Condenado no Mensalão e na Lava Jato, o líder lulopetista Zé Dirceu quer derrubar Bolsonaro - ainda em 2021.

Condenado como corrupto nos âmbitos do Mensalão e da Lava Jato e já tendo cumprido penas, o líder lulopetista José Dirceu recrudesceu:

- Ele quer derrubar Bolsonaro.

Ainda este ano.

Zé Dirceu, no entanto, faz uma ressalva:

- Derrubar dentro da lei.

49 comentários:

Mardição disse...

Meu pai querido!!!!

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, boa piada para início de ano.

Despetralhado disse...

O cagado não está preso?

Massaranduba disse...

É gópi!!!! como diz a analfabeta funcional petista Bezerra.

Anônimo disse...

Faz tempo que ele falou isso, e frizou, "nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição ..."(El País), e estão tomando através das deliberações ilegais e inconstitucionais dos "sinistros" do stf, aliás, colocados por ele ou vcs acham que foi o Luladrão, agora estão inviabilizando o governo com suas ações e os militares "dormindo em berço esplêndido" enquanto os comunistas terminam o serviço, agora ele vem ratificar o que disse anteriormente, lamentável ter generais sem pundonor.

Anônimo disse...



E esperamos que isso não aconteça. Ficamos preocupado por causa desses ministros que tem demonstrado interesse em derrubar o Presidente Bolsonaro para colocar os fantoches da Nova Ordem Mundial.

Anônimo disse...

Não foi a Cuba também..., lá que eu bom.... kkkk

Anônimo disse...

um música do Erasmo Carlos, para o bandido Zé Dirceu:

"Pode vir quente que eu já estou fervendo". Falastrão, nunca mais.

Roberto F disse...

Parece que chamou o zapelino para ajudar.

Anônimo disse...

NÃO HAVENDO MAIS "VIDA PETISTA" TRAZEM "MORTOS VIVOS" PARA ASSOMBRAR
====================================================================

ZÉ É A COBRA VERDADEIRA, A JARARACA DO ALEM, PARA TENTAR AMEAÇAR O PRESIDENTE APOIADO PELO POVO .

DIZENDO ISSO JÁ ENTRA NA CONTRA MÃO, VAI SENTIR O "BAFO".

ELE NÃO É MAIS ELE, O CAPITAL POLITICO, A CREDIBILIDADE É DE LADRÃO COMO LULA E A QUADRILHA TODA. VEM CHAMAR OS OUTROS DAQUILO QUE ELE É.

COMUNISTAS CHAMAM OS OUTROS DAQUILO QUE SÃO, E DO QUE FAZEM.

TALVEZ ATÉ APANHE POR AÍ, ESTAVA ESQUECIDO AGORA VEM AMEAÇAR, PODE LEVAR PANCADA.

NÃO PERCEBE QUE O POVO ESTÁ DE SACO CHEIO DE LADRÃO PETISTA, E ELE QUER APROVEITAR A PANDEMIA PARA CRIAR INSTABILIDADES.

Dias T. Lagostin disse...

Dirceu é perigoso porque portador de um arsenal de flatos fedorentos de arder o nariz.

Anônimo disse...

É claro que quer! O sonho de todo bandido é acabar com a polícia.

Anônimo disse...

Bolsonaro não indicou o petista Aras e o petista Kassio para acabar a Lava jato e salvar Lula? Zé Dirceu só está jogando pra plateia. Ele ama Bolsonaro, assim como o pupilo Dias Toffoli.

Anônimo disse...

Todo cidadão que grita "fora bozo" compactua com o discurso do marginal ze Dirceu.

Anônimo disse...

coronel cubano ?

Anônimo disse...

CETEFÊ ou PCCh ?

Anônimo disse...

SORRY: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eduardo disse...

Eles que esperem inicio de fevereiro...OS CAMINHONEIROS VÃO PARAR O BRASIL....stf...camara...senado e governadores vão tremer na base, o governo federal terá que tomar uma atitude contra eles para que o brasil volte funcionar.
O movimento não será contra presidente.

Zatron disse...

Ainda bem que a grande maioria dos comuna não tem cérebro e por isso não conseguiram dominar o mundo, sempre dão uma cagada aqui e ali além do fato de querer ir contra as leis da natureza.
O grande problema é que os inteligentes estão acabando aos poucos e aí eles conseguirão dominar o mundo, que só terá burros que nem eles

Anônimo disse...

E desde quando presidiário derruba alguém?

Anônimo disse...

Não é atoa que o ladrão cachaceiro foi passar férias em Cuba com a Janja. Os cabeças lulopetistas, junto com o foro de São Paulo, estão tramando a todo vapor, para desgraçar o BRASIL ainda mais.

Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....POBRE E INGENUO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS...

ZÉ BANDIDO DIRCEU...CABEÇA PENSANTE DA ORCRIM...EM VIDEO DE 2019 DETERMINOU PARA TODA MATILHA/IXQUERDISTA.....NÃO VENCEMOS A ELEIÇÃO P PRESIDENTE...NÃO VAMOS DEIXAR ELE GOVERNAR, VAMOS ATRAPALHAR, FAZER O DIABO...ATÉ QUE A GENTE CONSIGA TOMAR O PODER...

LULADRÃO E ZÉ BANDIDO DIRCEU...AINDA ACREDITA QUE OS CUMPANHEIROS IXQUERDISTAS ADORADORES DE MORTADELAS E DE LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO, FAZENDO CANALHICES DIARIAS VÃO CONSEGUIR DEPOR O PRESIDENTE...

CUIDADO....TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO....

Anônimo disse...

Dentro da lei, seria pelos ministros do STF?

Unknown disse...

Kkkkkk kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não se tem paz! Qdo. não são uns, é outro ou são outros...

Anônimo disse...

Dentro da lei, logo quem falando, um terrorista que nunca renegou seus atos criminosos.

Anônimo disse...

Blogger Roberto F disse...
Parece que chamou o zapelino para ajudar.

5 de janeiro de 2021 12:07


Então agora tá ferrado mesmo.....kkkkk

Anônimo disse...

Essa eu pago para ver. Não esqueça zé ladrão dirceu, tu e toda a quadrilha do partido mais corruPTo do mundo. Toda ação tem uma reação igual e contrária.

Não pensa que os eleitores de Bolsonaro vão ficar só na frente do computador. Te junta com o Maia e o tal do Dória, com a rede globolixo, para tentarem derrubar o HOME, nós vamos te procurar até no inferno, tu e o resto do partido quadrilha.

Anônimo disse...

Pra ver que a "ditadura" 1964/1985 não fez o trabalho direito, se tivesse sido "dura" realmente essa escória toda do PT estaria debaixo da terra.

Anônimo disse...

Não precisa ser Zé Dirceu a dizer isso, amigo. Minha senhora tem uma prima que não tem onde cair morta, mas se relaciona magnificamente com a high society de São Paulo, amizade do tempo de infância, apenas. Desde abril de 2019, quando ja se percebia como seria o andar da carruagem dos parasitas, esse grupo dizia que não faria absolutamente nada para ajudar o governo Bolsonaro. Note-se, estamos falando de banqueiros, incorporadores da construção civil, industriais, etc, etc, etc...Zé Dirceu é troco de pinga perto do tal grupo!

Anônimo disse...

E Fora Bozo, Fora Lula e Fora Dirceu?

Anônimo disse...

Grande maioria dos comunas e a totalidade dos bolsopatas não têm cérebro. Por isso o Brasil é a pátria dos corruptos e dos incompetentes. Um pesadelos.

Anônimo disse...

Quem soltou Dirceu foi Toffoli, aquele mesmo amigo de Bolsonaro, que troca abraços calorosos com Bolsonaro. Lógico que Dirceu ama Bozo e o discurso é só para enganar o gado petista.

Anônimo disse...

Vdd!
Mas o pior é que próprio Bolsonaro pôs esses generais na administração; e quando pode mudar um pouco o STF, colocou outro petralha!

Deco disse...

Isso é um cachorro que deveria estar atrás das grades cumprindo a pena que foi condenado.
Mas tá confiando nos seus cumiadres do STF.

Anônimo disse...

Será que é por isso que lula,foi para cuba? minúsculos mesmos.Dirceu está antecipando algo?

Anônimo disse...

E o povo brasileiro quer a prisão do quadrilheiro e seu patrão ainda em 2021, já chega de escárnio por parte da justiça.

Anônimo disse...

As camisetas já estão prontas...IN JOE WE TRUST...

Anônimo disse...

ESTE VIROU ESPOSINHA DE MALANDRO NO XILINDRO.
FICOU COM O IMBA QUE É UMA ROSA FUMEGANTE.
ADOROU....

Anônimo disse...

Alguém se perguntou por que Zé Dirceu, com condenação maior, saiu da cadeia muito antes do que Lula da Silva, com poucos anos de pena? Para certos fins, quem fazia mais falta, Dirceu ou Lula? Aliás, Lula já não faz falta pra nada, não passa de chinelo velho soltando tira e cheirando mal. Já Zé Dirceu...só não me recordo quem soltou Zé Dirceu, essa pandemia acabou com a minha memória.

Anônimo disse...

>>

São pérolas da Justiça brasileira: um comprovado corrupto ladrão, julgado e condenado a mais de trinta anos de prisão, anda por ai, sem tornozeleira, livre e solto, esperando sua condenação em 'última instância'.

O outro, o líder de uma sofisticada quadrilha que assaltou os cofres públicos por quase 16 anos, também julgado e condenado a mais de vinte anos de prisão, o pinguço ladrão, também está livre, solto, sem tornozeleira e curte um veraneio em alguma praia paradisíaca de Cuba, junto com sua nova piranha, de onde aproveita para gerenciar as contas que possuí em paraísos fiscais.

<<

Anônimo disse...

É isso! Os piores cegos são os que não querem ver...

Anônimo disse...


Esse aí ainda tá zonzo com a "porrada" que levou do Bolsonaro em 2018 nas urnas e nas ruas, fique calmo pra você não infartar em 2022. Fechado com Bolsonaro até dez 2026.

Anônimo disse...

Desde quando canalha, bandido e ladrão tem que querer alguma coisa? Este rato de esgoto deveria estar preso, não fosse está interpretação da lei feita pelo STF para beneficiar o batedor de carteira Lula.

Anônimo disse...

Papo furado. São parceiros do acOrdão.

Anônimo disse...

São como amantes que falam mal um do outro para os cornos não descofiarem.

Doutor Beiçola disse...

Dirceu gatuno foi solto por Dias T.Lagostin.

Carol, de Estocolmo disse...

Onde que eu assino, anônimo 13:49 ??

Coronel Estrela disse...

"Terrorista" que nmatava de rir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/