O país também confirmou mais 70.574 casos no período, totalizando 7.040.608. É o maior número compilado pela pasta desde o início da pandemia. O recorde anterior havia sido em 29 de julho, com 69.074 infecções confirmadas.
O RS fechou esta quinta-feira com acumulado de 388.704 casos confirmados e 7.862 óbitos.
O curioso é que Santa Catarina, que tem população muito menor (7,5 milhões de habitantes contra 11,4 milhões do RS) registra 442.624 casos acumulados, mas o Paraná, cuja população é um pouco maior do que a do RS (11,5 milhões) registra menos casos acumulados (369.8982).
7 comentários:
7 milhões? Sei ... pode multiplicar isso por pelo menos 20 ...
Ninguem mais morre de pneumonia provocada por bacterias agora só se morre de covid,isto é uma fraude mas agora não importa mais eles já conseguiram o objetivo que é de espalhar panico entre as pesoas para ela aceitarem qualquer coisa como vacinas que não foram suficientemenete testadas.
A estatistica só mostra onde os cuidadossão seguidos com mais cuidado, e Santa Catarina infelizmente é vitima do turismo irrespoinsável, grande aglomeração nos feriados prolongados.
Mas não era só uma gripezinha, segundo o minto?
A partir de hoje, infelizmente, as mortes por coronavirus no Brasil vão ultrapassar as mil mortes dia.
Grande parte desses infectados, pra variar, se contaminaram andando no transporte coletivo lotado, graças ao coveiro e o calça colante. Os dois títeres do PCCh deviam proibir a população de andar em pé no transporte público, mas não o fazem porque os donos das empresas de ônibus ameaçaram tirar a verba para as campanhas.
Dados forjados.
Quantos morreram ano passado neste mesmo dia, ou período? E não existia o vírus chinês.
Postar um comentário