Ex-reitor da Ufpel usa linguagem rasteira, canalha, tudo para ofender o Presidente da República e dizer que a nova reitora será uma Rainha da Inglaterra

Nesta live que gravou ontem, o ex-reitor esquerdopata da Universidade Federal de Pelotas, Upel, Pedro Hallal, ofendeu gravemente o presidente, chamando-o de "desprezível", mas além de usar esta linguagem rasteira, canalha, traiçoeira, ultrapassou os limites da lei e da ordem, porque avisou que decidiu que a reitora nomeada por Jair Bolsonaro não exercerá o cargo e será uma espécie de Rainha da Inglaterra. "Ela será a reitora nomeada e administrará com o reitor eleito", avisou o ex-reitor, cuja sanidade mental já tinha sido colocada em dúvida por causa dos maus conselhos que deu ao governador Eduardo Leite no caso da pandemia. Pedro Hallal desafiou Bolsonaro: "Aqui, não. Aqui o senhor não manda nada !". O desafio é de quem se considera o verdadeiro proprietário da Ufpel, capaz de fazer e desfazer. Resta saber o que fará o MEC e o MPF diante das ilegalidades anunciadas e das ofensivas dirigidas pelo ex-reitor à mais alta autoridade do Brasil. Veja o vídeo:

22 comentários:

Anônimo disse...

O apego ao poder supera qualquer limite. Se dependesse desse cidadão ficariamos presos em casa por meses.

Anônimo disse...

Parece mais com a rainha da Holanda, da casa de Orange...

Anônimo disse...

PEDRO HALLAL É UM COMUNISTA MONSTRUOSO. UM DESEQUILIBRADO. UM M MUITO À ESQUERDA. DEVERIA IR PRESO. SE ACHA DONO DA UFPEL. INTERVENÇÃO JÁ NESSE COVIL DE COMUNISTAS. A REITORA NOMEADA É OUTRA QUE O TREM NÃO PEGA.

Anônimo disse...


Esse ex-reitor tá esquecendo que todo poder emana do povo e somente em seu nome será exercido. O caso desse ex-reitor tá começando a passar pra esfera policial.

Anônimo disse...

Tem que investigar o processo eleitoral bizarro que houve na Ufpel. Esse esperneio do Pedro Ratazallal é só para dissimular a armação

Anônimo disse...

Esporro monumental na direita nacional.

Assista:

https://youtu.be/HMRTAV6MD4U

Anônimo disse...

Realmente está ficando difícil respirar neste país.
Tendo-se em vista que todas as pesquisas dão Bolsonaro como reeleito já podemos contar 2021 como um ano de fogo pesado contra o presidente.
Objetivo único : retirá-lo da disputa. O país e o povo que se fodam !

Cuidado redobrado com as cascas de banana se faz necessário.

pantoniooliveira disse...

Desprezível é esse ex reitor de merda. Um canalha vagabundo da pior espécie. Tem de colocar esse chinelão no lugar dele. Como todo esquerdista de bosta se acha melhor do que os outros. Tem de tirar ele da reitoria a coices de coturno.

marsil.poa disse...

Intervenção é o óbvio.Lixos.

Anônimo disse...

Este reitor é outro canalha fdp que tem que ser morto

Anônimo disse...

Parece que o vídeo não é esse...

Anônimo disse...

Não vejo nenhum adjetivo que seja rasteiro o suficiente para qualificar corretamente Bolsonaro. Teremos que inventar palavras para alcançar a dimensão desse ser nefasto.

Certamente ! disse...

Esse deve fazer trio com o Fachin e o Barroso !

Anônimo disse...

Demissão sumária! Justa causa!
Simples!

Anônimo disse...

Estão cutucando a onça com vara curta, é provocação 24 horas por dia contra o Governo, Executivo, uma hora a corda vai estourar e vou rir um bocado. A Cobra vai fumar, aos imbecis a imbecilidade.

Anônimo disse...

E segue o estado nefasto e autoritário deste Bostanaro... Assim como os pelegos do jornalismo como vc que viviam escondidos na velha direita... Vamos varre-lo em 2022 e todos esses aspones que jamais deveriam ter saído desse buraco...

Anônimo disse...

A ESQUERDA QUER TIRAR NOSSA LIBERDADE ,LUTEM ENQUANTO É POSSIVEL

Anônimo disse...

"Resta saber o que fará o MEC e o MPF diante das ilegalidades "

Não farão nada. Não existe ex-reitor; se você qualquer pobre que paga o salario milionário dele, poderia perder até o direito de andar de ônibus "de graça"; mas, ele tem direito adquirido de receber uma FORTUNA anualmente.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo Anônimo das 19:22 está fallando da época dos desgovernos corruPTos!!!

Anônimo disse...

Isso não pode ficar barato, desrespeito ao Presidente por um funcionário público deve ser no mínimo transgressão administrativa, mais a situação criminal, ele deve ser imediatamente afastado das funções públicas e responder a processo, o Ministério da Educação tem o dever de tomar uma atitude firme contra esse "esquerdopata".

Anônimo disse...


LAMENTÁVEL O NÍVEL DESSAS PESSOAS NAS NOSSAS UNIVERSIDADES!!

Anônimo disse...



Só o fato de alguém com esse linguajar e postura ocupar o cargo de Reitor já é uma vergonha e uma mancha na história da UFPEL!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/