Carrefour expurga termo "black friday" da sua publicidade

O Carrefour voltou a ceder às pressões políticas politicamente corretas e ontem retirou a expressão "black friday" da publicidade sobre as promoções de ontem de todo o comércio varejista brasileirol.

Tudo em função da morte do seu cliente negro João Alberto.

22 comentários:

Anônimo disse...



Os carniceiros que vivem de se auto promover à custa dos negros, pobres e até de cadáveres vão longe com esse episódio, não respeitam nem os mortos.


Murilo disse...

Todos de joelhos para os radicais esquerdistas...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

RIDÍCULOS !!!!!

Sargento Stédile disse...

Quem se abaixa demais acaba mostrando a bunda.

taquarimbo.blogspot.com disse...

cada vez mais fico enojado com essa palhaçada toda de dia da concencia negra, de cotas para negros,vidas negras importam, o cidadao que foi morto por seguranças no carrefour, virou motivo de vandalismo, e entrou em debate em campanhas politicas, quantos seres humanos morrem por dia e ninguem se importa

Anônimo disse...

Patético!

Anônimo disse...

Enquanto o Carrefour não parar de denegrir as pessoas e não começar a esclarecer tudo a coisa vai ficar preta pro lado dele. Prevejo nuvens negras sobre o Carrefour. Eles tem de por luz e clarear as ideias e não viver nessa escuridão.

Anônimo disse...

O cara que mataram cruelmente em Nova Prata no meio da rua por um bando de vagabundos fora da casinha os doentes da esquerda nao falam nada. Nao fazem protestos. Nao quebram lojas e património publico. Aqui por causa dum cara que até batia na mulher os retardados da Manuela enlouquecem.

elias disse...

Vai embora Carrefour. Leve os 600.mil empregos junto, diretos e indiretos.

Anônimo disse...

Não deveria.

Alvaro disse...

Ficam descobrindo a bunda e não demora serão devidamente enrabados, se já não estão.

Anônimo disse...

ajoelhou uma vez, sempre tera de faze-lo...

Anônimo disse...

O Carrefour é GLOBALISTA!!! Que baita "novidade"!!!

Anônimo disse...

Cita quantos seres humanos morrem por dia vítima de espancamento dentro de hipermercados...

Anônimo disse...

Dentro de qual hipermercado foi isso?

Anônimo disse...

Pera aí deixa ver se entendi...o branco de Nova Prata tu já julgou que era inocente, que os matadores eram vagabundos e que a morte foi cruel já o negro do Carrefour o teu veredito é que ele era o culpado, a morte justa e a vítima é que era o vagabundo... é isso???

Anônimo disse...

E eu que achava que tinha sido num black thursday...

Anônimo disse...

Parace que ainda não entederamo que devem fazer mesmo, tem que mudar a cultura do lucro a qualquer custo ,ter uma cultara ganha ,ganha , principalmente junto aos fornecedores e prestadores de serviços, só quem já trabalhou no Carrefour ou para o Carrefour sabe do que estou falando. Os franceses consideram o Brasil país e povo de segunda qualidade. Isto não se muda por uma nota oficial , ou palavras bonitas. Tem que mudar culturua dos Heads da Cia.

Anônimo disse...

Essa empresa de covardes poderiam entregar a administração de suas lojas para a turma lacradora, sairia mais barato. Tinha que ser francesa.

Elton disse...

o politicamente correto está nos levando à ruina...

marsil.poa disse...

Simples, não compre mais no Carrefour. Se o povo tivesse consciência sadia só esta atitude seria suficiente para afundar com esta malfada ideologia. Daria uma boa quebradeira e este tipo de empresa iria pensar bem antes de seguir a cartilha gramsciana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/