Bolsonaro faz live surpresa na noite deste sábado. Veja.

O presidente fez nova live, ontem a noite. Ele costuma gravar todas as quintas-feiras. Bolsonaro avisou que a partir de segunda-feira fará lives diárias para apoiar seus candidatos nos Estados.

8 comentários:

Anônimo disse...

CANALHA

Anônimo disse...



Não assistimos a live dele ainda, mas sabemos que tudo que ele expõe em suas lives é para o bem do Brasil e do povo brasileiro. E continuamos o apoiando apesar de estar pouco comentando os posts sobre ele. Não é porque deixamos de apoiá-lo, mas por cansaço e ainda mais que estamos pesquisando, informando sobre a eleição nos EUA. Estaremos firmes o apoiando em 2022.

Unknown disse...

Grande estrategista. Não aprendeu nada com os últimos acontecimentos. Vai ferrar mais ainda os candidatos associados. Os petralhas mais espertos se escondem até a sigla. Arrogância e burrice.

Unknown disse...

Como diria o Chaves: como é burro dá zero pra ele...

Anônimo disse...

NÃO ASSISTO BOLSONARO NEM AMARRADA...

Anônimo disse...


Muito bom Presidente, suas lives são muito esclarecedoras!!

ZAPELINO B disse...

Não acham "estranho" que o Bozo não tenha abordado em sua "live", a denúncia do MP-RJ contra seu figlio Flaviuxo Rachadinha e o "contador" da familícia, o famoso Queiroz???
Gostei mesmo foi do nome do time de futebol em que jogavam Queiroz e o pai da delatora!
Esse processo aí é a pena de galinha que, uma vez puxada, vai desvendar todo o esquema de PECULATO organizado por Bozo e depois repassado aos figlios, que levará a familícia toda para "descansar" em Bangu 08.
Seria interessante, Polibius, que fizesses uma postagem sobre o pertinente assunto!

Fredoliveira disse...

Que pena; ficará refém da rede Globo rsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/