Jornalista estranha parceria Rede/STF para invadir prerrogativas do Legislativo e do Executivo

O jornalista Claudio Humberto revela, hoje, uma desconfiança muito grande, que é ambém do editor, a respeito da estranha parceria entre a Rede, o Partido de Marina Silva, e o STF. 

A Rede foi rejeitada pelas urnas. Em 2020, elegeu apenas um deputado federal e dois senadores, mas bate às portas do STF e com ele tem conseguido emplacar pautas que acabam governando o governando e também invadindo prerrogativas do Executivo e do Legislativo. 

Escreve o jornalista:

- O Partido Rede e o STF, impondo ações ao Executivo e ao Legislativo, mostrando que a rigor não é necessário disputar eleição para governar.

Só em 2020 uma dúzia de atos do Executivo e decisões privativas do Congresso foram determinados ou anulados pela parceria Rede/STF.

A decisão mais recente da parceria Rede/STF prorroga o “estado de calamidade”, que permite compras públicas sem licitação. Humm…A decisão monocrática do ministro Ricardo Lewandowski prorrogando o estado de calamidade conseguiu desagrada

20 comentários:

Dona Cida disse...

Verdade, e notem que o STF é sempre provocado por aquele senador que fala fino " Randolfe Rodrigues" da rede, e pelo "Alessandro Molon" que não é da rede mas já foi, deve ter trazido o vício de lá.

aparecido disse...

Não tem homem nesta mer.. de pais capaz de segurar os morcegões ????...é muito claro que eles não cumprem a constituição... e eles não estão fora das leis brasileiras...

Anônimo disse...

Na realidade, que está pro trás deles todos, com certeza, é a internacional socialistas. Ela coordenada todos demônios esquerdistas que foram enviados das trevas por satanás. PCCh é a internacional socialistas a mando dos globalistas. Isso mesmo, são todos soldados do inferno marxista. Os globalistas serão a nomenklatura, ou seja, a corte que reinará na terra dos satânicos illuminati.

Anônimo disse...

Até quando o povo será obrigado por força de Lei a cumprir decisões sabidamente decorrentes, no mínimo, de ativismo judicial. Romper a harmonia e a independência dos poderes deveria ser apurada e se confirmada também punida. Alô Senado quem vai sair dos discursos e da vida boa e honrar o mandato que lhe foi conferido? Chega de baixaria!

Anônimo disse...

A regra é clara e diz: Boi PRETO atrai BOI PRETO! E o STF está lotado de BOIS PRETOS e a Rede também, logo, combinação perfeita! Até agora não apareceu nenhum GENERAL VAQUEANO para embretar o bicharedo, pois os últimos generais VAQUEANOS foram da época da segunda guerra mundial, como o Marechal Mascarenhas de Moraes, hoje tem de tudo no exército, até general maçom, mais na hora de pegar o touro pelos chifres como agora, o Brasil só conta mesmo é com um Capitão, Bolsonaro!

Anônimo disse...

invadiram?

ANULARAM O MEU VOTO!!!

CASSARAM O MEU VOTO!!!

eu nao votei em porra nenhuma de REDE para me obrigarem a andar de mascara na rua por mais tempo!

vamos restaurar a democracia!!!

a minoria PERDEDORA esta governando!

Anônimo disse...

Cláudio Humberto me copiou! Faz 5 dias que comentando em diversos sites, alertei exatamente para esta estranha parceria entre certos ministros do STF e o partido de "Osmarina"!!!!

Anônimo disse...



Será que é por causa do que está nos links a seguir? Será que ela não abocanha uma parte das verbas do Fundo Amazônia?
Não precisamos dizer que este Partido e essa mulher cumpre ordens daqueles que querem nos roubar a Amazônia.
Jamais votaremos nessa mulher e nesse partido, mas e as urnas eletrônicas? Como nos livrar desses traidores?



Vejam nesse link à seguir as doações do fundo Amazônia.


http://www.fundoamazonia.gov.br/pt/fundo-amazonia/doacoes/


Agora vejam nesse outro a qual organização ela pertence?



https://www.thedialogue.org/experts/marina-silva/



Joel Robinson disse...

Isso é coisa da C_I_A...

Unknown disse...

STF satânico, pode tudo, país de líderes covardes, infelizmente. A solução é refundar a República doa a quem doer.

Anônimo disse...


Os derrotados de 2018 continuam desnorteados com o resultado das eleições e a Marina com seu partido e amigos do STF continuarão desnorteados pois ao que parece o povo tá querendo que o Presidente Bolsonaro seja reeleito.

Anônimo disse...

E tem mais:na falta de generais vaqueanos, imaginem se o encarregado da tarefa de embretar os bois pretos for um general daqueles " que tem para hoje" e se este for um general maçom e melancia, quando este ver os bois pretos, pensará que são os bodes pretos da sua maçonaria
e ao invés de embretá-los, os enquadrará na lei de proteção animal deixando livres e soltos os bichinhos!

Anônimo disse...

SE NÃO NOTARAM HÁ UM REVEZAMENTO DESSES PARTIDECOS DE IMBECIS, MOVENDO PAUTA MAIS IDIOTAS IMPOSSÍVEIS. E, CLARO, O IMPRESTÁVEL E NADA ÚTIL AO BRASIL, O STF, ACEITA....
NÃO HÁ NADA DE ESTRANHO, SÓ UM CEGO DE ESTUPIDEZ NÃO ENXERGA....
2022 A LUTA SERÁ TERRÍVEL, OS LADRÕES E CORRUPTOS ESTÃO SEDENTOS PELO NOSSO DINHEIRO ! QUEREM VOLTAR AO BRASIL CORRUPTO !

Anônimo disse...

E o zapelino b é um lixo

Anônimo disse...

Elementar, meu caro...

Anônimo disse...

Mais uma daqueles "sinistros" do stf, sendo partido de esquerda aceitam qualquer pedido contra o governo, legislam e tomam decisão monocraticamente até no que é prerrogativa do Executivo, e tem gente que pensa que vivemos numa democracia, que nosso voto valeu alguma coisa, a única coisa que deixam o Presidente fazer é estradas, enquanto isso os "melancias" deixando os comunistas tomar conta do país, assim, como quem come mingau quente, pelas "beradas", quando se derem conta nossa bandeira será vermelha. Acordem, os "sinistros" do stf tem que ser contidos enquanto há tempo.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 17:11 continua tentando ser engraçado sem consegui-lo!!!

Anônimo disse...

ESSA MERDA SÓ ACABARÁ SE TRUMP FOR REELEITO E DESMASCARAR TODO O SISTEMA COMUNOGLOBALISTA, ENTÃO CHEGANDO NO BRASIL.

Anônimo disse...

OS NOVOS DONOS DO MUNDO, AS BIG TECHS!
=====================================

NO MUNDO TODO UMA ORQUESTRAÇÃO QUE NÃO É TEORIA, O QUE VIVENCIAMOS É EXECUÇÃO DE UMA TEORIA, DE UM OBJETIVO, DESMORALIZAR AS INSTITUIÇÕES DESTES PAÍSES.

POTENTADOS SUSTENTANDO ESTES MOVIMENTOS GLOBAIS,SUBREPTICIAMENTE,DISFARÇADAMENTE ESTÃO TOMANDO GOVERNOS

TIRARAM DAS MÃOS DE TRUMP, DONALD TRUMP, PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, SIM DA MAIOR POTENCIA DO MUNDO A ELEIÇÃO LEGITIMAMENTE GANHA NAS URNAS.

TOMARAM AS RÉDEAS DO PAIS MAIS PODEROSO DO MUNDO, USANDO ESTRUTURAS JURIDICAS EXISTENTES ,INTERPRETAÇÕES JURIDICAS DISTORCIDAS; TRUMP NÃO ACREDITOU E LEVOU "CHUMBO".

NA FOTO VEMOS OS "EXECUTIVOS",TOGADOS, DESTAS ORGANIZAÇÕES QUE JÁ MANDAM NO MUNDO MAS AINDA HÁ ESPERANÇA.

TENTAM IMPLANTAR O MEDO PARA DOMINAR OS POVOS, "CASUALMENTE" A PANDEMIA SERVIU,METEU TANTO MEDO ATRAVES DAS MIDIAS QUE DOMINAM, PROSTROU O MUNDO SEM NENHUM TIRO

HOJE PUBLICARAM QUE EM 2020 MORRERAM MENOS GENTE QUE EM 2017 E 2018 QUANDO NÃO TINHA CORONAVIRUS SÓ GRIPE E DOR DE BARRIGA, ALGUM QUE OUTRO NÓ NAS TRIPAS.

ESTAS NOVAS ORGANIZAÇÕES MUNDIAIS, DONAS DAS MIDIAS ESTÃO E ATRAVES DELAS INFLUEM EM TODO O MUNDO INCLUSIVEIS PAISES DITOS "CIVILIZADS!

OS PODERES INSTITUIDOS ,EQUIVALENTES NA MAIORIA DOS PAISES, ESTÃO SENDO DESTRUIDOS, E PRINCIPALMENTE O JUDICIARIO , COMPRADO POR MAGNATAS QUE TOMAM CONTA DOS PAISES.

DE TODOS OS PAÍSES JÁ COOPTADOS,O ULTIMO FOI OS ESTADOS UNIDOS , TRUMP NÃO ACREDITOU E COMPRARAM OS PODERES SIM ,TIRARAM DAS MÃOS DELE ELEIÇÃO GANHA NAS URNAS USANDO AS LEIS INTERPRETADAS PELOS "ASSOCIADOS".

https://www.youtube.com/watch?v=G4YTvsnzesY

UM RESUMO
AS "BIGTECH" UNIDAS E ASSSOCIADAS,MICROSOFT,APLE,IBM,FACE,ETC, FORMAM UM CAPITAL DE TAL ENVERGADURA QUE PODEM COMPRAR OS PODERES DE QUALQUER PAÍS,

OU LLEGISLATIVOS,OU EXECUTIVOS OU JUDICIARIOS NO CASO EVIDENTE DO BRASIL.

INCONSCIENTEMENTE O POVO BRASILEIRO PERCEBEU A SACANAGEM, MANDOU O MEDO À MERDA , "QUE VENHA O QUE VIER", E DEVE APOIAR BOLSONARO NOSSA ÚNICA ESPERANÇA.

NÃO HÁ OUTRA, ELES QUEREM O BRASIL A AMAZONIA E TODA A AMERICA LATINA!

SE O BRASIL CAIR TODA A AMERICA LATINA É DA RATAIADA QUE ESTÁ TOMANDO CONTA DOS ESTADOS UNIDOS TAMBÉM!


Fredoliveira disse...

Também acho muito estranho. Parece algo combinado. Membros dibstf não tiram férias e chegamos solicitações, em geral de partidos de esquerda e , particularmente, solicitações da Rede, partido inexpressivo, nanico. Muito estranho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/