Janssen também pede autorização da Anvisa para usar vacina contra o vírus chinês

 A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebeu nesta sexta-feira o pedido de submissão contínua da vacina contra o vírus chinês em desenvolvimento pela Janssen, a AD26.COV2.S. Com a urgência da pandemia, a agência reguladora passou a utilizar a modalidade de "submissão contínua" para agilizar o registro dos imunizantes. Os fabricantes podem enviar os documentos dos estudos aos poucos, não necessariamente de uma vez só. Assim, a Anvisa avalia a situação durante o processo e, caso esteja tudo certo, consegue aprovar a última parte dos testes em humanos com mais rapidez.

De acordo com a agência, a Janssen já protocolou o primeiro pacote de dados com informações sobre a vacina nesta sexta-feira. Os técnicos terão até 20 dias para analisar os documentos.

Um comentário:

Anônimo disse...



Estávamos pensando que a Rússia aparentemente tem um controle com relação à drogas, medicamentos, etc. E pelo jeito, o Presidente Putin não aceita essas trevas, esses adoradores de baal interferir lá no país dele, ele não permite essa ideologia de gênero e agora vimos com o caso do brasileiro que foi preso por uso de medicamento controlado que pode fazer uso aqui no brasil através de receita médica, mas lá é proibido, e daí dá para perceber que o controle lá é rigoroso. Quem sabe o Presidente Bolsonaro juntamente com o Ministério da Saúde veja sobre essa vacina da Rússia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/