Boulos, Psol, chega a empate técnico com Russomano em São Paulo. Bruno Covas continua na liderança.

A mais recentes pesquisa XP/Ipespe, divulgada hoje, mostra que Russomano derrete, Boulos cresce e agora estão empatados, com o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo .

O cenário da disputa eleitoral em São Paulo está acelerando as tendências verificadas desde a metade de outubro. O candidato do Republicanos à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, caiu cinco pontos percentuais em uma semana segundo pesquisa XP-Ipespe divulgada nesta quinta-feira (29) pelo Valor.

Em queda acelerada, Russomano tem agora 22% das intenções de voto, a , posição mais baixa desde o início da pesquisas do Ipespe em 29 de setembro. Guilherme Boulos (PSOL) está subindo forte e agora tem 16%, com um empate técnico com Russomano -margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos percentuais. Boulos pode estar com 19,5% no limite da margem de erro; Russomano, com 18,5%.

Jilmar Tatto (PT) também está crescendo e chegou a 5%.

Até uma semana atrás, o candidato do Republicanos estava na liderança, com 27%, em empate técnico com o prefeito Bruno Covas (PSDB), que tinha 25%. Bruno assume agora a dianteira, com 27%. O candidato do PSB, Márcio França, estacionou na faixa dos 9%. 

25 comentários:

Anônimo disse...

E a xoice ?

Anônimo disse...

Boulos Fecal só aparece, fora do traço, quando o instituto de pesquisa é esquerdopatas.

Anônimo disse...



Acho que Boulos ou Jilmar Tatto deveria ganhar... para acabar com São Paulo de uma vez.

ARS disse...

-Vai abre covas! São Paulo merece!

Carlos Saraiva disse...

Incrível como o paulistano tomou a direção da vida de gado... já viviam como gado, agora são gado mesmo... bom mesmo são os ladrões e corruptos do psdb e o lixo esquerdopata. Tomara os portoalegrenses tomem outra direção, embora a nostalgia petista sempre paire no ar da capital mais a esquerda do país.

LUCIANO disse...

VAI LÁ SÃO PAULO, ELEJAM NOVAMENTE UM ESQUERDISTA, DEPOIS NÃO RECLAMEM! SÃO PAULO É A MAIOR CIDADE DO BRASIL, E A QUE TEM MAIS GENTE IGNORANTE TAMBÉM...VOTAR EM BOULOS! PQP

Anônimo disse...

Atenção Paulistas! Não votem em partidos comunistas, pois eles pretendem fazer aqui o mesmo que fizeram na Venezuela e na argentina. Destruíram 2 dois dos melhores países da América Latina, isso sem contar o que fizeram com o sucatão Cubano. Se não tirarmos São Paulo das mãos do forodesp, vamos para o mesmo caminho de fone e ranger de dentes.

Anônimo disse...

Laboratório pra 2022...

É a versao moderninha do LuLLADRAO...

Estao aquecendo as urnas ELETRONICAS VENEZUELANAS para o granfinale pós pandemia do PCC.

BRAXIL: Pais de TROXAS.

Anônimo disse...

Kkkkkk a velha e surrada estratégia das tesouras a todo vapor...

Pra resussitar o Covas-PsdBOSTA-COVEIRO tentam botar medo na populaçao com a candidatura do cafetao de invasores.

O brasileiro merece.

BRAXIL: Pais d TROXAS.

Anônimo disse...

É bom lembrar, aos desavisados, que o psdb é tão comunista quando o psol e PT. O títere calcinha apertada, ditadória, não sai da coleira do Xi chingLing.

Anônimo disse...



O XP ITAÚ É GLOBALISTA TUCANO FABIANO!

PORTANTO, PARA O RUSSOMANO NÃO GANHAR TUDO É VÁLIDO!

A TÁTICA DE INFLAR O BOULOS É INTERESSANTE, POIS TIRA DO RUSSOMANO!

NO FINAL, O COVAS, QUE PERDERIA PARA O RUSSOMANO, SAI VITORIOSO, POIS O GADO PAULISTANO FICARÁ COM MEDO DE BOULOS, E VOTARÁ NO TUCANO FABIANO.


SP GOSTA DE COMUNAS FABIANOS! FHC, COVAS, SERRA, GOLDMANN,ALCKMIN

Anônimo disse...

Ou é alguma sacanagem da grossa ou os paulistas caíram nas drogas de vez!

Anônimo disse...

Duvido muito; kkk .

Anônimo disse...

É...João Bruno Doria Covas está com tudo, mesmo!

aparecido disse...

Dificil a situação em São Paulo... a escolha entre o cavador de covas Bruno Covas e o gigolô de sem teto Boulos...um cava covas para assustar a população e o outro explora economicamente pessoas necessitadas de moradia. e provoca mortes por ocupação de imóveis condenados...como naquele incendio fatal.....

Anônimo disse...

Não acredito nessas pesquisas.
Sou de São Paulo.
A maioria das pessoas com quem falo, cogita o Márcio França para escapar de tudo isso aí.
O "Val" ( mamãe falei), o Matarazzo e a Joice tambem são lembrados como opções.
Onde são feitas essas pesquisas??
Nas favelas???
Mas lá também ninguém tolera o Covas, e desconhecem o Boulos!
O pessoal acha o covas PIOR do que o Haddad.
Como pode estar em primeiro??

Anônimo disse...

A pesquisa mal intencionada pega coloca pesquisa de São Paulo,mistura com Bolsonaro infla boulos. Tudo certinho para induzir as pessoas a ir a favor da maré da esquerda.boulos não faz nem 10%

Anônimo disse...

O cavalo paraguaio bolsonarista está afundando e, se for para o segundo turno perde.

Anônimo disse...

Muito bem lembrado.

Anônimo disse...

Hahha Russomano deveria estar indo no procon, afinal de contas colou a imagem dele ao do Bozo e está ficando fora do 2 turno hahaha Chega do Bolsolulismo no Brasil!!!

Anônimo disse...

Paulistano em São Paulo, meu amigo? É o que menos têm...

Anônimo disse...

Hoje eu nem ligo pra pesquisa, a verdadeira pesquisa só vai aparecer nas urnas no dia 15, até lá é só fake news e outras coisitas mais.

Selminha Rocha disse...

Duvido q o coveiro Bruno Covas esteja na frente, isso tudo é pra q no dia da eleição, "ele ganhe" com a ajudinha da maldita urna eletrônica batizada e, não tenha como reclamarmos, afinal d contas, segundo o TSE elas são "invioláveis", e nós juramos q acreditamos... çei 🤔

Anônimo disse...


Esse instituto não é o mesmo que até a véspera da eleição/2018 dava a Dilma senadora em Minas(03 batidinhas na madeira e mais um cruz credo pra garantir)!

José Corrêa disse...

XP?!?

Então é pe$kiza!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/