Mesmo tendo sido a favor do depoimento presencial de Bolsonaro ao votar contra o recurso em outubro desde ano, o ministro aposentado destacou que o presidente, como todo réu ou investigado, tem o “direito de ausência” e que não poderia ser punido nem conduzido de forma coercitiva caso decidisse não comparecer ao interrogatório, conforme afirmou a CNN Brasil.
A “Constituição da República garante às pessoas em geral, em igualdade de condições (e não só ao Presidente da República), o direito ao silêncio, o direito de não produzir prova contra si mesmo, o direito de não comparecer ao ato de seu interrogatório e o direito de não sofrer condução coercitiva”, afirmou Mello.
18 comentários:
Nenhuma novidade: Celso de Merda, aposentado, continua sendo o mesmo Celso de Merda da ativa!
Como no caso dos EMBARGOS INFRINGENTES que ele tirou da cartola para aliviar os condenados do MENSALÃO, após seus cansativos discursos, condenando-os, agora ele se sai com essa de que o Bozo não precisa depor.
Então porque é que ele determinou isso?
Que respeito essa JUSTIÇA RASTAQUERA impõe aos CONTRAVENTORES?
Ele próprio, o JUIZ DE MERDA, como muito bem o definiu o jurista Celso Ramos, já arrependido de tê-lo indicado ao STF do ZÉ SARNOSO, está a declarar que nossa JUSTIÇA É TOTALMENTE INÚTIL!
BRASIL, TERRA DE NINGUÉM!!!
SUPREMO, ALCOLUMBRE e RODRIGO MAIA irão DAR UM GOLPE no BRASIL????
Se derem dar GOLPE terão de ser contidos pelas FORÇAS ARMADAS.
§4º do Artigo 57 da CF/1988 não DEVE E NÃO PODE SER declarado inconstitucional, pois se assim for é GOLPE.
E realmente um cagão, não é mesmo ? Por que não disse isso antes, ou seja, o que se pensar de um traste desse ?
Quer dizer então que o "Conduzido à ponta de vara" do passado de Mello foi mais um arroubo ditatorial que ato jurídico, o que era de se esperar de um "Supremo".
Alguem pediu a opinião dele? Carta fora do baralho.
Lixo da história, ainda cheirando mal.
Pq o presidente teria que depor pessoalmente, acaso ele roubou, está roubando, qual o crime q ele cometeu? Se for sobre "a tal interferência na PF", a pergunta deveria ser feita ao acusador, pq o sr Moro revelou se o presidente voltar atrás na demissão eu fico...pq o medo da troca? É muita falta do q fazer, milhões de processos amarelando no stfzinho e os 11 urubus fingindo demência é pacabah.
Acho 1ue celso de me deveria se abster de aparecer, foi muito mal como ministro não deixou saudades, é melhor curtir seu anonimato.
Agora voltou atrás? O presidente não iria a mesmo
Celso de Melo, este abjeto ser que fique esperto, pois sua longa lista de crimes não prescreveram e daqui a pouco vá que sejam considerados imprescritiveis!
O Presidente tá certo em dizer que não vai, pois esse é um inquérito sem pé nem cabeça e a sociedade já percebeu que não houve interferência do Presidente na PF e o que havia antes era a PF do Moro.
vagabundo !!!!! só agora vem falar isso ??? ..a merda lhe subiu a cabeça...
Marginais, canalhas, milicianos não precisam comparecer pois vão fazer prova contra si.
Desliga esse "juiz de merda", Políbio, ele já produziu muito estrago, atrasou demais o Brasil que presta.
O Pavão de Tatuí ainda está dando seus palpites?
.
CÓDIGO DA VIDA
Saulo Ramos
Editora Planeta do Brasil
2007
página 170
.
aí está DITO TUDO !
Vamos relegá-lo ao ostracismo merecido! Cala a boca Juiz de mier&$#@! , conforme declarações do Dr Saulo Gomes!
Saulo Gomes tinha razão.
Postar um comentário