Povo também reage em Juiz de Fora para protestar contra lockdown

Da mesma forma que aconteceu em Búzios e Manaus, o povo foi para a rua em Juiz de Fora para protestar contra as tiranas autoridades locais que querem manter o povo confinado para sempre dentro de casa. Só em Pelotas o povo mostrou domesticação invulgar, aceitando o lockdown da prefeita Paula Mascarenhas, que se sentiu poderosa o suficiente até para intimidar quem se atreveu a sair às ruas, como foi o caso do auto de infração entregue pessoalmente ao empresário Luciano Hang.

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Fala na fileira de caixões no cemitério de Manaus também. Mutos dos que " se rebelaram " estão ali. A notícia, todo mundo sabe, tem vários lados. Só os extremados lulistas e bolsonaristas mostram só o que lhes convém.

Anônimo disse...

Auxílio emergencial, prorrogação de estado de calamidade, quem quer são os governantes e políticos que só pensam em roubar, com torcida “daquela” imprensa. O povo de bem quer trabalhar...Falando “naquela” imprensa, parece que estão surtamos, não? Perdigotos voam, alguns já com cara de louco! Eita que muita gente não vai longe, não.

Anônimo disse...

Desde a Revolução Farroupilha (1835-1845) os pelotenses já eram os gaúchos mais bunda-moles do Rio Grande, disfarçando esta característica como "sofisticação" e de lá para cá os bundões desandaram cada vez mais, encontrando-se no estado atual.

Renato disse...

Não gastaram uma fortuna em respiradores,hospitais de campanha.foi até as eleições depois do teatro,o covid voltou a mil. A primeira tentativa era quebrar a economia criar revolta e tirar Bolsonaro da presidencia,por isso o lockdowm, STF Esquerda Imprensa Maldita todos juntos em uma missão contra o povo brasileiro. Não funcionou. Agora o movimento esta no sentido de forçar a vacinação nas pessoas mesmo sabendo que os laboratorios não se responsabilizam pelas vacinas. Agora é inverno no Hemisferio Norte epoca que muitas pessoas morrem só pelo frio e continuaram a tocar panico terror,eles não vão parar estas vacinas é só a continuação do grande reset,não se iludam.

Anônimo disse...

CORRETO A POPULAÇÃO, tantos meses tiveram os administradores, principalmente nos três primeiros meses para se prepararem com hospitais de campanha, mais ventiladores e UTIs.

SE NÃO TEM HOSPITAIS, a responsabilidade É do STF que deu aos prefeitos e governadores autonomia para providenciarem o necessário nesta pandemia.

Anônimo disse...



CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....

Anônimo disse...

Povo sem educação. Os governantes adoram. País de quarto mundo. Assim sem educação nunca vamos atingir o chamado primeiro mundo.

Anônimo disse...

O que esperar de Pelotas? É só olhar a cidade e já se vê como se colocam frente ao trabalho.... Nobres agrários, de um tempo que já se foi. A maioria herdeiros em terceira geração, que nada produzem....

Gasparzinho disse...

Políbio, Pelotas não é a cidade chamada pelo Luladrão de a cidade dos viados? Então eles estão dentro de casa fazendo o que mais gostam, comer.

Anônimo disse...

Faz o seguinte, o teu corsa velho, tu doa antes de morrer, não deixa para teus descendentes, idiota.

Anônimo disse...

FRAUDEMIA COM DIAS CONTADOS
===========================

A MASCARA VAI CAIR, O POVO ESTA MANDANDO O TERROR A PQP

GOVERNANTES ESQUERDISTAS NUNCA MAIS, DÓRIA LULA,E CUMPANHEIROS...

A VACINA É FARSA E FALSA,É PLACEBO PARA A FARSA DA PANDEMIA.

OS BANDIDOS ESTÃO PERDENDO A GLOBOLIXO CADA VEZ MAIS NO LIXO.

Anônimo disse...

Bah, tá cheio de "machões" e valentões no rio grande do sul. E de muita ignorância. Políbio, eta povinho tosco esse teu!

Anônimo disse...

E quem vai pagar os Caixões da Funerária?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/