Porto Alegre e Canoas receberão, amanhã, 50 doentes de Rondônia, todos infectados por vírus chinês

74,8% dos 2.660 leitos de UTIs do RS estão ocupados por doentes de todos os tipos, mas 41% são de infectados por vírus chinês.

O governo do Estado receberá, nesta semana, 50 pacientes clínicos vindos de Porto Velho, capital de Rondônia. No sábado, o prefeito da cidade, Hildon Chaves, afirmou que os leitos no município para paciente com vírus chinês estão lotados. 

Os 50 pacientes chegam ao RS na terça-feira e serão enviados a hospitais de Porto Alegre e de Canoas.

Dos 50 pacientes, 20 serão enviados para o Hospital Universitário de Canoas. Os outros 30 ficarão em Porto Alegre – 10 no Grupo Hospitalar Conceição, 10 no Hospital de Clínicas e 10 no Hospital Vila Nova. 

CLIQUE AQUI para saber detalhes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha. Vem venezuelanos angolanos haitianos e agora infectados. Aqui é a iegítima casa da mamãe joana.O Brasil todo é. Coitado deste país.E ainda por cima a quadrilha de bandidos do PT.Durma-se com este barulho

Jorge Vargas disse...

A demagogia não tem limites na política. O governadorzinho do RS ante a possibilidade de ser candidato ao cargo de presidente ou vice não se importa nem um pouco com a saúde dos gaúchos. O que interessa é fazer politicagem das mais demagogas possível. Depois fica pintando mapinhas de colorido toda semana. É falta de vergonha na cara.

Enzo disse...

Esta gripe forte vai render muitos votos. Enquanto os mais ricos estão lucrando, lucrando...

Anônimo disse...

Isso tem um nome: solidariedade

candida disse...

Enqto a China mantém os doentes confinados no mesmo local, aqui levam para propagar a doença em outros estados.

Anônimo disse...

A pandemia só acabará quando o Governo atual for derrotado, estamos embarcados no trem do inferno até 2022. Os fanáticos da epidemia estão vivendo um sonho, o "presente de Deus".

Anônimo disse...

Será a NOVA CEPA de Manaus?!
Cientistas de verdade (não aqueles do Doria, que estipulam dia, locais e horas para ação virótica ou viral) recomendam CONTENÇÃO, e o maior isolamento possível do que denominam PONTO ZERO!
Aqui fazem o contrário: DISSEMINAÇÃO de um extremo ao outro: do Oiapoque ao Chuí!

Anônimo disse...

Isso rende votos no futuro, mas o meu o Leite não levou e não vai levar nunca.

Anônimo disse...

PSDB é uma merda

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/