Prefeita de Pelotas flexibiliza atividades depois de protestos e nova bandeira de distanciamento social

 Logo depois que recebeu a notícia de que o município não estava mais submetido à bandeira preta, a prefeita de Pelotas, RS, baixou decreto flexibilizando as atividades econômicas e humanas.

O comércio foi o principal objeto da atenção da prefeita, que há uma semana protagonizou um insólito ato de lockdown de 5 dias, enfrentando tremenda oposição, inclusive ato público do qual participou o dono da Havan, Luciano Hang, que acabou sendo objeto de auto explícito de intimidação determinado pela prefeita Paula Mascarenhas, que além disto interditou a mega-loja da rede.

CLIQUE AQUI para saber o que mudou. O material é do site Amigo de Pelotas.

7 comentários:

Anônimo disse...

espero que fique marcada politicamente pelo ato de autoritarismo extremo em plena democracia...

merece ser cancelada nas urnas...

parem de votar nessa tucanada...

Anônimo disse...

Feliz Natal para Pau-la??!!
Cada um tem o nome que merece!

Anônimo disse...

Meus parabéns à prefeita,que do insólito partiu para o que foi possível nos vários momentos difíceis por que passou.
É fácil meter o pau nos outros e poupar Bolsonaro.
Jornalismo parcial e preconceituoso.
Parabéns prefeita.
Muita força, é o que lhe desejo nestes tempos bicudos.

aparecido disse...

E como Papai Noel vai fazer escala por lá com seu trenó para descansar os veadinhos ???? vai ser proibida ???

Anônimo disse...

Anônimo das 14,33. O povo não aprende, não sabe votar. O povo tem que eleger sempre é o Partido Mais honesto e ético do Brasil - com a bandeira e estrela vermelha. Esse teu partido que quebrou literalmente o Brasil.

Ernesto disse...

Uma Prefeita inteligente e com grande futuro político. Por esta razao, quase ganhou no Primeiro turno e venceu no Segundo por 69% dos votos. Vá em frente, PREFEITA PAULA, por uma PELOTAS melhor, mais justa e progressista !!!

Marat da Silva disse...

Cada vez aparecem mais "DITADORES MIOJO", em três minutos ficam prontos para obterem os seus 15 minutos, porém, o povo não está tão apático assim, vejam o que ocorreu em Búzios.
Muito me admira os pelotenses terem reeleito essa protótipo de ANTA, pois antes da eleição ela já mandara fechar tudo e instituiu toque de recolher, medida que somente o PRESIDENTE pode decretar depois de um decreto de estado de sítio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/