- "Eles não estão preocupados com nossas árvores. Querem nossas riquezas. Se fossem as árvores, bastaria reflorestar as terras deles."
(CARNEIRO, Enéas)
Com a posse de Joe Biden, retornaram as narrativas sobre "preservação da Amazônia" e "conservação ambiental". Vale lembrar que, há pouco, Macron fez um pronunciamento tentando boicotar a soja brasileira, dizendo que o cultivo da mesma era nocivo ao meio ambiente.
A imprensa brasileira, que come nas mãos dos globalistas e não perde uma oportunidade de alimentar narrativas contra o Presidente, faz coro com os críticos. Mas a realidade é que o interesse internacional no Brasil não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o meio ambiente.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
6 comentários:
" Eles não querem que o grêmio seja campeão do brasileirão " - Ass. Renato Portalupi, O Ridículo -
Realmente, o que eles querem são as riquezas que estão no subsolo. E quem enche o saco e está desesperado por causa da Amazônia é a máfia tirânica, khazariana, nazista, essa gente é que está desesperada por causa da Amazônia.
Pessoal, o Benjamim Fulford também fala sobre o fim da Corporação de Washington DC. Muita gente não sabia que Washington DC era uma corporação de propriedade do Vaticano e é exatamente por isso que estamos vivendo toda essa tirania e esses tiranos não tiranizam apenas os outros países, mas os americanos também. Vejam no link.
https://stillnessinthestorm.com/2021/01/benjamin-fulford-january-25th-2021-the-timeline-of-the-worlds-future-will-be-chosen-this-week/
O Presidente Trump já fundou um partido, Partido Patriota, bacana. Vejam no link
https://us-patriotparty.com/
Tem esse outro artigo que fala do assunto também. Lembrando que estávamos à par dessa situação, mas não estávamos falando nada para não prejudicar o andamento. O juiz Oscar Anibal Chiappano falou e certamente ele tinha autorização pra falar.
https://inteldinarchronicles.blogspot.com/2021/01/restored-republic-via-gcr-update-as-of_25.html
Os países que fazem campanha contra o meio ambiente do Brasil poderiam dar o exemplo e abolir de vez qualquer tipo de produção/fabricação em madeira nos seus territórios por que senão fica muito claro que o interesse deles não são as árvores da Amazônia e sim suas incontáveis riqueza.
ESSA GANGUE É FORMADA POR COMUNISTAS, SEUS CHEFES GLOBALISTAS BILIONÁRIOS E UM MISTO DW ONGS DESTES E DE GOVERNOS DE ESQUERDA DA EUROPA, ACRESCIDO DO MEDO E ANEAÇA DO VRASIL QUEBRAR OS SETORES DO AGRO DESTES PAÍSES.
HÁ AINDA, ALÉM DO AGRO, O SUBSOLO, ESSE DE IMPORTÂNCIA ENORME PARA MULTINACIONAIS CUJOS DONOS SÃO ESSES MESMOS METACAPITALISTAS (CERCA DE 10 A 20 CLÃS OU FAMÍLIAS) QUE DOMINAM O MUNDO JUNTO COM O P.C CHINÊS.
Além de tudo, a Amazônia apresenta um enorme manancial de água, o que desperta a cobiça dos quem não tem mais onde captar esse precioso líquido, indispensável à vida!!
Espero que o governo federal não se abaixe para esses pseudos defensores do meio ambiente, tem que militarizar definitivamente a Amazônia, principalmente nas fronteiras com a Guiana Francesa e Venezuela, terminar de expulsar as ONGs e outros invasores, por que o que está em jogo não são só riquezas minerais, mas também a mais importante delas, o Aqüifero Grande Amazônia, sem contar o Aqüifero Guarani mais cá embaixo, a próxima guerra será por água. Quem viver verá.
Postar um comentário