Ministro Celso de Mello, que já vai tarde, acaba de deixar a 2a. Turma do STF

Os casos de Mello, inclusive os de Lula, vão para Kassio Marques, que acaba de ser indicado por Bolsonaro. Isto significa que vai acabar o circo montado por Mello.

O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), participou nesta terça-feira da última sessão na 2ª Turma da Corte, justamente a Turma que mais problemas cria para o governo Bolsonaro e mais ajuda o lulopetismo. Na próxima 3ª feira (13.out), o ministro vai se aposentar. Celso está no STF desde 1989, quando foi nomeado pelo então presidente José Sarney.

O editor considera que Mello já vai tarde, já que nos últimos meses o ministro alinhou-se com o lulopetismo.

O ministro se aposentaria compulsoriamente em 1º de novembro ao completar 75 anos, idade máxima para manutenção de servidores públicos na ativa, mas decidiu antecipar a saída para a próxima semana. Mello ainda deve participar de duas sessões do plenário do Supremo nesta semana.

8 comentários:

Anônimo disse...



Que Yehoshua o ilumine para que ele esqueça e deixe de lado as pautas antissemitas dos nazistas e voltemos as pautas dos conservadores ou cristãos.





Anônimo disse...

"Os casos de Mello, inclusive os de Lula, vão para Kassio Marques, que acaba de ser indicado por Bolsonaro. Isto significa que vai acabar o circo montado por Mello."
- De onde menos se espera é que às vezes não sai nada. Marques poderá surpreender. Aliás, já começou. Pelo currículo... Mais uma surpresa nada surpreendente.

Ao se ter a certeza de que Moro continuaria honesto, não mudaria, só restou espezinhá-lo e, dele, se ver livre, independente de promessas ou não ! Simples assim ! disse...

A diferença de Celso de Mello para o Kássio se resume, vejam bem, apenas, ao ódio e amor que, respectivamente, nutrem ao Bolsonaro ! Quanto ao Lula, o amor de ambos é o mesmo e, assim, já se pode ter a certeza de que a prisão em 2a. instância continuará rejeitada, o que servirá para beneficiar ao Lula e a todos os outros menores ladrões que ele, os quais continuarão a se ver plenamente recompensados, independente do tipo de roubo, se de bilhões ou não, inclusive rachadinhas!

Fredoliveira disse...

Enquanto a imprensa fica no mimimi para com a escolha do novo ministro o governo federal continua o bom governo Bolsonaro

Anônimo disse...

Vamos sentir saudade do Celso Mello
Espere até o cumpanheiro Kassio começar a soltar a bandidagem do colarinho Branco.
Forte concorrência ao Gilmar!

Anônimo disse...

Ufa, até que em fim, vai de retro satanás.....

Anônimo disse...

O duro é que o que vai entrar é do mesmo nível... Decepção.

Anônimo disse...

Esse ministro de merda, assim chamado por Aires Brito, já devia ter encerrado suas atividades. É um esquerdista que usa de seu poder para atacar o presidente, sem base alguma, pois o que lhe move é a ideologia socialista incrustada em seu cérebro. Tchau pernóstico!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/