Camila Nunes, suplente da bancada do MDB, será a mais jovem secretária ajunta do governo Melo

 O experiente secretário da Administração escolhido pelo prefeito eleito Sebastião Melo, André Barbosa, que é advogado, terá ao seu lado a mais jovem secretária adjunta da nova administração, no caso a segunda suplente da nova bancada do MDB, Camila Nunes, 26 anos.

Camila esteve na iminência de assumir na Câmara, já que na prática é a primeira suplente, uma vez que Cesar Schirmer foi para o secretariado e no seu lugar assumiu o suplente Pablo Melo. Camila assumiria a vaga de Lourdes Sprenger, que esteve cotada para secretária do Meio Ambiente.

13 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável. O Melo não aguentou a faca que o pai dela pôs no pescoço dele.

Rafael Souza disse...

Isso demonstra lamentávelmete, que sempre tem uma "boquinha, empreguinho", quando não para os amigos, para a filha dos amigos. Como diria o Bóris. "Isto é a vergonha!!"

Anônimo disse...

Começa bem o governo Melo, cabide de emprego para canditada com votação ridícula, só para agradar o Deputado Federal Bibo Nunes, o maior puxa saco de Bolsonaro , e pior representante da camera federal, viva o jabá !!! Isto já é um amostras de como será o Governo do Prefeito Melo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Que vergonha de ser gaúcho!

Ainda bem que abandonei este estado provinciano atrasado!

Falam da esquerda! Que está morta!

E conseguem trazer estes seres abomináveis!

Que são muito piores!

O negócio é de pai para filho...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/porto-alegre/noticia/2020/12/filha-de-bibo-nunes-camila-sera-secretaria-adjunta-de-administracao-e-patrimonio-em-porto-alegre-ckjaih19n008u017wcrexpwyo.html

Igual a "jornalista" que não emplacou o filho! o Pior é saber que filha do bibo e do blogueiro fizeram menos que os votos da tia Carmem da casa da luz do descaminho da família cristã e conservadora!

Infelizmente o cara como nome gringo estava certo e só comentou fatos verídicos e ainda vamos piorar mais!

Saber que o incompetente da cidade da boate kiss vai ter mais uma boca aqui e o politico que babava raivosamente "pardais arrecadadores" agora diz que ta tudo certo e que ainda pode aumentar!

Pobre do povo de bem do sul! Estão ferrados de novo! E não é com a esquerda! Que está morta!

Anônimo disse...

Teve míseros 2114 votos, mas é filha do bibo, sabe cúmé né!

Anônimo disse...

Politicagem pura!! Como não conseguiram uma vaga para a Biba Nunes na Câmara, tiveram que arranjar uma boquinha com alto salário na Prefeitura para ela.

Anônimo disse...

Soluçôes, por favor, Sr. sabe tudo e profeta do apocalipse.

Anônimo disse...

Qual o currículo dela ? Porque não passa em concurso público? Cadê a meritocracia?

Anônimo disse...



Bah mas quanta inveja destilada ...

Os filhos dos comentaristas têm de estudar mais ....

Só isso 🎯

Anônimo disse...

Vc já ajudou alguém hoje? Primeiro faça sua parte e depois fale dos outros

Anonimo disse...

Nepotismo? Não. Pessoas de bem não fazem isso.

Anônimo disse...

Bibo Nunes, deplorável. Aquele que no início do seu mandato não gostou de ser pego gastando dinheiro público e agora mais uma vez prova que é pela velha política arrumando um cargo para a filha. Assim como quer sempre ter seu minuto de fama dando um jeito de aparecer numa foto ao lado do presidente. A cada dia mostra mais sua inutilidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/