Juiz federal decide não entregar documentos hackeados para Lula. Lewandowski reitera ordem de entrega.

O juiz plantonista da 10ª Vara Federal de Brasília, Waldemar Claudio de Carvalho, negou o compartilhamento imediato de mensagens obtidas pela operação Spoofing com o ex-presidente Lula. O acesso ao conteúdo hackeado do celular de autoridades, especialmente de integrantes da Lava Jato, foi autorizado pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski nas segunda-feira.

O juiz Claudio de Carvalho, no entanto, considerou manifestação do MPF (Ministério Público Federal) alegando que é impossível adotar as medidas de segurança necessárias para liberar as mensagens durante o plantão de Ano Novo.

O ministro reiterou que não quer saber de negativa e reiterou que sua ordem deve ser cumprida imediatamente (CLIQUE AQUI para ler notícia do Conjur de hoje).

Lewandowski permitiu a Lula ver as mensagens que tenham conexão direta ou indireta com ele. Deu prazo de 10 dias e exigiu o acompanhamento de peritos. 

CLIQUE AQUI para ler a decisão de Lewandowski.

53 comentários:

Se fosse possível, Lewandowski nomearia o Lula Presidente sem porra de eleição nenhuma ! Quanto à Dilma, já é a sua rainha ! disse...

Esse Lewandowski perdeu completamente as estribeiras nestas de viver curvado às benesses do PT !

aparecido disse...

bandidos protegendo bandidos...temos que retirar essa corja de vagabundos do STF...

Anônimo disse...

SIMPLES, o REI quer inocentar na marra o criminoso amigo!

Nesta MONARQUIA, obedecer o REI é uma questão de vida.

REPUBLICA,DEMOCRACIA E LIBERDADE parece que existe, mas não.

Eles contam sempre com a certeza de que encontrarão nos plantões os mesmos arreganhados e safados dos petistas ou comunistas de sempre e, não sendo assim, alguns frouxos ou iniciantes ! No caso presente, encontrou um macho alfa e, claro, ao quebrar a cara, esperneia ! disse...

Os sem-vergonhas já dão os prazos prevendo que o atendimento aos seus desatinados desaforos só venham mesmo a ocorrer durante plantões, ou seja, além de maloqueiros, são verdadeiros meliantes !

Anônimo disse...

Até que andava quieto, mas, mexeu com Lula, Zé Polenta se apresenta.

Anônimo disse...

O aparelhamento do STF é pornografico. Alguns ministros não fazem questão nem de disfarçar mais. Tudo sob o manto divino da interpretação (e até legislação) individual casual das leis segundo interesses particulares e ou de grupos beneficiários. Uma quadrilha está assaltando o que deveria ser o tribunal maior, desfaçatez total. Assistimos isso perplexos e indignados, algo que até poderia ser chamado de 'pedofilia juridica'...Até quando não sei...com a palavra o inutil senado.

Anônimo disse...

etapa do Projeto Adélio 2.0 ?

Anônimo disse...

Cabra macho, mas acabou a carreira.

Anônimo disse...



Esse duelo vai ser adrenalínico ...


🌪🔥💥

Anônimo disse...

Como se este ladrao nao tivesse copia. Juiz dar uns 3 rolos de papel higienico usado para este veio mequetrefe.

Anônimo disse...

Infelizmente a população brasileira não passa de um bando de bunda moles.

ARS disse...

Na verdade, o chefao ja possui as gravacoes que elles pagaram para roubar. O que esta em jpgo eh a legalizacao do crime, com a ajuda do supremo cumpadi.

Anônimo disse...

Esse ministrinho é corruPTo!

Anônimo disse...

Mais um crime da quadrilha Lava Jato: obstrução da Justiça!

Anônimo disse...

Próximo passo mandato de prisão para quem descumprir a ordem, não é assim que os juizes fazem com o cidadão comum?

Anônimo disse...

Esse Juiz deve ser morista, cadeia nele.

Anônimo disse...

A falta de punição para juizes e desembargadores gera essas anomalias.

Emmanuel disse...

Lewandowski está pagando favores a Lula ... Não fosse esse último, o que estaria fazendo o primeiro??? Não se sabe! O que se sabe é que não estaria onde está.

Anônimo disse...

Manda fazer uma busca e apreensão com prisão decretada que sai na hora, como eles costumam fazer com o cidadão comum.

Anônimo disse...

uiz da primeira Instância confia na impunidade, este é o nosso judiciário brasileiro, obediente a outros poderes e forças ocultas do que mesmo, se submeter à hierarquia e cumprir a lei ou ordem do STF....

Anônimo disse...

Como o CNJ não pune ninguém, aí dá nisso!

Anônimo disse...

Se até o juiz se recusa a cumprir a ordem, que no geral escancara a desobediência, imagine se, no especifico, os peritos vão colaborar para encontrar e repassar algum diálogo que comprometa o moro

Anônimo disse...

Vivi o suficiente para ver um juizeco merda descumprir ordem de um Ministro do Supremo.
Juiz Rebelde era só o Moro, não era não? Ou tinha "alguém" por traz dele?

Anônimo disse...

Todos da operação "spoofing" e processo são lavajateiros radicais, escolhidos a dedo pelo próprio moro, possivelmente com a assessoria da cia, em visita à época aos eua, e armada para proteger o ex-juiz dos vazamentos.
Então, se a decisão de entrega dos diálogos é específica e técnica, quem garante que os peritos não vão omitir dados essenciais ou sabotar em geral o cumprimento da ordem, se já há um sinal explícito do próprio juiz nessa direção?
A defesa de Lula, após os indícios de sabotagem do juiz deve solicitar ao ministro a colaboração de um perito externo....

Anônimo disse...

Isso é o respaldo do "golpe com Supremo e tudo", assim falou Romero Jucá, que por sinal ainda anda soltinho sem nenhuma incomodação, por parte desta mesma justiça......

Anônimo disse...

Acho que o MPF deve conter o ímpeto de membros do STF que estão estrago lado suas prerrogativas, o inquérito do fim do mundo é um exemplo que o MP deveria ter se rebelado.Deram um dedo ao STF e eles foram avançando e agora querem todo o corpo.Isso é inadmissível para quem prega ou diz praticar Democracia.

Mardição disse...

O Supremo está perdendo seu poder.

Anônimo disse...

Vai lá juíz não cumpra não, deixe que o plenário se manifeste, vamos ver o que Lewandowisk vai fazer?

Anônimo disse...

NEO JURISPRUDÊNCIAS

"EFEITO LEVANDWUISQUE":
=======================

DORAVANTE TODO LADRÃO PODERÁ CONTRATAR ADVOGADOS E UM MINISTRO DO STF PARA SUA DEFESA.

"TURISPRUDENCIA"
==================

TODO LADRÃO CONDENADO ATÉ EM SEGUNDA INSTÂNCIA, PODE EXIGIR DO STF UM PASSAPORTE PARA TURISMO,VIAGENS DE NEGÓCIOS OS MAIS DIVERSOS.

OBS.: ESTAS "JURISPRUDENCIAS NOVAS" VALEM EM FERIADOS E DIAS SANTOS.

Anônimo disse...

O PATRÃO SENTA, OS PEÕES DEITAM

QUE OS MILICOS ATENTEM PARA ESTAS "MUDANÇAS" LOGO COMEÇARÃO ALTERARAS ESTRUTURAS VERDE OLIVA, SE JÁ NÃO ESTÃO COOPTADAS, E ENTÃO SERÁ TARDE.

NÃO SERÁ POR FALTA DE AVISO,SERÁ ENTÃO PORQUE ESTÃO DEITADOS EM BERÇO ESPLENDIDO?

NÃO SE DORME EM CIMA DE LOUROS...

"O AMIGO DO AMIGO DE MEU ´PAI" É UMA ESTRATÉGIA QUE PEGA...

jorge alves ribeiro disse...

Tem que desobedecer esta ordem esdrúxula e não entregar nada de documentação pra esses advogados desse safado do Lula. Eu só pergunto até quando vamos ter que aguentar esses ministros mandando e desmandando no país. Alguém tem que fazer alguma coisa antes que seja tarde de mais.

jorge alves ribeiro disse...

Tem que desobedecer esta ordem esdrúxula e não entregar nada de documentação pra esses advogados desse safado do Lula. Eu só pergunto até quando vamos ter que aguentar esses ministros mandando e desmandando no país. Alguém tem que fazer alguma coisa antes que seja tarde de mais.

Anônimo disse...

Estao ganhando tempo depudoradamente. Tem dedo do ex juiz moro nessa farsa? É provavel.

Anônimo disse...

Mas, se o Moro e os golpistas a serviço do eixo eua-inglaterra-sionistas e a "elite" local não fez nada de errado na condução dos processos, o que tanto el3s querem esconder ???

Anônimo disse...

A questão é: eles sabem o que fizeram no "verão passado" e agora sabem que as VÍTIMAS deles também sabem.

Anônimo disse...

Isso é que dá, deram tanto direitos aos juízes no Brasil que alguns deles se acham na ousadia de desrespeitar a própria Constituição, as leis e a Suprema Corte, eis um exemplo clássico que não deixa dúvidas.

Busca e apreensão nessa Vara Federal resolve na hora.

Anônimo disse...

Imaginemos o conteúdo explosivo que guarda esse arquivo. Por isso, a tentativa desesperada dos parceirinhos de Moro em evitar ao máximo a entrega. No entanto, para evitar que Lula se elegesse em 2018, todos agiram de forma "recorde e concatenada" para a sua prisão.

Anônimo disse...

A Lei Complementar n° 35, Lei Orgânica da Magistratura, tem dispositivos que enquadram o juizeco indisciplinado.
Se o ministro desejar, basta oficiar ao CNJ para apurar a conduta.

Anônimo disse...

Com a milícia no poder ninguém mais precisa respeitar a decisão de um juiz do STF, depois não reclamem quando a polícia invadir sua casa ou prender o teu filho sem ordem judicial, judiciário brasileiro só serve pra legitimar golpes.

Anônimo disse...

O fato é que há diálogos - no conteúdo hackeado - que comprovam os acertos entre promotores e juiz e o apoio da GLOBOSTA contra Lula.

Anônimo disse...

Já vimos um juiz de férias mandar mais que um desembargador, mas um EX ter mais poder que um ministro do supremo supera todas as expectativas!

Anônimo disse...

Que medo esse povo tem da verdade, escondem toda a mentira agora está mais que crível que a eles tudo pode ser feito para destruir o PT.

Anônimo disse...

A operação "spoofing", armada só para proteger o moro, tem todo essa força, que peita até o stf, imagine o poder total que tem a lava jato, como suas ramificações nas esferas de poder daqui e dos eua.
Acho que só as gerações futuras é que terão o acesso integral a essa caixa preta do golpe, tal qual ocorreu com os arquivos de 64

Anônimo disse...

Vejam com são longos os tentáculos da "lava golpe" dos falsos justiceiros de Curitiba , do emplumados representantes dos EUA e cia ilimitada (Moro, Dallagnol), que ainda estão dando as cartas, claro, eles tem a "maçonaria, a iluminatis" e outros bichos para protege-los né !!!

Anônimo disse...

O juizinho de merda vai ter que dar. Já se encurralou.

Anônimo disse...

Será que esse Juíz vai ter "colhão" para manter sua decisão, pois essa determinação é monocraticamente ilegal, dada tiranicamente por um "sinistro" do governo paralelo chamado stf, até quando "my God"?

H. Romeu Pinto disse...

Juiz de fato é o de primeira instância imbecil! O outro está lá por favor da finada muda e do dindo cachaceiro. Vaza petista de merda.

Anônimo disse...

Globo contra Lula? Faça me o favor... Sempre andaram juntos após 2002... Comentário mais verídico que nota de 3

Anônimo disse...

Bate Papo entre um brasileiro de esquerda (A), politizado, e um Bolsominion (B) de alto nível (imaginem o de baixo nível).

A - Você sabe o que é Direita / Esquerda ?
B - Claro, um chuta com a perna direita e o outro é canhoto.

A – Porque você votou no Bolsonaro ?
B – Ele é um mito é o melhor presidente do Brasil.

A – Mas você não acha que ele é muito agressivo e está fazendo um péssimo governo ?
B – O Lula é ladrão.

A – Mas você tem alguma prova que o Lula é ladrão se nunca foi encontrada uma conta bancária no exterior, um vídeo, um áudio, ....., nada ?
B – Claro, como é que o filho dele é dono da Friboi, tem aquela Ferrari dourada e a Marisa era dona da Loui Vuitton.

A – Então porque os intelectuais, juristas de renome, o meio acadêmico, etc., são a favor do Lula e consideram ele inocente ?
B – São todos comunistas.

A – Você não acha ridículo o Bolsonaro ter sido benzido pelo pastor Everaldo, esse que está preso por ser corrupto, no rio Jordão.
B – O mito é um homem de Deus.

A - Porque o pobre de direita é sempre Bolsominio, será porque ele, normalmente, é um complexado que sonha em ficar rico, que tem um subemprego e passou a se achar importante depois que foi a Miami no governo Lula ?
B - O Lula é ladrão.

A – E o envolvimento do Bolsonaro com as milícias, inclusive o assassino da Marielle, que está preso, morava no condomínio dele ?
B – E daí, o Lula é ladrão.

A – Mas você não responde às perguntas e só sabe dizer que o Lula é ladrão.
B – É ladrão sim, senão não teria comprado aqueles pedalinhos caríssimos para os netos.

A – Mas o Flávio Bolsonaro comprou mais de 20 apartamentos com dinheiro vivo e está solto, enquanto o Lula ficou preso por causa de um apartamento em Guarujá que nunca foi dele, você acha isso certo ?
B – Claro, os clientes do Flávio na loja de chocolate só pagavam em dinheiro vivo e ele ficava com medo de colocar no banco porque o banco podia ser assaltado.

A – Mas e o Queiroz, não arrecadava dinheiro da rachadinha na ALERJ e dava para o Flavio, inclusive depositou 89 mil na conta de Michele?
B – Mentira, o Lula é ladrão.

O brasileiro de esquerda achou melhor encerrar a conversa, o Bolsominion estava armado e começou a ficar nervoso e podia matar alguém, alguns amigos dele já estavam fazendo o sinal de “arminha”, o perigo era eminente.

Anônimo disse...

Se o STF não agir à altura, vai virar bagunça e vai cair, vão extinguir o STF. O caso desse juiz é de desobediência judicial e insubordinação. Não é caso de apreciação pelo CNJ, mas de emissão de mandado de prisão a ser emitido pelo próprio STF.
Simples, emita o mandado de prisão desse juiz imediatamente e salve-se STF. Desobediência judicial é crime e a situação é de flagrante de delito. Vou mais longe, a situação é de prisão preventiva, pois o mesmo pode e está interferindo no processo, maculando provas. Manda a polícia lá STF....

Anônimo disse...

O Juiz Waldemar Cláudio de Carvalho ganhou notoriedade ao atender uma ação popular autorizando psicólogos de todo o país a fazer "terapia de reversão sexual" em homossexuais, a chamada "cura gay". A decisão foi anulada pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, que considerou ter havido usurpação de competência, pois o juiz não poderia ter avaliado constitucionalidade de ato normativo federal.

Fonte: Conjur

Anônimo disse...

Nunca vi coisa mais absurda. STF legitimando documentos hackeados. A partir da decisão do STF é plenamente possível a utilização de provas obtidas por meio ilegal. Poderia alguém argumentar que se trata de algo legal pois serve para defesa, mas é bom lembrar que se trata de duas coisas distintas. O ``hackeamento`` não estava no processo do Lula, era algo a parte. Parte dessa turma do STF acabou legitimando os documentos ilegais. Esse país precisa ser estudado. A partir de agora, qualquer prova obtida por meio ilegal é válida. Teoricamente qualquer um, que estiver sendo processado, poderia, em tese, interceptar ilegalmente ou hackear alguém para sua própria defesa. Mas claro, provavelmente só valeira para esses políticos. Para pobres mortais a prova ainda ia ser ilegal.

Anônimo disse...

9 dedos '22 ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/