Comércio, serviços e restaurantes já podem abrir até as 23h em Porto Alegre

Conforme decreto de ontem, baixado pelo prefeito de Porto Alegre, o comércio e serviços, tanto de rua quanto em shoppings e centros comerciais, poderão funcionar até no máximo 23 horas, respeitando o distanciamento social e higienização constantes no Decreto 20.625.

Os restaurantes também podem atender o clientes até as 23h, inclusive o serviço de pegue e leve. Os grupos devem ser de no máximo 6 pessoas, com distanciamento de 2 metros entre as mesas. Serviço de tele-entrega segue funcionando 24 horas por dia.

4 comentários:

LUCIANO disse...

ATÉ QUANDO VÃO INSISTIR NESSA INSANIDADE DE LIMITAR HORÁRIO? QUANTO MAIS LIMITADO, MAIOR A AGLOMERAÇÃO!

Emmanuel disse...

Que absurdo: ATÉ as 23 horas ...
Tem capital em que o mercado fecha no domingo e o horário é reduzido!
Para bom entendedor ... um convite à aglomeração que os administradores dizem querem evitar.
O Brasil está mal nesse aparato de estado: é ministro, e senador, é prefeito, é governador ... todo mundo querendo mandar no que não entende. Em síntese: um bando de zé ruelas aproveitando os minutos de fama.
Acho que o correto seria que neles fossem testadas as vacinas chinesas ... se sobreviverem, o povo aceita, caso contrário, prestaram duplo serviço ao país.

Anônimo disse...

Acho que Gramado e Canela deveriam seguirem na mesma linha. Cidades Turísticas que fecham as 22:00hs, vi indo loco, a tristeza de uma comerciante ter que dispensar clientes por volta da 21:45 hs por não poder atender após as 22:00hs.Na semana retrasada consegui ser atendido por poucos minutos.Fiquei uma semana na região e depois desci para Balneário do Camburiu e Bombinhas.Desta vez fui de carro que é mais cômodo poder escolher e ter a liberdade de locomoção. Cá estou eu em São Paulo de volta.

Anônimo disse...

Mas isso vale para toda POA? Porque na ZL, mais especificamente no Morro da Cruz, bares ficam abertos durante a madrugada com som alto e aglomeração, principalmente nos finais de semana. Fiscalização da prefpoa não se vê. Viatura da Brigada, quando passava, passava reto. GM POA? pffff... nem com denúncia (que eu já fiz).
André.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/