Saiba por que eles não poderão nos obrigar a tomar a vacina contra o vírus chinês

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Acabo de escutar uma entrevista excelente com dra. Nise, lá nos Pingos. Segundo ela, de fato, não há como assegurar a eficácia da vacina, são necessários anos para tanto. Por agora o que importa é que os testes cumpram todas as etapas. Na segunda parte, diz sobre a tal segunda onda na Europa. É fato, só se ouve dizer no aumento de número de casos, não de mortes, por enquanto, por dois motivos. Ainda não há lockdown em grande escala, está provado que para os de fora dos grupos de risco faz mais mal do que bem, e pelo número de testagem é normal a divulgação do aumento no número de casos. O que me impressionou é que somos privilegiados por termos um protocolo que permite tratamento precoce. A Europa fechou todas as portas, só procure auxílio quando já não puder mais respirar. É tarde demais. Finalmente, os cientistas brasileiros querem audiências públicas restritas a...cientistas...! As que existiram até agora contemplam todo tipo de gente. Foi assim recentemente no congresso. Em cima disso, pediram suspensão de todo e qualquer julgamento sobre a obrigatoriedade no judiciário. Tenhamos, então, serenidade por dois motivos. Bolsonaro tinha razão quanto ao tratamento precoce, dai a diminuição no número de mortos. E podemos dizer que estamos em boas mãos, a comunidade científica, a parte que presta, está atenta, não deixará que nos obriguem a tomar a vacina.

Anônimo disse...

Simples, porque vocês são uns negacionistas ideológicos de extrema-direita e fazem só que o psicopata do Bozo mandar.

ZAPELINO B disse...

Polibius na GUERRA DA VACINA!!!
Precisaremos RESSUSCITAR o OSWALDO CRUZ para convencer o GADO???

Joel Robinson disse...

Bolsonaro faz piada homofóbica ao provar guaraná Jesus: 'Virei boiola, igual maranhense'
O presidente chegou ao Maranhão nesta quinta-feira (29) para visitar obras na capital, São Luís, e em Imperatriz, segunda maior cidade do estado

Joel Robinson disse...

Bando de hipócritas. Estão vivos e sem sequelas devido aos seus pais que os vacinaram. Maldizendo o pai e a mãe? Ingratos. Façam que nem os adeptos do Jim Jones...
Deveriam arrancar os braços e as nádegas onde tomaram vacinas quando menores.

Pendurem um cartaz; eu sou macho, não tomo vacina, viva o mito.

Anônimo disse...

Petralha ladrão de dinheiro público das 16,44, se vc achar que as vacinas são válidas, qual é o problema...??? qdo começarem a vacinar é SÓ ENTRAR NA FILA. Idiota...!!!!!!!!!!!!!!!

CONSERVADOR HARD disse...

PARA DE SER IMBECIL SEUS PSEUDO ESPECIALISTAS ESQUERDOPATAS DE PLANTÃO... TU QUER TOMAR A VACHINA... TOMA... AZAR TEU... MAS NÃO OBRIGA OS OUTROS A FAZER O MESMO... MEU CORPO MINHAS REGRAS... NÃO É ESSA FRASE QUE AS FEMINAZI E OS POLITICAMENTE CORRETINHOS GOSTAM DE VOMITAR PELA BOCA DE LATRINA DE VCS. HIPÓCRITAS CANALHAS.

Anônimo disse...

ZAPELINO B DE BOSTA E JOEL ROBOSTON VIERAM DE DUPLA HOJE. VENERAM O CARNIÇA LADRÃO DOS NOVE DEDOS.

Anônimo disse...

Este amor febril exposto do Zapelino e Joel Robinson pelo Bolsonaro é comovente e é muito pior do que água de morro abaixo e fogo de morro acima, incapazes de deter ou segurar mulheres possuidas pelo furor uterino sem freios, que são os mesmos sinais tão claramente apresentados por esta dupla que faz qualquer coisa para se fazer notar por Bolsonaro.

Anônimo disse...

Se a vacina provocasse ereção como efeito colateral, esse bando de velho impotente que frequenta o blog estaria na fila no primeiro dia.
Bando de otários.

Marat da Silva disse...

RELEMBRANDO: A vacina para a chamada "gripe suína", causou mais males do que a doença em si.

Anônimo disse...

Uma pesquisa publicada no International Journal of Antimicrobial Agents da última segunda-feira, 26, registra que o tratamento precoce de pacientes com uma dose baixa de hidroxicloroquina, em combinação com zinco e azitromicina, mostrou eficácia no tratamento da covid-19.

Com esse tratamento, sete vezes menos pacientes precisaram de internação em comparação com aqueles que não receberam o combo medicamentoso.
Fonte:Revista Oeste.

Anônimo disse...

Essa é uma discussão política entre idiotas, bandidos, assassinos e genocidas. O estado é obrigado da colocar a vacina a disposição do cidadão. O cidadão vacina se quiser, mas deveria ou deverá responder criminalmente se não permitiu algum familiar de se vacinar, especialmente menores de idade. A lei deveria passar o encargo dos custos de tratamento da covid a quem contrair e não quis se vacinar. Outra: Esse papinho de que leva anos para se conseguir a vacina, é meia verdade. Conversa de negacionista/genocida. Leva anos quando nao há um esforço mundial para conseguir o mais rápido possível. Não é este o caso em que estamos vivendo.

Anônimo disse...

Eles não vão nos obrigar porque não querem se responsabilizar em caso de dar tudo errado e pessoas virem a morrer, em função da rapidez com que está sendo preparada as vacinas em andamento.

Anônimo disse...

COMO PODEM OS BOLSONERIANOS PORTO ALEGRINOS DEIXAR UMA COMINISTA GANHAR A ELEIÇÃO EM POA? PORTOALEGRINOS DEVEM SER TODOS TRANSGENICOS?

E O ANOMINO COVARDE DAS 18;06 VAI VOTAR NA MANUELA, DEVE SER UM ENRUSTIDO QUE NEM SABE LER; DESDE QUANDO EU SOU PETISTA? NUNCA FUI E NÃO VOU SER, É UM ANALFABETO. MALEDUCADO.

Anônimo disse...


Vachina feita as pressas, sem a transparência com a comunidade científica, utilizando engenharia genética que modifica o nosso DNA e ainda por çima intermediada pelo maior lobista da China que é o Doria, parece até cena de filme de terror, me inclua fora dessa.

Anônimo disse...

Só tem uma coisinha, benzinho: se eu não me vacinar e contrair a doença, eu não contamino você, fã ardoroso da vacina que é, espetado na primeira hora, tenho certeza. Espero que você tenha entendido, porque eu sou péssimo em desenho.

Anônimo disse...

Bem coisa de idiota retardado. No tempo dos milicos tudo mundo era obrigado a tomar vacina e pronto. Não faziam a mínima ideia de onde vinha ou o que era. Entrava na fila que nem vaca e pistola no r a b o.



















https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/