O editor viu ontem a noite. Trata-se de um clássico, mas na verdade é um romance água com açúcar sem grandes surpresas. O filme é bem produzido e interpretado. Vale a pena para passar o tempo. Jane Eyre (Anna Paquin) é uma menina órfã que cresceu sendo maltratada na casa de sua tia, a Sra. Reed (Fiona Shaw), até que foi viver em um colégio interno, só para moças. Com o passar do tempo, Jane (Charlotte Gainsbourg) se torna professora e passa a buscar um emprego fora dos muros da escola. Ela é chamada para trabalhar como governanta na casa do misterioso Sr. Rochester (William Hurt) e este encontro muda sua vida para sempre.
Trata-se de uma nova versão, incluída este ano no catálogo da Amazon Prime.
3 comentários:
Parabéns.
Até o site Adoro Cinema copiou e colou o comentário do Editor.
Políbio, já vi este filme, muito bonito, mas o legal mesmo é o livro, mais que legal, maravilhoso!
Essa atriz que faz a personagem feminina, a Charlotte Gainsbourg, é filha do casal maluco Serge Gainsbourg e Jane Birkin, e que gravaram o megasucesso 'Je t'aime moi non plus, composição do Serge, aquela música dos anos 70 do século passado prenhe de gemidos eróticos, mas também muito legal.
Não é necessário ter a Amazon Prime ,Utilize o Stremio tem todas as versões ate a de 1910 ,1943 , 1968 , 1996, 1997, 2011. https://www.stremio.com/
Postar um comentário