Saiba como e por que razão saí da mídia corporativa para entrar na história da internet

 Este vídeo é de 2013, quando o editor disputou o Prêmio Press na categoria "Jornalista de Internet". O comentário foi feito a propósito do prêmio, mas o editor aproveitou o vídeo para explicar por que razão trocou definitivamente a mídia corporativa pela mídia de internet. Veja:

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio Braga, de POA para o mundo, ganhou a humanidade, parabéns.

aparecido disse...

Parabéns Polibio... a midia tradicional sempre comeu seu milho na mão dos poderosos... isso desde o seu nascimento no século XIX..e também as midias eletronicas davam a pauta pois não havia como os individuos receptores participarem....e não havia concorrencia senão outras midias iguais a ela......o papel trazia a noticia, seja diaria semanal ou mensal...a internet veio e acabou.. com tudo isso... a extrema agressividade das midias atuais é devido a perda do butim fácil que lhes caia nas mãos...e estão condenadas...nada será como antes..como os teares mecanicos mudou a industria há 220 anos, a internet veio para acabar e mudar tudo na industria de comunicações...mesmo os atuais e vergonhosos monopolios da Microsoft, do Google e do Facebook estão com os dias contados...a internet não tem donos, por mais que os chinas tentem...O Senhor Polibio sozinho aos 79 anos, faz mais que uma redação inteira de jornalistas antigos PROCURANDO UMA MÃO PARA COMER SEU MILHO...

Eduardo disse...

Parabéns ao editor pelo trabalho, tem a mesma qualidade dos seus patrocinadores, é Zaffari!

Anônimo disse...

SÃO 19:00 E ENTRO NO TEU BLOG SEM NENHUM COMENTÁRIO.
ENTÃO QUERO SER O #1 A TE CUMPRIMENTAR E DESEJAR PLENO ÊXITO NESTA PORFIA.
PARABÉNS!
VOCÊ MERECE SER ESCOLHIDO( MAIS UMA VEZ) COMO JORNALISTA DO ANO POR UMA SÓ QUALIDADE: a tolerância.
ESSA RARA QUALIDADE QUE VOCÊ POSSUI DE OUVIR COBRAS E LAGARTOS, XINGAMENTOS DOS MAIS ALTOS AOS MAIS BAIXOS, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO DIRIGIDAS NÃO AOS PERSONAGENS QUE FAZEM PARTE DA NOTÍCIA, MAS DIRIGIDAS PESSOALMENTE A VOCÊ.
PARABÉNS!
VOCÊ APRENDEU A SUPERAR ESSA MESQUINHEZ E DAR VOZ E ESPAÇO A TODOS( inclusive aos energúmenos petistas recalcados, comunistas e demais marginais da sócio-política brasileira, oriundos da ESGOTOSFERA).
VÁRIOS DE TEUS SEGUIDORES JÁ SUGERIRAM E RECLAMARAM A ATUAÇÃO DE UM MEDIADOR/REVISOR, PARA TIRAR DO TEU BLOG ESSA CARNIÇA PODRE QUE TRANSITA PELA INTERNET.
VOCÊ RESISTIU.
VOCÊ CONTINUA FIRME NO SEU RUMO AGUENTANDO XINGAMENTOS E DANDO VOZ A ESSA GENTALHA.
DESSA GENTALHA NÃO ESPERO NADA, MAS GOSTARIA DE VER ALGUM DELES TE DESEJANDO BOA SORTE NESSA ELEIÇÃO.
ATT.
JALIM RHABOU

Anônimo disse...

Contrata alguém para mediar os comentários. O que mais interessa às pessoas são os comentários. O editor publico muitos posts, quando um comentário é publicado os post já ficou bem atrás, ninguém acha mais. O debate ficou truncado, perdeu interesse!
A única coisa interessante do Antagonista é que os comentarios são publicados em menos de 4 minutos. Você vê seu comentário publicado e a reação das pessoas.

Unknown disse...

Tive o prazer de conhecer o editor, quando comprei meu primeiro PC em uma loja que situava na Vicente da Fontoura, quase em frente as antigo banco real. Desde então passei a seguir esse grande jornalista, pois necessitamos de opiniões com credibilidade como as suas. Parabéns

Coronel Estrela disse...

Anônimo 19:39 acima tem razão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/