"Joe dorminhoco acorda a América", zomba o inglês The Sunday Times

"Joe dorminhoco acorda a América", zombou, hoje, o jornal inglês The Sunday Times em manchete, ao se referir ao anúncio feito pela mídia corporativa americana, que dá a vitória ao democrata Joe Biden, mesmo que a apuração e os recursos judiciais estejam em andamento.

Joe Biden é conhecido por dormir mui e trabalhar pouco.

O democrata foi criticado durante toda a campanha por também apresentar comportamento bastante senil, o que aparece claramente durante as vacilações que costuma fazer ao não se lembrar de palavras e frases inteiras.

As críticas a Joe Biden não se resumem à senilidade, mas também ao seu comportamento moral.

Seus rivais republicanos inundaram as redes sociais com imagens de Biden beijando e acariciando crianças. Além disto, imagens que teriam sido capturadas num notebook do filho Biden, aparecem não apenas cenas de sexo explícito corrosivas, além de denúncias de que o rapaz, Hunter, promoveu negócios escabrosos com governos estrangeiros, notadamente Ucrânica e China.

Nos casos dos negócios suspeitos, o próprio Joe Biden estaria envolvido.

É isto.

34 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, tu já é velho pra kct, mas pelo jeito não aprendeu nada com a idade. Acabou, simples assim.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que convocar o Exercito, se juntar a Juan Guaido e garantir a posse de Trump nas eleições fraudadas.
A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!!! MENOS ESTADO, MAIS LIBERDADE!!!
kkkkkkkkkkk!!!!!!!

aparecido disse...

Acabaram de eleger o Jimmy Carter cruzado com Dilma Roussef......que eleito em 1976 abriu as pernas para os russos chineses e iranianos...e o resultado 44 anos depois é isso...Reagan de 1980 a 1989 tentou consertar mas os USA já tinha perdido o rumo.... há 60 anos os vermelhos premonizaram 50 vezes a queda do Tio Sam.. será que estarão certos desta vez ??? O ocidente caído...mas os russos são ocidentais...não são aliados naturais dos chinas...A união européia e os steites assinarão a rendição incondicional ???.. os cucarachas que os americanos tanto desprezam entraram lá aos milhões e uma vez eleitores acabaram com predominio branco protestante no pais...a democracia matando a propria democracia..mas o jogo não terminou

Anônimo disse...

Definitivamente este teu blog virou de fofocas polibio.. cada vez mais lixo e propaganda irregular pro teu filho aqui

Anônimo disse...

Se na maior democracia do mundo, tem fraude, imaginem neste país cucaracha com urnas eletrônicas.

Anônimo disse...

O deep state está por trás das fraudes da eleição americana. Aqui já estão preparando o terreno para 2022, com apoio dos tribunais superiores, da grande midia e dos politicos esquerdistas e isentões. Por que será que os hackers já estão invadindo e furtando os dados dos brasileiros em locais como STJ, MS, Governos estaduais e outros? Elementar meu caro Watson, a fraude será gigantesca!!

Anônimo disse...

Biden vai passar os próximos quatro anos tentando memorizar o caminho para o banheiro naquela casa imensa, nada além disso. Cara de quem sofre de hiperplasia prostática ele tem. Já os cidadãos republicanos não estarão nada sonolentos com o que vem por aí. Comprei pipoca, coca-cola, dia 20 de janeiro tomo meu assento, que a divina tragedia humana vai começar.

paulobon disse...

O ESCANDALO DOS VOTOS FRIOS ENVIADOS PELO CORREIO ACHINCALHA PARA A HISTORIA UM PARTIDO QUE SE DIZIA DEMOCRATA E SUJA A TRADIÇÃO AMERICANA DE HONRADEZ E HONESTIDADE NAS ELEIÇÕES DA MAIOR DEMOCRACIA MUNDIAL...

Dino disse...

O calendário oficial é esse. Ou os chineses, via suas empresas de comunicação ( CNN, SBT, etc.) é que determinam o vencedor de eleições?

8 de dezembro
Todas as recontagens e processos em tribunal precisam de estar terminados até esta data em todos os estados.

14 de dezembro
Os “grandes eleitores” de cada estado votam no Presidente escolhido pelos cidadãos desse estado.
As eleições presidenciais nos EUA são decididas pelos votos no Colégio Eleitoral, constituído por 538 “grandes eleitores”, representantes do povo em cada estado. Embora a Constituição norte-americana não obrigue os “grandes eleitores” a votarem no candidato que ganhou a eleição naquele estado, vários estados têm leis próprias que determinam que os eleitores têm de seguir o voto popular.

23 de dezembro
Os estados devem enviar para Washington os votos dos seus “grandes eleitores” até esta data.

6 de janeiro
A Câmara dos Representantes e o Senado contam os votos eleitorais.
O candidato que reunir 270 ou mais dos votos no Colégio Eleitoral é declarado vencedor. Daí, ter sido necessário esperar quatro dias depois das eleições para declarar o vencedor; Joe Biden ultrapassou os 270 de votos nas projeções este sábado.
Este é o momento do anúncio formal do novo Presidente dos EUA.

20 de janeiro
Ao meio-dia deste dia, a Constituição diz que o novo mandato presidencial começa.
O novo presidente toma posse, no chamado “Inauguration Day”.





Anônimo disse...

O Biden pode até ganhar no final, mas a mídia antecipadamente eleger um presidente vai dar mundo o que falar, até na Suprema Corte Americana.

Biden deveria ter ficado quieto e esperado, a nao ser que realmente tem algo e quis mobilizar a opinião pública.

Anônimo disse...



Os estrangeiros e muitos americanos vó retirar os investimentos dos EUA caso se confirme a eleição do dorme muito e trabalha pouco ...

Isso vai beneficiar o Brasil 🇧🇷 ...

É isto .

Unknown disse...

Ainda não acabou, aguardar é o correto.

Anônimo disse...

What?? O presidente dos Estados Unidos da América não se lembra de palavras e frases inteiras? Se, sob risco de ataque externo, ele tiver de dizer “disparar” um contra-ataque para se defender, e esquecer a palavra, foi tudo pro escambau, é isso? Ih! My God!! Vai feder...

Anônimo disse...

Joe Bidden está para Kamala Harris assim como Haddad estava para Lula.
.
A maior diferença entre os dois é que Haddad virou católico praticante durante a campanha. Bidden foi a missa depois da eleição.
.
E sim, acredito que o verdadeiro candidato a presidente tenha sido Kamala Harris. Biden foi apenas um engodo.

Anônimo disse...

Como a maioria dos americanos "elegeu" Joe slype Biden, só não quero saber de choro no futuro. Chega de vitimização como fazem argentinos e venezuelanos. Plantou, a colheita virá. Aguentem firmes. Isto também passará.

Anônimo disse...

LWDO ENGANO.

Anônimo disse...

Aparecido, ouvi Fiuza comentando sobre, em tempo algum, negros e lgbt terem votado tão pesadamente em candidato republicano, tendo também aumentado os votos em Trump. O assunto surgiu por um jornalista americano, esquerdopata, considerar isso uma traição. Caráter se tem ou não, independe de cor ou gênero. Esse jornalista, que não sei se é branco, preto ou azul, se nasceu homem ou mulher, por exemplo, não tem...

Anônimo disse...

Será o TSE de lá da mesma marca barbante do que o de cá? Foram detectadas cédulas falsas, sem numeração, sem outros dados. Há a orientação de não computá-las, mas e a checagem de todos os milhões de outras?

Anônimo disse...

Se o Trump perdeu a eleição para um dorminhoco então é pq ele é fraco mesmo.

Anônimo disse...

Vendo o público do Biden comemorando se percebe que é outro astral. Gente de todas as raças e famílias com crianças se manifestando com alegria e tranquilidade sem o rancor que estampa os rostos raivosos dos eleitores do Trump...

Anônimo disse...

Polibio é relevante. Já tu, apenas um anonimo.

Anônimo disse...

Achei que esse cara era amigão dos milicianos e fazia rachadinha no senado americano.
Então tudo bem.
Deixa a boiada passar!

Pela primeira vez os americanos vão sentir o gostinho de merda que os brasileiros sentiram durante os 16 anos dos governos do ladrão Lula e da terrorista de apoio cretina Dilma ! disse...

Tudo indica que Maduro será presença certa na posse do Biden ! O Irã também ! Será uma verdadeira festa no Ap ! Fedeu mundo ou, melhor, fudeu !

Anônimo disse...

Biden é só flanelinha da vice, logo logo arria e ela será a presidente, que é o que queria o partido democrata socialista.

Joel Robinson disse...

MUITO PELO CONTRARIO LEIA SE PUDER O JORNAL TODO.

FAZEM UMA ANALISE REALISTA DO NOVO GOVERNO

É MEREMENTE UMA PIADA VOCE NÃO CONHECE OS INGLESES TIRANDO SARRO DO AMERICANOS.NADA OFENSIVO MUITO PELO CONTGRARIO

Anônimo disse...

Indicar candidato senil gagá que mal consegue seguir uma linha de raciocíonio já seria escandaloso mas acho ue a ideia era não completar o mandato e deixa a presidência para essa vice utraesquerdista nojenta Kumala Harris. Deus ajude aos norteamericanos.
O que muita gente não sabe é que o partido democrata americano virou esquerdista radical. Muita gente ficou torcendo por simples antipatia ao Trump mas política não é jogo de futebol de Corinthiasn/Palmeiras ou Sâo Paulo. O Trmp fez um excelente governo e quando o eleitor escolhe mal, esses políticos quando não matam milhares destrem a sua vida pelos próximos 20 anos. É o que esses democratas vão fazer.
Espero que o Trump não deixe barato para essa gente. A fraude foi enorme!

Anônimo disse...

A grande mídia não esta informando que as recontagens começaram e estão dando todos virada para o Trump. O caso de Antrim, Michigan onde Biden ¨ganhou¨ na nova recontagem Trump teve 57,3% contra 42,7% pra Biden.
https://www.theepochtimes.com/michigan-countys-updated-results-show-flip-from-biden-to-trump_3568108.html

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 16;40 BEM POSTOU:

"...A união européia e os steites assinarão a rendição incondicional ???.. os cucarachas que os americanos tanto desprezam entraram lá aos milhões e uma vez eleitores acabaram com predominio branco protestante no pais...a democracia matando a propria democracia..mas o jogo não terminou.."

É ISSO MESMO,OU OS STEITES SE RENDEM E VALIDAM AS MARACUTAIAS DOS DEMOCRATAS,CAVALO DE TROIA PARA DESTRUIR OS STEITES,OU SE LEVANTAM E TERMINAM COM A BRINCADEIRA!

SE VALIDAM BIDEN COMO VALIDARAM OBAMA,VALERÁ A TEQUILA,USOS E COSTUMES ALIENÍGENAS , EXEMPLO DE RASGAR AS LEIS E DE UMA ERA DE "VALE TUDO".

DEUS NÃO VAI SE METER NAS BURRADAS DOS HUMANOS,OS HUMANOS DEVERÃO SOFRER PARA PAGAR AS CAGADAS.OS BABACAS QUE SE E NOS VENDERAM AO CAPETA PAGARÃO CARO TAMBÉM"

SALVE-SE QUEM PUDER!

8 de novembro de 2020 16:40

Fredoliveira disse...

Essa eleição dos EUA foi a mais fraudulenta de todas. Parece as republiqueta de bananas da América Latina. Desmoralizarão a democracia caso a justiça não reveja este resultado. Tudo indica uma grande fraude. Ontem saiu o resultado de um contato do Michigan que te contou os votos: Biden tinha "vencido por 62% dos votos contra 37% de Trump. Feita a recontagem, o resultado mudou. Biden caiu para 47% dos votos e Trump venceu com mais de 52%. O mesmo software teria sido utilizado nos outros condados do estado e serão feitas novas apurações. A tendência é a reversão completa do resultado.trump deve ter vencido no Michigan e tudo indica que na Pensilvânia e Geórgia.

Anônimo disse...

Obrigado, pela esclarecimento.

Anônimo disse...

"8 de novembro de 2020 16:36"

Devagar com o andor que o santo é de barro. Ainda nem começou o segundo Round.

Anônimo disse...

Os esquerdistas daqui do barril vão fazer uma enorme fila, quando o pedófilo vier visitar o forodesp, vai ter até cotovelada para levar as filhas pro dorminhoco cheirar seus cabelos.

Anônimo disse...

A confirmação da eleição de Biden transformará os USA nos maiores cucarachas do planeta, excetuando seus eleitores que sabiam de tudo o que era tramado.

Anônimo disse...

America??? Cucarachas drogados que vão destruir o glorioso passado americano. Obama começou o serviço e Biden vai destruir de vez o sonho americano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/