Zuckerberg, dono do Facebook, teme surto de violência depois das eleições

O fundador e dono do Facebook, Mark Zuckerberg, disse temer que os Estados Unidos vivam um surto de violência após as eleições de 3 de novembro.

É o que reverbera, hoje, o blog O Antagonista.

O comentário do CEO do Facebook foi feito durante uma conferência com analistas sobre os resultados trimestrais da empresa.

O que ele disse:

- Estou preocupado com o risco de agitação civil em todo o país, já que nossa nação está altamente dividida e os resultados das eleições podem levar dias ou semanas para serem concluídos.

31 comentários:

Anônimo disse...

O ideal seria fechar as plataformas 'sociais' por pelo menos um mês, de agora até depois das eleições. Ou pra sempre, já que se especializaram em dividir a sociedade.

Anônimo disse...

Quer dizer que este rapaz já está sabendo do resultado ?
Será que a fraude já está combinada pra Biden vencer?
Será que está colocando medo nas pessoas?
Essa declaração tem algum sinal

Ou ele já está sentindo que trump vence e quer fazer uma agitação social?

Anônimo disse...

Cheirinho de fraude no ar...

Anônimo disse...

O ET, coitadinho, fala que está 'preocupado' com a divisão da nação. Fala como se não fosse um dos responsáveis por isso. No mínimo o esperava que todos fossem democratas e estivessem dispostos a ter a china e o pcc como mestres. É, idiota útil é assim mesmo. Sempre pensam que serão poupados por terem colaborado, mas esquecem que traição é um dos piores crimes e que seus novos donos não o toleram.

anônimo disse...

Grande Babaca! O Movimento Black Lives Matter já fez isto por todo território dos Estado Unidos e Europa! Que quer ele dizer com isto? Se Trump perde vai quebrar o pau???
Nunca, jamais, pois a Direita é feita de pessoas ordeiras ao contrário da Esquerda que é violenta e não respeita ninguém!
Ou ele está assustando e ameaçando o eleitor de Trump, tipo assim: Se votarem no Trump nós vamos bater em vcs!
Cruzes! Que nojo desta Esquerdalha!

Anônimo disse...

O Marcos deve estar preparando um Grande Golpe nos acionistas.

Anônimo disse...

Até agora a direita tem sido alvo com incentivo explícito dos Facebook e Tweeters, mas se Trump perder o tio Zucke e seus nazistas vão virar alvo....kkk

Anônimo disse...

ja sabe entao que Trump irá se reeleger...

a esquerdalha é igual em todo mundo...

acham que só eles podem governar...

fala serio, é preciso muita vontade pra ir votar naquele mosca morta do Biden...

Anônimo disse...

o mundo esta divido, Jujukemberg...

e quem dividiu o mundo foi a esquerda, com a sua ideia obsessiva de que so ela pode governar e com o desejo insano de encabrestar as pessoas ao seu conjunto de (falta de) valores...

Anônimo disse...

A única violência que se tem registrado nos EUA é a de militantes de esquerda.
.
Por fora das "pesquisas" divulgadas, terá o Sr. Zuckerberg alguma informação reservada sobre uma iminente vitória de Trump?

Anônimo disse...

Mas olha a bagunça que é essa eleição americana!!! É votação antecipada, voto pelo correio, cada estado com regras próprias permitindo ou não permitindo o que bem entende, alguns desses estados afirmando que não vão aceitar os votos pelos correios se chegarem depois da data da eleição apesar do eleitor ter votado antes da data, etc... aí depois tem brasileiros com síndrome de vira latas, geralmente direitosos lambe botas dos states, com a petulância de falar mal da nossa...

Anônimo disse...

Zuckemberg, como grande mentiroso, sabe que a sua máscara caiu e que a vitória do TRUMP ou mesmo a derrota vão deixar os republicanos americanos com os nervos a flor da pele e ele será um dos responsabilizados como "sensor dos conservadores", quando terá que pagar por seus crimes!

Anônimo disse...

Zuck é um cretino.

Anônimo disse...

É SÓ OS ESQUERDISTAS E GLOBALISTAS ACEITAREM A DERROTA PARA TRUMP.
DAÍ NÃO TEM TUMULTO.

Anônimo disse...

Sem esquecer, de que a orientação política de suas empresas tem uma grande responsabilidade nisso!

Selminha Rocha disse...

E o q ele quer? Estou na torcida para q Trump seja reeleito 🙌🏻🙏🏻 q as pessoas acordem e entendam d uma vez por todas, q o comunismo apenas destrói.. Deus abençõe a América 🙌🏻🙏🏻

Anônimo disse...

O que esse censor de conservador acha que é? Porque sua preocupação, ele é da segurança pública por acaso? Esse militonto esquerdista deveria é estar na cadeia por censurar postagem de conservadores e do próprio presidente dos EUA.

Anônimo disse...

Torço de verdade para que as centenas de milícias armadas de direita arrebentem com os democratas e todos os eleitores deles, essa putaria que virou os EUA só pode ser resolvida na bala!

Anônimo disse...

O JUDEUZINHO SIONISTA TÁ COM O CÚ NA MÃO POIS SABE QUE TRUMP VAI GANHAR DE NOVO E AGORA SEU IMPÉRUO E O DE BILL GATES E OUTROS DE MÍDIAS SOCIAIS SERÃO DESTRUÍDOS!

Anônimo disse...



Olha, Zuckinho, poderia avisar que temos no Brasil a urna eletrônica e ficamos sabendo aqui ... o resultado em poucos dias.


Bota isso no FACE !!


😆


Anônimo disse...

A guarda nacional e a polícia no pais todo estão alinhados com os grupos paramilitares pra chutar o rabo desses democratas filhos da puta, a esquerda vai ser expurgada dos EUA

Anônimo disse...

A Guarda Nacional e a policia no país todo estão alinhados aos grupos paramilitares, só esperando o momento de chutar o rabo dos democratas, a esquerda vai vai ser expurgada dos EUA

Anônimo disse...

Até parece que com ameaças veladas o americano vai correr para votar em bandidos democratas.

Anônimo disse...

Esse Zuekro acabo sendo um tremendo sem vergonha!

Anônimo disse...

Não está dividido porcaria nenhuma. Ele quer dividir. Na últma eleição o americano já mostrou que não cai na armadilha. Esta eleição vai ser pior para os vagabundos comunistas.

Anônimo disse...


Parece que esse filme vai passar aqui também, pois até hoje os derrotados em 2018, após uma vitória magnífica do Presidente Bolsonaro, não querem aceitar a vontade da maioria do nosso povo.

Anônimo disse...

Os comunistas sempre avisam o que vão fazer. God bless America and Go Trump!!

Anônimo disse...

Esses democratas são inimigos do Brasil. Como toda a esquerda comunista, depois da queda do muro de Berlim, ele mudaram agora como defensores do meio ambiente, dos lGBT+, povos indígenas...etc...

Esse Bidem vai ser uma desgraça para o Brasil, vai querer invadir a amazônia.

Anônimo disse...

Não uso o facebook e não tenho nada a favor de seu fundador. Mas.....

na minha modesta opinião os Estados Unidos vão deixar de ser, progressivamente, o lugar pra onde todos querem ir pra trabalhar e se dar bem.

Infelizmente.

Anônimo disse...

Ele já sabe
Trump será reeleito
Esquerdalha MIMIZENTA vai apatifar

Anônimo disse...

Tem polícia pra quê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/