Especialistas dizem que termo "homicídio culposo" nunca foi usado no julgamento de Mariana Ferrer

O site Poder360 de hoje publica ampla reportagem sobre o caso Mariana Ferrer. Seus jornalistas foram ouvir specialistas na área de advocacia para analisaram o controverso julgamento de onde teria saído uma suposta sentença de “estupro culposo”, no caso do abuso sexual que a influencer Mariana Ferrer diz ter sofrido do empresário André de Camargo Aranha.

O termo foi usado maliciosamente pelo site The Intercept, do americano Glenn Greenwald, que foi quem revelou dados que editou do julgamento. O próprio site admitiu, dias depois, que mentiu no caso do termo.

CLIQUE AQUI para ler a sentença do juiz de Florianópolis.
CLIQUE AQUI para examinar o vídeo completo do julgamento.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do site Poder360

19 comentários:

Murilo disse...

Até quando o pilantra do Verdevaldo vai continuar pairando a imprensa brasileira ?

Anônimo disse...



Esse caso provocou um escarcéu por causa de uma mentira.

Anônimo disse...

E não foi mesmo. A discussão estava em torno da expressão "estupro culposo" e não "homicídio culposo", como constou na postagem.

Anônimo disse...

O ADVOGADO QUE HUMILHOU MARIANA FERRER É RÉU POR CONLUIO COM PROCURADOR DO MPSC.

SAIBA MAIS.... PESQUISE

Anônimo disse...

JÁ VI SENTENÇA PERFEITA "FABRICADA"

Murilo disse...

Pautando

elias disse...

E vai ficar por isso mesmo? Ninguém vai pra cima? Aí fica fácil para mentir nessa bosta de pais.
Aí vem um Biden e mesmo provada incapacidade, a mídia o elege.

elias disse...

E vai ficar por isso mesmo? Ninguém vai pra cima? Aí fica fácil para mentir nessa bosta de pais.
Aí vem um Biden e mesmo provada incapacidade, a mídia o elege.

Unknown disse...

nao é homicidio, muda a chamada, editor

Anônimo disse...

Tem 'homicídio' no caso também?

Anônimo disse...


O VERDEVALDO é protegido pela esquerdalha e pelo STF!!

Renato disse...

Polibio parei para ler a sentença do Juiz edá para ver bem claro que o intercept criou uma mentira,uma fake news jogou para o alto e os lacradores de plantão abraçaram a causa. Não conhecia os fatos não tenho o minimo parentesco com os enolvidos,mas ainda sinto pena da moça,e como ela tem muitas por ai que são um misto de aparente fragilidade com segundas intenções e o sujeito teve sorte que o juiz e o promotor não são aprentemente ativistas judiciais p´ro esquerda, senão o cara ia gastar mais grana para demonstrar aquilo que nunca houve.

Anônimo disse...

O falso "estupro" de Mariana Ferrer = a maior fake news de 2020.

aparecido disse...

EStou de saco cheio dessas mulheres que vão farrear na noite e depois inventam falsas acusações contra homens... porque não ficam em casa , que é um ambiente mais seguro ??? Tem que aplicar o codigo penal que no caso de falsas acusações o crime é de Denunciação caluniosa....quem tá na chuva é pra se molhar...ou então não saia de casa...

adilson disse...

Eles podem,não dá nada.Nunca dará!Acham q os envolvidos do judiciario q foram expostos indevidamente sequer se sentirão ofendidos?Sequer irão a justiça!Se fosse alguém da direita seria processado?

Anônimo disse...

ESTUPRO NÃO É ASSÉDIO. É CRIME. NEM PROSTITUTAS DE CAIS MERECEM SER ESTUPRADAS. NÃO HÁ NADA MAIS VIOLENTO E HUMILHANTE NO MUNDO. SE EU FÔSSE MÃE OU AVÓ DE UMA MOÇA ESTUPRADA, AINDA MAIS DOPADA, PORQUE QUEM ABUSA DE UMA PESSOA DOPADA É CAFAJESTE, COVARDE, SABEM O QUÊ EU FARIA? MANDARIA ALGUÉM CORTAR O PÊNIS DO ESTUPRADOR E DAVA PROS CACHORROS.

Anônimo disse...

Aff ! ! ! Esta estória já deu, cansou!!!!

Anônimo disse...

"homicídio culposo"?




Anônimo disse...

"homicídio culposo"?
Aqui nesse blog deve estar cheio de leitores de 6 minutos. Esse foi o tempo todo(segundo as imagens) que o cara levou para praticar o ato, do início até o fim, contanto aí roupas, preparação e finalmente. Eu se fosse vocês teriam vergonha de aprovar um machão desse calibre.
Deve ser o padrão bolsominion.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/