- Adão Paiani é advogado em Brasília/DF
Ao lado, a pastora Lasmarina.
A editoria de Opinião do jornal Folha de São Paulo de segunda-feira (28) traz artigo da pastora Lusmarina Campos Garcia, que se intitula teóloga e pesquisadora de Direito na UFRJ, defendendo o aborto.
Lusmarina, até onde se sabe, exerceu seu “ministério pastoral” (seja lá o que isso queira representar para alguém que tenta justificar, teologicamente,a interrupção covarde e brutal de uma vida) junto auma tradicional denominação religiosa luterana, fundada no Rio Grande do Sul pelos imigrantes alemãesainda no século XIX.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
19 comentários:
Com essa cara ai so mesmo sendo feminazi,e mesmo assim deve ser dificil pra ela achar um velcro pra colar.Satanista.
Essas pragas não sabem que a criança tem direitos desde o momento da concepção e o nascimento com vida, em sendo assim é crime.
Essa gente não pode sobreviver a Pandemia atual!!!
Por bandidos pra fora da cadeia pode ser considerado teologia da libertação? Não precisa responder, é mera curiosidade...
Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um abençoado dia.
Quando a população vai acordar e enxergar que os eugenistas, racistas, nazistas buscam uma limpeza étnica? Devemos virar a limpeza étnica para o lado dessas canalhas. O Gal Ernesto Gisel era filho desses luteranos alemães. Aliás, os eugenistas conhecidos são originários da Alemanha. Não se pode dizer que todos os alemães são eugenistas. Desconfia-se da máfia khazariana.
Bah, foi para ISTO que o guloso Martin rompeu com a tchurma do 10° Leão? Lamentável!!!
Acho que a maioria já cansou de falar contra esses criminosos.
Está na hora de agir contra eles...
Sou mulher e católica , filha e neta de mulheres católicas...
Em minha família, família católica, sempre se defendeu o direito das mulheres... o direito das mulheres "fecharem as pernas"...
Ajoelhou querida... tem que rezar...
A linguagem empregada não é lá muito elegante,diria Dona Nilóca , minha mãe, mas é bem mais elegante que sair por aí matando filhos...
Engraçado, não vejo esses defensores da vida ajudando as milhares de crianças que vivem em condições sub humanas, não em Caracas e muito menos em Havana, mas em Porto Alegre...piada.
pelo jeito não é mãe . Essa desgraça!
Que cara de vigarista que tem essa mulher, heim? Essa gente que defende essas agendas antissemitas são todos vigaristas.
Lasmarina já praticou aborto? Ou este apoio dela ao aborto é porque ela ficou assustada com os fenótipos dos seus produtos?
Popularmente ela tem aquela aparência classificada como "forma de fazer diabo"!
ah, os protestantes e o seu pragmatismo...
Pesquisadora de Direito?! Não tenho certeza, mas acredito que também sou.
Lixos humanos e montes de estrume tem em todas religiões. Essa baranga trubufu bem que a mãe poderia ter abortada que não faria falta ao mundo.
Zumbi, o Retorno!
Essa "pastora" é uma satanista infiltrada na igreja Luterana.
Quando um povo festeja e comemora uma lei q autoriza matar bebês, podemos constatar q a raça humana se perdeu. Q venha o meteoro e Deus tenha misericórdia de nós.
Essa aí é amiga da Dillmônio!!!
Sabe nada cidadão...
Consegui educação em regime de internato para uma criança de uma das vilas "bonitinhas do PT" de Porto Alegre que aos sete anos dizia que quando crescesse iria matar todos que conhecia...
O que precisei para retirá-lo de seu pesadelo particular?
Boa vontade...
Tão somente boa vontade, meia dúzia de telefonemas , "voz e sorriso de Barbie" ( que é quando eu amenizo o tom e a postura de tecnocrata de elite)
Não saímos por aí cantando aos quatro ventos o que a mão direita apronta... porque o correto é que a mão esquerda jamais saiba...
Abri uma exceção para você... porque você fez por merecer...
Vi a foto agora, vou passar a noite inteira acordado para não ter pesadelos e meu cachorro já se escondeu atrás do sofá, pois hoje é lua cheia.....
Postar um comentário