Governo diz que clínicas poderão vender vacinas contra o vírus chinês

 O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disseram nesta 5ª feira (7.jan.2021) que, além do governo, a iniciativa privada poderá adquirir vacinas contra o vírus chinês, desde que sejam aprovadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

“Uma vez atendida essa demanda, o SUS sendo atendido, sim, deve ser comprado também pela iniciativa privada, principalmente importadas, das fábricas importadas”, disse Pazuello ao lado de Bolsonaro na transmissão semanal feita pela conta oficial do presidente (veja vídeo a seguir).

9 comentários:

Anônimo disse...

O bom senso impera.

Anônimo disse...

Ótimo...assim como os convênios médicos desafogam e economizam o SUS, o mesmo se dará com as vacinas, além de acelerar a imunização.
Mas isso pensamos nos, no que é melhor para o povo. Não pensa assim o ministro Ricardo Levandocofcofatchim. Acaba de proibir Bolsonaro de ficar com as seringas de Doria. Sem entrar no mérito da questão, sim, o MS está atrasado nisso, sim, São Paulo tem 46 milhões de habitantes, haja seringa, não, Doria não tem o que diz que tem, o fato é que o ministro não mede esforços pra ferrar Bolsonaro, mesmo que o povo de outros estados se ferrem, ou seja, para o Zé polenta o povo é merda.

ZAPELINO B disse...

Depois que governadores e empresários se mobilizarem para a aquisição de vacinas, seringas e agulhas, ante a omissão e inanição deste desgoverno, agora ele vem chover encima do molhado.
Tribunal de Nuremberg prá cima dos GENOCIDAS, Dom PIXOTE Bananaro Espalhavirus e seu fiel escudeiro, o passivo e obediente general Sancho PANÇA de La Mancha!!!

Marthinha disse...

Políbio, que ótimo saber que quem quer tomar a vacina que vá atrás.
Pensei que me obrigariam a tomar, e assim terei que pegar a vassoura da Dilma emprestada para correr com eles do meu portão.

Anônimo disse...

Isto governo de bolsonaro esqueceu dos pobres e libera vacinas para ricos do sistema privado, grandes hospitais já terão vacinas para vendas a R$250,00 e vão vender muito, enquanto os pobres do bolsa familia ajuda emergêncial vão continuar morrendo do virus , vejam quem está preocupado com o povo??????

Doutor Beiçola disse...

..."encima"?? Volta pra aula de português, asno Zapelino !!!

Anônimo disse...

POLÍBIO!
PROCESSO PARA CIMA DO ALCUNHA ZAPELINO, QUE TU TENS A IDENTIFIÇÃO - IP- PARA ESSE PSICOPTA, COMUNA, ESCROQUE, SEJA TIRADO DE CIRCULAÇÃO.

Anônimo disse...

Verdade, os ricos vão poder pagar. Por outro lado, gênio da lâmpada que sou, descobri que com isso a fila dos pobres anda mais rápido...

ZAPELINO B disse...

Por falar em Beiçola - ele "era" mui amigo do Bozo, né? Será que ainda é? E o totó Foli, hein?
Tenho minhas dúvidas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/