Bolsonaro, hoje. Ele fala sobre a obrigatoriedade da vacinação.

32 comentários:

Anônimo disse...




Parece que o Reino Unido está exigindo que assine o termo de responsabilidade. É um absurdo obrigar a população tomar uma vacina que nem a própria empresa que a fabrica se responsabiliza. E depois de tudo que se tem visto na internet com relação à essas vacinas.

Joel Robinson disse...

https://www.youtube.com/watch?v=QvGcAJjzaT8

Anônimo disse...

nem vou ver o video...

nao é ele quem decide...

Barroso, sem voto popular algum, que nunca passou pelo crivo de uma urna, simplesmente acabou de decidir que papai e mamae SAO OBRIGADOS A VACINAR SEUS FILHOS...

fim de papo...

essas lenga-lengas diarias do Bolsonaro ja estao me enchendo o saco...

a cada fala dele, o outro lado nos dá uma patada...

Anônimo disse...

É pra imunizar o rebanho,só espero que não mate muito gado kkk

Ariel disse...

...No Brasil, que eu saiba , nenhum presidente deu tanta chance para o povo chegar perto....espero que o Brasil, povo, se una para o bem maior para o povo e não para politicagem....

Anônimo disse...

Com casos de reinfeccao mais graves que na primeira vez no Brasil, abra o olho Bolsonaro. Veja o Luxemburgo...

Anônimo disse...

Só quero saber, quem será o responsável por efeitos colaterais da vacina feita a toque de caixa?Será os Prefeitos?Será o Instituto Butantã? Será o Instituto Fiocruz? Será o Prefeito do Município? o Governador do Estado?O Governo Federal?o STF ?Ou todos irão tirar o seus da reta como estão fazendo os Laboratórios que as produzem e empurrarem no trazeiro de quem recebeu a vacina?

Anônimo disse...

Só quero saber, quem será o responsável por efeitos colaterais da vacina feita a toque de caixa?Será os Prefeitos?Será o Instituto Butantã? Será o Instituto Fiocruz? Será o Prefeito do Município? o Governador do Estado?O Governo Federal?o STF ?Ou todos irão tirar o seus da reta como estão fazendo os Laboratórios que as produzem e empurrarem no trazeiro de quem recebeu a vacina?

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro é digno de pena, teve a oportunidade de colocar um conservador raiz no STF e me mete esse b0sta do Kassio.. to começando a concordar com quem chama ele de BOZO mesmo...

Anônimo disse...

JÁ HÁ MONTADORAS DE AUTOMÓVEIS PENSANDO ENTRAR NO GRANDE STF PARA COLOCAREM NOS SEUS MANUAIS: "NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER DEFEITO NO MOTOR E OUTROS COMPONENTES ASSIM QUE VOCÊ SAIR DA CONCESSIONÁRIA"....E NÃO CABE NENHUMA AÇÃO JUDICIAL...."
QUERIA VER QUEM COMPRARIA UM CARRO CARRO ....

Anônimo disse...

QUEM ESTÁ CRITICANDO O MINISTRO CASSIO,É PORQUE NÃO UMA LINHA LEU DO VOTO QUE ELE DEU NA REREREELEIÇÃO DOS PRESIDENTES DA CÂMARA E SENADO.
ONTEM ELE REJEITOU UMA MANOBRA PARA ALIVIAR A VIDA DO ASSASSINO ADÉLIO BISPO....
CALMA.....LEIAM OS VOTOS ANTES DE CRITICAREM....
AGORA, QUEM TEM PROBLEMAS DE COGNIÇÃO....VÃO SE TRATAR....

Anônimo disse...

Art-142 só assim o brasil anda. Australa médico descobre que vacina testou positivo para o HIV.

Joel Robinson disse...

Bolsonerus infectus tu não manda mais nada, pede demissão ou vai ser impichado.

Joel Robinson disse...

Bolsonaro veta trecho de lei que previa banda larga em todas as escolas públicas até 2024
Presidente sancionou projeto que atualiza aplicação de fundo de telecomunicações, mas vetou o principal ponto da propost

Anônimo disse...

Usar drogas faz mal à saúde.

Anônimo disse...

PARECE???? Se não tem certeza, por que escreve?

Anônimo disse...

O gado vacina contra aftosa, brucelose, essas coisas. Podem ir ao veterinário, minions.

Anônimo disse...

??? Não conheceu Juscelino, Getúlio, e até o Lulaladrao. Lulaladrao vivia nos braços do povo.

Anônimo disse...

Grande Bolsonaro.... sabias que o STF decidiu a obrigatoriedade da vacinação por 6x0. Bolsonaro já vai estendendo o bracinho para receber a vacina. O STF decidiu.

Anônimo disse...

??? Testou positivo para HIV? Não esta dizendo que foi efeito colateral da vacina de covid, está?

Anônimo disse...

Bolsonaro, tá na hora do 142!
Cadê o cabo e o soldado?

Anônimo disse...

a Ethiópia de show de efetividade 1

Delmiro Pacheco disse...

Mais um esquerdopata falando merda...

Delmiro Pacheco disse...

Mais um esquerdopata falando merda...

marsil.poa disse...

Exatamente

marsil.poa disse...

Concordo.

Unknown disse...

As empr3sas de vacina dizem que não se respk sabilizam.por qualquer efeito que alguém. Sinta, quem.se responsabilizar a, os.membros do st? Não tomarei só quando eu quiser. Ninguém. Me obrigará. No há liberdade é inviolável. Pirraça de uma instituição pelo fato do presidente ter digo que não será obrigatório. Vários países não obrigam. Sem efeito a decisão do STF.

Anônimo disse...

Não está não. Nenhum país está.

Anônimo disse...

Bozo até 2026.
O melhor presidente até hoje, disparado.
O Nordeste pegou nojo da esquerda, e daquele pedante, elitista 9 dedos.

Anônimo disse...

QUEBRANDO A REDE GROBO DE ESQUERDEVISÃO!!!
SE CADA BRASILEIRO FIZESSE, COMO SE FAZ COM DIETAS, "VOU FICAR 40 DIAS SEM TOMAR REFRIGERANTE", "VOU FICAR 40 DIAS SEM COMER PÃO FRANCÊS"... SE CADA BRASILEIRO FICASSE, NO MÍNIMO, 40 DIAS CORRIDOS SEM LIGAR A GLOBO ABERTA, GLOBO NEWS E MULTI-SHOW!!! AHHHH! QUEBRARÍAMOS A GLOBO.... COM TODA CERTEZA! FALO ASSIM PORQUE ESTOU FAZENDO ISSO DESDE O FINAL DE 2018 E JÁ ESTOU VENDO OS MEUS FRUTOS BROTANDO NOS NOTICIÁRIOS DO DIA A DIA: A GLOBO ESTÁ DESCENDO A LADEIRA! FAÇA PARTE DESTA CAMPANHA VOCÊ TAMBÉM! COLOQUE A GLOBO LIXO EM SEU DEVIDO LUGAR!

Klauss disse...

Banda larga em todas? E a grana idiota? Se até o benefício que o Presidente concede já sangra o caixa...

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 16:52
Analise a vida de Bolsonaro e verás que não encontrarás nada, mas nada mesmo, que lhe dê sustentação.
Como militar foi um fracassado e acabou expulso por atos de terrorismo. Coronel Pellegrino, seu superior, na época, já destacava sua extrema ambição por dinheiro e riquezas. É desta época suas incursões pelo garimpo em busca de ouro, de onde se tomou de paixão avassaladora pela cloroquina, para combater a malária, estendendo seus benefícios para o combate à outras moléstias, principalmente ao covid-19.
Mais tarde, já como deputado federal, o general Geisel traçou- lhe um perfil, nada abonador.
Durante seus 02 anos, como vereador no Rio de Janeiro e seus 28 anos como deputado federal em Brasília, teve três momentos de "destaque" apenas:
- a emenda, para legalizar a fosfoetanolamina, a famosa "pílula do cancer", que mais tarde foi revogada, por se tratar de grotesca picaretagem, sem embasamento científico nenhum
- sua contenda com Maria do Rosário, a quem escolheu a dedo para caracterizar sua oposição ao PT, com vistas a angariar votos na sua pretensão já vislumbrada, nesta época, de tornar-se presidente do Brasil
- contenda com Jean Willys no qual personificação sua oposição ao P SOL e aos homossexuais e negros, com idênticos objetivos a sua contenda anterior. Mais tarde recorreu à presença servil de Hélio Negão e de um cabeleireiro gay, que ele chama de seu, para tentar desfazer esta posição não politicamente correta, como convém aos nossos habituais políticos de plantão.
Estes os fatos "positivos" de sua carreira parlamentar.
Os negativos, nem vou enumerar, porque são sobejamente conhecidos e objeto de investigações e processos judiciais, tais como: formação de organização criminosa com vistas à locupletação do grupo, mas principalmente à sua e de sua famiglia, incursão no mundo do crime com sua associação criminosa ao Gabinete do Crime, com ação, principalmente em Rio das Pedras e Muzema, no RJ, onde se pratica desde a extorsão da população local através do comércio forçado de água, gás, serviços, venda de imóveis clandestinos e portanto irregulares até a encomenda de assassinatos. É de se notar alguns dos personagens que fazem parte desta organização: figlios 01, 02 e 03, exposas 01, 02 e 03, os velhos amigos Queiroz, o controlador dos assessores e da arrecadação das Rachadinhas", o, por ele próprio condecorado, capitão Adriano, chefe do Escritório do Crime e matador de aluguel, posteriormente descartado através de um assassinato em circunstâncias ainda não esclarecidas até hoje, o igualmente matador de aluguel, Ronie Lessa, seu vizinho de porta no Condomínio Residencial da Tijuca, hoje preso, juntamente com o outro Queiroz, o Élcio, ambos acusados do assassinato de Marielli, que já passa dos mil dias sem solução e outros, menos notáveis.
Em linhas gerais, este é o currículo do nosso presidente.
Hoje sabemos de tudo isso que não sabíamos na época da eleição de 2018 e por isso votei nele nos dois turnos, enganado que fui, pela sua apregoada falsa oposição ao PT, falsa promessa de combate à corrupção e à velha política.
E hoje o que vemos: suas promessas eram tudo mentira. É fácil constatar sua união ao PT através de suas ligações com totó Foli, o cachorrinho do Zé Dirceu, com André Mendonça, com Levi, com os repulsivos Araras e Kassio com K, sua união com toda a turma do CENTRÃO da velha política, etc., etc. .
Todas as suas ações visam se sustentar no governo para escapar da ação da Justiça que fatalmentevum dia o alcançará. Tem ainda como seus cúmplices essa enorme massa de militares mercenários, que sequer, no governo militar existiu, tudo para lhe dar sustentação e um ar enganoso de seriedade.
Enfim, bolsonaro não passa de um despreparado, mau caráter que atraiu vergonhosamente a quem um dia acreditou nele por não conhecê-lo direito.
É por isso que lhe dedico todo o desprezo do mundo e o chamo de BOZO, apelido que seus amigos petralhas lhe deram.
Menos mal, que abriste os olhos, agora! Antes tarde, do que nunca!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/