Trump demite inesperadamente seu secretário (ministro) da Defesa

Donald Trump acaba de anunciar pelo Twitter a demissão do secretário de Defesa, Mark Esper.

Ninguém sabe dizer o que houve.

Christopher C. Miller, que já foi diretor de Contraterrorismo do Conselho de Segurança Nacional, assume como secretário interino

12 comentários:

ZAPELINO B disse...

O Pato Donald Trump, Cabelo de Ovo ficou muito perturbado com a derrota para o Joe Dorminhoco, como ele chama Biden.
E se Biden acionar o Fisco para lhe cobrar a fortuna que deve?
Cabelo de Ovo está pedindo pra levar chumbo grosso!
Vai ter pato ao molho de tucupi, pelo jeito, na Casa Branca, depois de 21 de Janeiro de 2021!!!

Anônimo disse...

Acho que El Diablo Naranja desconfia que o ministro da Defesa tava de teretetê com o garanhão Baiden!!

Anônimo disse...

Quem sabe o secretário da defesa resolveu dar uma de "nereu crispim" para cima do Trump e resolveu defender os votos "limpinhos" até de falecidos demonocratas?? Como se chama trairão em inglês, ou bagre ensaboado? Cat fish???? Ou ele resolveu jurar que os correios americanos "são honestos" por deixarem cada eleitor votarem só quatro ou cinco vezes, mostrando assim patriotismo e enorme apreço pela democracia??? Ou o secretário alegou que os caras do correio estão certos em nem pedirem identificação dos eleitores,onde era só dizer o nome e pronto, podem votar, tudo em nome da "desburocratização"! Ou o secretário considerou a Smartic modelo de honestidade, sem trampa alguma, sem programinha pega-ratão algum do tipo "o patrão mandou eu marcar voto AQUI:BIDEN, aqui e aqui:BIDEN; BIDEN et BIDEN.Ou quando aparecer voto para TRUMP o "programinha legal" se "revoltar" e considerar "engano" e a seguir "corrigir o eleitor" e sempre marcar nestes casos BIDEN, BIDEN e mais BIDEN!

Anônimo disse...

TRUMP ESTÁ SE PREPARANDO PARA A REAÇÃO DO DEEP ESTATE, E JÁ DEVE SABER QUE AS FRAUDES SÃO INÚMERAS E DE MONTANTES MILIONÁRIOS EM VOTOS E QUE A SUPREMA CORTE LHE DARÁ O SEGUNDO MANDATO.

Anônimo disse...



Deve haver as razões.

Anônimo disse...

Deve ter tentado por os tanques fazendo barricada na Casa Branca pra não sair de lá. Perfeito idiota venezuelano. Separado na maternidade de Maduro.

Anônimo disse...

Atirar pra todos os lados é sinal clássico de desespero!!! Trump tá se negando a aceitar a realidade e criou um mundo paralelo pra ele. A tendência é só piorar os sintomas e o ex-presidente precisar ser internado em uma clínica psiquiátrica...

Biden numa sinuca de bico ! disse...

Enquanto isso, o Biden já está pensando seriamente em pedir ajuda ao Boulos para desocupar a Casa Branca do Trump e, só ainda não o fez porque não lhe ocorreu ainda é como vai tirar o Boulos de lá, depois da desocupação !

Anônimo disse...

EU disse que ia acontecer mudanças!

Espera que vem mais!

Anônimo disse...

Ele estava de saída já faz um tempo, ng sabia!

Anônimo disse...

Negativas ou positivas?

Anônimo disse...

Parece que este secretário do Trump quis dar uma de "Disney Rosseti", aquele do Moraes e não colou lá, como aqui também não colou com Bolsonaro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/