Artigo, Felipe Fiamenghi - Eles não querem nossas árvores, porque o que eles querem são nossas riquezas

- "Eles não estão preocupados com nossas árvores. Querem nossas riquezas. Se fossem as árvores, bastaria reflorestar as terras deles."
(CARNEIRO, Enéas)

Com a posse de Joe Biden, retornaram as narrativas sobre "preservação da Amazônia" e "conservação ambiental". Vale lembrar que, há pouco, Macron fez um pronunciamento tentando boicotar a soja brasileira, dizendo que o cultivo da mesma era nocivo ao meio ambiente. 

A imprensa brasileira, que come nas mãos dos globalistas e não perde uma oportunidade de alimentar narrativas contra o Presidente, faz coro com os críticos. Mas a realidade é que o interesse internacional no Brasil não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o meio ambiente. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

" Eles não querem que o grêmio seja campeão do brasileirão " - Ass. Renato Portalupi, O Ridículo -


Anônimo disse...



Realmente, o que eles querem são as riquezas que estão no subsolo. E quem enche o saco e está desesperado por causa da Amazônia é a máfia tirânica, khazariana, nazista, essa gente é que está desesperada por causa da Amazônia.


Pessoal, o Benjamim Fulford também fala sobre o fim da Corporação de Washington DC. Muita gente não sabia que Washington DC era uma corporação de propriedade do Vaticano e é exatamente por isso que estamos vivendo toda essa tirania e esses tiranos não tiranizam apenas os outros países, mas os americanos também. Vejam no link.



https://stillnessinthestorm.com/2021/01/benjamin-fulford-january-25th-2021-the-timeline-of-the-worlds-future-will-be-chosen-this-week/



O Presidente Trump já fundou um partido, Partido Patriota, bacana. Vejam no link



https://us-patriotparty.com/



Tem esse outro artigo que fala do assunto também. Lembrando que estávamos à par dessa situação, mas não estávamos falando nada para não prejudicar o andamento. O juiz Oscar Anibal Chiappano falou e certamente ele tinha autorização pra falar.


https://inteldinarchronicles.blogspot.com/2021/01/restored-republic-via-gcr-update-as-of_25.html


Anônimo disse...


Os países que fazem campanha contra o meio ambiente do Brasil poderiam dar o exemplo e abolir de vez qualquer tipo de produção/fabricação em madeira nos seus territórios por que senão fica muito claro que o interesse deles não são as árvores da Amazônia e sim suas incontáveis riqueza.

Anônimo disse...

ESSA GANGUE É FORMADA POR COMUNISTAS, SEUS CHEFES GLOBALISTAS BILIONÁRIOS E UM MISTO DW ONGS DESTES E DE GOVERNOS DE ESQUERDA DA EUROPA, ACRESCIDO DO MEDO E ANEAÇA DO VRASIL QUEBRAR OS SETORES DO AGRO DESTES PAÍSES.

HÁ AINDA, ALÉM DO AGRO, O SUBSOLO, ESSE DE IMPORTÂNCIA ENORME PARA MULTINACIONAIS CUJOS DONOS SÃO ESSES MESMOS METACAPITALISTAS (CERCA DE 10 A 20 CLÃS OU FAMÍLIAS) QUE DOMINAM O MUNDO JUNTO COM O P.C CHINÊS.

Anônimo disse...

Além de tudo, a Amazônia apresenta um enorme manancial de água, o que desperta a cobiça dos quem não tem mais onde captar esse precioso líquido, indispensável à vida!!

Anônimo disse...

Espero que o governo federal não se abaixe para esses pseudos defensores do meio ambiente, tem que militarizar definitivamente a Amazônia, principalmente nas fronteiras com a Guiana Francesa e Venezuela, terminar de expulsar as ONGs e outros invasores, por que o que está em jogo não são só riquezas minerais, mas também a mais importante delas, o Aqüifero Grande Amazônia, sem contar o Aqüifero Guarani mais cá embaixo, a próxima guerra será por água. Quem viver verá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/