.

Anônimo disse...

Renuncia e vai comer pastel com caldo de cana que o Brasil agradece!

Anônimo disse...

Mas o minto tem feito bem o papel de sindicalista de militar e despachante de pastores. É o que importa nessa terra de mãe Joana.

Anônimo disse...

Que vergonha de viver num país onde o presidente afirma a quem quiser ouvir que a gravidade da pandemia é algo inventado pela imprensa.

Anônimo disse...

Passou décadas só criticando, fazendo proselitismo político. Quando chegou lá, culpa os outros, não sabe o que fazer. Para quê quis ser presidente?

Anônimo disse...

Se ele não consegue ou não pode, é simples a solução. Pede pra sair. Ou, melhor, renuncie de fez. Melhor ainda, vá e leve o vice. O Brasil sairá dessa sem eles.

Anônimo disse...

É só pedir as andarolas.

Joel Robinson disse...

PEDE DEMISSÃO E LEVA JUNTO O GUEDES

Anônimo disse...

Está na hora de levantarmos hashtag no twitter e demais redes sociais #renunciaBolsonaro

Anônimo disse...

"O SUL É O NOSSO PAÍS"!

Anônimo disse...

Ele deveria ter complementado dizendo, meu negacionismo e minha absoluta falta de responsabilidade e capacidade para conduzir o país na pandemia nos levou a isso.

Anônimo disse...

Que Bolsonaro é um perdedor contumaz, isso já estava claro para todos (inclusive para os apoiadores), agora parece que já está claro até para ele mesmo! Parece realmente ou a) confissão de incompetencia ou b) confissão de ignorancia. Já que ele não sabe nada de nada, não consegue fazer nada, nada é culpa dele (portanto não consegue mudar nada), a vida dele é um inferno, só problema, pq ainda insiste? Se é anistia para a familia o que ele procura, podemos fazer uma troca, um asilo politico!

Anônimo disse...

É o que dá votar em um aventureiro despreparado para o cargo.

Anônimo disse...

Então arrume um petista corrupto para bater com ele. Há há há há há há há.

Anônimo disse...

Para o bem do povo e felicidade geral da nação renuncia.

Anônimo disse...

Incompetente, depois de 2 anos sem fazer nada, conseguiu gastar os 380 bilhões de dólares, 1 trilhão e 600 milhões deixado pela ex Presidente Dilma, sua gestão não conseguiu economizar um só tostão. Dilma e Lula construíram o Brasil inteiros, muitos programas sociais e ainda economizaram uma fortuna que este incompetente acabou em 2 anos.

Anônimo disse...

Agora os bolsominions vão vir ccom mantra bovino: e o petê? E o petê?

Anônimo disse...

E alguém acha que esse governo de banqueiros e empresários deseja, um dia, taxar ricos? A culpa é do Pete, lula, dilma, da imprensa e do corona virus, como ele diz.

Anônimo disse...

Desemprego recorde, inflação recorde, desmatamento no bioma do Pantanal recorde, desindustrialização recorde, falta de empatia recorde (pelas vítimas da Covid-19), incompetência do Ministério da Saúde recorde (atrasado na vacina e no sucateamento do SUS ), retirada de investimentos recorde na pesquisa...

Anônimo disse...

VAmos agradecer, rezar e pedir votos de felicidade eterna para esses governadores que quebraram o país com essa porcaria de quarentena que não resolveu nada. E estão querendo quebrar mais ainda.

Anônimo disse...

Bolsonaro, vc pode fazer muito por este país. Use sua caneta Bic e peça pra sair.

Anônimo disse...

Agora só depende do congresso, se impichimar agora, o mourão assume, afunda.mais um pouco e, em 2022 depois da merrrrda chegar no queixo, chamamos quem tem competência e compromisso com o povo, como já foi comprovado treze vezes.

Anônimo disse...

Esse sujeito que foi eleito presidente por uma população raivosa deveria ter o mínimo de discernimento e renunciar. Desafio aos poucos defensores do nefasto, que ainda não abriram seus pobres olhos bovinos, para fazer uma lista de 5 medidas "dele" que beneficiaram o povo; e não me venham com o auxílio emergencial, pois essa medida foi aprovada no congresso, se dependesse dele seriam parcelas de 200 reais. Vou esperar!

Anônimo disse...

Somos todos Aécio! Somos todos Cunha! Mito, mito! Lembram? Foi poucos anos atrás num parque chamado Parcão, numa avenida chamada Paulista, em frente ao prédio da Fiesp com aquele pato amarelo esvoaçando no rosto das "pessoas de bem".

Anônimo disse...

Mas antes de renunciar tem que responder uma pergunta: por que o Queiroz depositou 89 mil na conta da Miss Cheque Bolsonaro?

Anônimo disse...

Segundo o ministro da economia a culpa pela alta do dólar é das diaristas.

Anônimo disse...

Investidores: venham colocar o seu dinheiro em uma país que o chefe de Estado afirma estar quebrado. Empresários: ampliem os seus investimentos em um país que o próprio chefe de Estado afirma estar quebrado. Bolsonaro: pede pra sair!

Anônimo disse...

Toda a direita e a extrema direita, ajudados pela mídia e pelos factóides, apregoaram desde 2016 que a Dilma tinha quebrado o Brasil. Então esse senhor sabia muito bem onde estava entrando. Inclusive, ele e o Guedes, prometeram várias vezes que tinham planos e projetos para aumentar o investimento e criar empregos. Aliás, o seu Guedes chegou a dizer que se o dólar chegasse a 5 reais ele pedia a conta. Oiiiiiee???Cadê que larga o osso??

Anônimo disse...

Incrível mesmo é ver que este de.men.te ainda tem seguidores fanáticos. Isso é uma seita, sem tirar nem pôr.

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro dá calote no banco dos BRICs:

Diante da dívida, o BRICS por determinação contratual, terá de comunicar o não pagamento às agências de classificação de risco, detentores de títulos e parceiros internacionais

5 de janeiro de 2021

Sputnik Brasil - A data limite para o pagamento para o Novo Banco de Desenvolvimento, criado pelo BRICS, era até o último domingo (3). O governo brasileiro recebeu alertas sobre o prazo, mas os ignorou.

O governo brasileiro não efetuou o pagamento da penúltima parcela de US$ 292 milhões (cerca de R$ 1,54 bilhão) para o aporte de capital no NDB (Novo Banco de Desenvolvimento), a instituição financeira criada pelos cinco países do grupo do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

A verba para o pagamento da parcela da dívida com NDB ficou de fora do projeto de lei que foi votado para remanejar despesas do Orçamento de 2020 e atender a demandas de obras de interesse do governo e emendas de parlamentares, de acordo com o Estadão.

Porém, no fim do ano, o argumento para votar correndo o texto, foi o de que o governo precisava honrar os seus compromissos com organismos multilaterais e não podia ficar com a imagem prejudicada na comunidade internacional. Ainda assim, a parcela não foi paga, e não foi por falta de aviso.

O ex-secretário Especial de Comércio Exterior do Ministério da Economia, Marcos Troyjo enviou um ofício aos ministros Paulo Guedes (Economia), Walter Braga Netto (Casa Civil) e ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, sinalizando que a data limite estava próxima, mas não teve sucesso.

Diante da dívida, o BRICS por determinação contratual, terá de comunicar o não pagamento às agências de classificação de risco, detentores de títulos e parceiros internacionais. O Palácio do Planalto foi alertado pelo Ministério da Economia sobre o impasse.

Anônimo disse...

Vamos colocar o PT lá de novo... aí eles geram mais 13 milhões de desempregados como fizeram recentemente... pronto terminamos com país!

Anônimo disse...

É incrivel ver como os isentões e esquerdistas vibram com essa notícia, esqquecendo-se que quem quebrou o país e as contas públicas foi o PT que, além de roubar e depenar tudo o que podia, fazer obras superfaturadas, dar de presente ao Evo Morales, uma refinaria da Petrobrás, comprar uma refinaria podre dos USA (Pasadena) por valor incalculável, inchar a máquina pública financiar os amigos socialistas com dinheiro do BNDES, construir estádios caríssimos ao invés de hospitais, quebrar estatais, acabar com a qualidade da educação, instituir serviço escravo aos médicos cubanos e outras mil coisas, esquecem que o BC brasileiro, apesar de todo o gasto na pandemia, foi eleito o melhor do mundo e que o FMI destacou a ação profícua e consistente do governo Bolsonaro na pandemia!!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Bolsonaro diz que não pode fazer nada, mas faz. Faz campanha contra vacina, faz disseminação de fake news , faz boicote aos governadores, faz aglomerações , faz propaganda de falso remédio, faz discurso de ódio, faz muita maldade. SE ELE NÃO FIZESSE NADA MESMO, SERIA BEM MELHOR.

ZAPELINO B disse...

Governo do Bozo, quebrado, significa que vais "ficar na mão", Polibius, ou para os amigos do peito ainda sobrará algum?

Além de ter de enfrentar o STF e o Congresso, ainda tem de enfrentar os parasitas do jornalismo ! disse...

Com um bando de jornalistas idiotas, paspalhões, fofoqueiros, hipócritas, babadores do Doria, cretinos, comunistas e sem-vergonhas como Míriam Leitão, Merval Pereira, Eliane Cantanhêde, Felipe Moura Brasil, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Paulo Galvão, Artur Xexéo, Romoaldo Souza, Milton Jung, a voz sorriso do Frederico Goulart, Ricardo Noblat, Lauro Jardim, Mônica Bérgamo, Reinaldo Azevedo, Andrea Sadi, Guga Chacra, Raquel Sherezade, Amnselmo Gois, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Vera Magalhães, Rosane de Oliveira, Huremir, Nando Gross, David Coinbra, Carolina Bahia, Taline Oplitz, Luiz Fernando Veríssimo, Otávio Guedes, Cristiana Lobo, Élio Gaspari, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif, Kennedy Alencar, Mônica De Bolle, André Trigueiro, Juca Kfouri, Cortella, Marco Antônio Villa, Adriana Carranca, José Nêumanne Pinto, Hélio Schwarsman, Roberto Nonato e, até o Paulo Betti, não tem país que se aguente !

Anônimo disse...

QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, QUE NÃO SE ESTABELEÇA. CAI COMO UMA LUVA. VAZA BOLSONARO...VAI PRA BEM LONGE E NOS DEIXE EM PAZ!!!

Unknown disse...

Mas é um cagão. Se diz capitão ou coisa parecida? Milico de papel. Já pensou o Brasil numa guerra? Ia se mijar de medo. Pede demissão e leva o Guedes falastrão junto.

Anônimo disse...

Além de passar quase 30 anos sem fazer nada além de embolsar dinheiro, e botar os filhos no mesmo caminho (rachadinha, laranjas, lavagem de dinheiro, funcionários fantasma), o mito dessa gente sempre disse que não entendia nada de nada, e que não servia para ser presidente, servia para matar. Ainda assim o gado elegeu ele e muitos permanecem defendendo ele de toda e qualquer merda que faz. Enquanto isso vamos para 200 mil mortos com esse desgoverno incompetente do inferno.

Marat da Silva disse...

Deveriam entregar o trono e a chave do tesouro para o STF.

Anônimo disse...

Só não está pior, por causa das reservas que o PT deixou. Mas ficar nesse plano do Guedes, vai tudo para o buraco rapidamente.

Anônimo disse...

O próprio verme reconhece a incompetência, fora Bozo, fora miliciano , antes que seja tarde.

Anônimo disse...

O Golpe de 2016 em cima da Dilma foi pra quebrar mesmo.

Anônimo disse...

E a "ponte para o futuro" do Governo golpista Temer/bozo?

Anônimo disse...

mas não era só tirar o pt que o brasil viraria um panfleto das testemunhas de JEOVÁ?

Anônimo disse...

Prometeu matar petistas e matou o Brasil. Esse sabe como enganar eleitores de curral

Anônimo disse...

Imaginem o funcionário Boçalnato chegando pro patrão - o Luciano Hang da Havan,
por exemplo - dizendo; "Sua empresa está quebrada e eu não posso fazer
nada"? Seria posto no olho da rua sumariamente.

Anônimo disse...

É fácil culpar a mídia, a corporativa que o elegeu. Mas tem a sua incúria, incompetência, omissão e negacionismo!!! https://refazenda2010.blogs...

Anônimo disse...

Todos os que contribuíram direta ou indiretamente para a derrubada de Dilma Rousseff, são culpados de crime de lesa pátria e de alta traição ao Brasil.

Anônimo disse...

Os sabichöes!

Anônimo disse...

"Ruim com Ele, pior sem Ele."

Anônimo disse...

Sempre houve miséria! Antes era bem pior.

Anônimo disse...

Como disse o Neto; se não sabe nadar como vai administrar o país!
Sabe muito é de rachadinha e cartão corporativo.
O gado vai pastar sempre defendendo o mito.
Dirão, não tem ninguém igual a ele!
Viva!
Viva!

Anônimo disse...

Os aloprados petistas ainda têm a cara de pau para defender o maior ladrão do país e a mulher estocadora de vento? Ora, ora, vão se catar ou melhor, vão passear na Venezuela ou em Cuba e vejam as maravilhas que o comunismo produz!!

Anônimo disse...

Como? Ele comprou apoio, destruiu a lava jato e leis anti corrupção. O Brasil tá perdido. Só uma revolução pra concertarm

Anônimo disse...

Já está arrumando um "álibi" para justificar seu "desgoverno".

Anônimo disse...

Agora o minto está dizendo que os brasileiros são culpados até pelo desemprego, ou seja, o elemento não abraça nem a mãe quando está de aniversário.

Anônimo disse...

Alguém tem de segurar o minto senão ele termina de quebrar o Brasil.

Anônimo disse...

Para a imprensa corporativa não bastar ter quebrado o país;
É preciso vendê-lo.

A imprensa que apoiou Bolsonaro desmente ele.
Diz, que o Brasil não está quebrado.
Mas precisa avançar nas reformas "privatizações";
Impressionante a ganância dessa gente em vender o país.

Anônimo disse...

O minto caminha a passos largos para entregar o Brasil aos EUA depois de quebrá-lo, por isso o miliciano deu cargos e regalias para os milicos pintores de meio fio. Resta saber até que ponto eles o defenderão.

Anônimo disse...

Não nos esqueçamos que às sombras do miliciano, atua o Agiota maior, o tchutchuca de banqueiros ladrões.
Esse sim, tem a missão de quebrar o Brasil, para permitir uma invasão definitiva os americanos assassinos e ladrões.
O tal Paulo Jegues.
É outro que fugirá para os EUA, depois da missão cumprida.
Com o aplauso dos militares, é claro.

O primeiro que fugiu para os EUA depois de ajudar a derrubar a Dilma, tirar o lula da disputa eleitoral no tapetão e quebrar o setor industrial naval e de construção é ex juiz e ex MJ moro.

Anônimo disse...

Calma gentem! Relaxem! Este anúncio da morte da economia brasileira está sendo antecipado indevidamente!
Precisamos esperar sabia e pacificamente, até que o Defunto Nacional Fascista entre em colapso!
Deixemos Bosossáurio desgovernar em paz!
É preciso saber esperar... Socoroooooooooooooooo.................

Anônimo disse...

Mesmo diante a um agravamento nunca antes acontecido o desgoverno segue blefando zuando livre leve solto com apoio da burguesia infelizmente com milhões de pobres miseráveis abestalhada manipulados pela mesma mídia que o minto ataca e principalmente pelas igrejas evangélicas tomadas por alguns pastores golpistas picaretas trambiqueiros e pilantras...

Anônimo disse...

Calma, é só deixarem o Presidente e Ministros
trabalharem!!!

Anônimo disse...

Boa, muito bom comentário e colaboração, o difícil é fazer!
Acredito, que vontade não falta...
Foram anos(MUITOS/incontáveis) no mau caminho, acertar o passo do bom caminho é mais difícil e leva tempo, com forças contrárias.

Anônimo disse...

O Brasil é o resultado da grande maioria dos brasileiros, representados por uma maioria que escreveu aqui.
Continuem assim... cavem mais o fundo do poço, e "suportem" a própria responsabilidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/