Havan suspende IPO de R$ 10 bilhões

 A Havan desistiu do IPO de R$ 10 bilhões que faria na Bolsa.

Não houve interesse na subscrição do tamanho do que desejava a rede varejista.

8 comentários:

Joel Robinson disse...

A verdade é que os investidores não caíram no golpe dele que dizia valer a Havan 100 bi quando na realidade vale 60. situações polêmicas ou embaraçosas. O empresário já se envolveu com sonegação fiscal. Em 2003, foi condenado a três anos, 11 meses e 15 dias de pena privativa de liberdade, além de multa por sonegar 10,4 milhões de reais em contribuições. A punição foi substituída por prestação de serviços comunitários e pagamento de dez salários mínimos mensais durante o período da condenação.

Unknown disse...

Requisito para IPO: transparência! Isso o veio da Havan não tem.

Anônimo disse...

Gosto muito do veio, mas não coloco um pila lá ...

CAP CAVERNA disse...

O dono da Havan, empresário que emprega milhares de brasileiros, gera milhões de reais em impostos todo ano, aumentando a riqueza e desenvolvimento no Brasil, bem que poderia , vender todas as suas lojas, demitir os funcionários e viver o resto de sua vida, sem fazer mais nada! Isso é o que merecem os do contra, que nunca foram e nem serão nada na vida, e que vivem atacando um dos maiores geradores de empregos no País, se achando os sabidos e que fariam melhor do que ele. Luciano, manda estes inúteis a merda e deixa esta raça insignificante se virando. Ser empresário aqui, tem de ser ou louco e muito bom no business.

Anônimo disse...

joel robinson, sempre falando asneiras, não foi só o havan que desistiu, varias outras empresas tb tomaram esse decisão, foram recomendadas a adiar o procedimento, mas como sempre pegou a noticia manipulada dando a entender o que véio tava fazendo alguma coisa ruim.

ZAPELINO B disse...

Ninguém mais acredita no Zé Carioca!
Tudo o que o Olavão disse dele é VERDADE!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, isto todo mercado já sábia que iria acontecer, uma empresa que não tem governaça transparente , com um histórico de sonegação fantastico , com condenações de apropriação indébita das contribuições sociais, e acha que o mercado e os investores iriam apostar nesta aventura , só mesmo quem é completamente ignorante no mundo dos investidores do mercado, ninguém entra nesta roubada.

ZAPELINO B disse...

Caverna, não sabes que o Zé Carioca deve até as calças???
Para fechar, antes, ele teria de pagar todos seus faraonicos empréstimos e dívidas! Tá mal o Zé!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/