Maroni roubou o debate da Band TV ao duelar fortemente com Manuela e Fortunati

A campanha eleitoral de Porto Alegre começou para valer desde o competente debate de ontem a noite na Band TV.

O deputado estadual Rodrigo Maroni, Pros, foi o grande protagonista do debate de ontem a noite na Band TV do RS (veja vídeo completo, abaixo), batendo sempre abaixo da linha da cintura contra a comunista Manuela D'Ávila, que já foi sua mulher, e contra o ex-prefeito José Fortunati, cuja mulher, Regina Becker, disputa com ele o comando da defesa dos animais domésticos. A comunista pareceu desorientada e o ex-prefeito não soube ou não quis polemizar.

Maroni acusou a comunista e o ex-prefeito por traições que teriam feito ao jornalista André Machado (Manuela teria rifado o jornalista na disputa anterior) e ao deputado Sebastião Melo (Fortunati teria abandonado Melo na última eleição para prefeito).

Além deste duelo aceso, também duelaram

- Marchezan x Melo.
- Valter Nagelstein e Fernanda Melchionna (Psol).

Os outros candidatos fizeram figuração e não protagonizaram momentos de empolgação, novidade extrema ou emoção.

25 comentários:

Jonas disse...

A gente percebe que está ferrado quando vê que os nossos ilustres políticos se preocupam mais com cães e gatos do que com pessoas.

Coronel Estrela disse...

O debate de ontem mostrou o que já se sabia: só Marchezan, Negelstein e Paim têm preparo para governar a cidade. O resto é lero-lero, conversinha de 171.

Anônimo disse...

O que tem de pior na politica de PoA discutindo abobrinhas...a cidade está perdida e sem rumo com esses picaretas...

Anônimo disse...



Comunistas nunca tem argumento para debater nada e é exatamente por isso que há as doutrinações, manipulações, politicamente correto e etc. Apesar dos comunistas exaltar a liberdade de expressão, o politicamente correto é um meio de cercear a liberdade de expressão dos adversários porque tudo deles é mentiroso, é enganoso, é tudo muito falso.

E por falar em manipulação, tenham cuidado com os que ficam falando: eu votei no Bolsonaro, mas ele indicou o desembargador Kassio Nunes Marques que foi indicado por Dilma e mimimi e blá, blá, blá, esses nunca foram eleitores do Presidente Bolsonaro e suas intenções são apenas manipular.
Vamos aguardar porque ele não se pronunciou ainda. Temos que ver que o Presidente Bolsonaro não é e nem quer ser nenhum fantoche dos nazistas. E se por ventura ele errar e indicar um que não seja exatamente aquilo que queríamos, deveremos dar o desconto porque foram mais de trinta anos a doutrinação que: o pobre é vitima do rico, que o negro é vitima do branco, que o trabalhador é vitima do empresário, que o marginal é vitima da sociedade, que a mulher é vitima do homem machista e põe doutrinação nisso. Tem uns youtubers que faz um trabalho bacana e ajuda bastante mostrando quem é quem. Vamos confiar no Presidente porque ele também não está contente com o que fizeram com o nosso país. Vamos confiar nas estratégias. Às vezes ficamos chateados com algumas coisas e acabamos falando coisas que não devia sem pensar, mas pensamos que até ele entende. As coisas não tem como ser exatamente do jeito que a gente quer de imediato. Tem que ter paciência. Eles tiveram mais de trinta anos para fazer as coisas chegar onde chegou e teremos que ter paciência também.

Aqui Estamos mais focados e investigando os que controlam os fantoches, os bonecos de ventríloquos que infernizam nossas vidas.

Anônimo disse...

Tentei assistir mas em vez de falar da cidade ficaram falando do bolso. Parece uma tara dessa turma do ele não. Não tem projetos

Joel Robinson disse...

E o PSTU???

Anônimo disse...

#ManuELLAnão.

Anônimo disse...

Marchezan seguiu a cartilha do Eduardo Leite e do Dória, ambos do PSDB. Marchezan se mostrou um ditadorzinho que nada fez pelo Município mas ferrou a todos. Nos proibiu de trabalhar mas não nos deu alternativa de sobrevivência. As pessoas tiveram que trabalhar na Clandestinidade, escondidos para não serem multados para não morrerem de fome. Quem votaria novamente num ditador irresponsável desses? Se fez isso no mandato, o que fará no segundo?

Anônimo disse...

Esses VELHOS POLÍTICOS de carteirinha que conhecemos na palma das nossas mãos, entram na fila em todas as eleições porque sabem que se não atingirem o cargo máximo a que estão disputando, dali saem todos com uma boquinha. O Júlio Flores sempre concorre, nunca foi eleito, mas garantiu uma vaga de Presidente da CGTE. Talvez seu salário lá tenha sido até maior do que o do Prefeito. Essa é a nossa vergonhosa Política.

Anônimo disse...

Ao assistir o debate dos pretendentes ao cargo de Prefeito de Porto Alegre, confesso que senti nojo da forma que tentaram passar ao eleitor suas minguadas e mentirosas propostas de governo. Será que não há sequer um gestor da coisa pública que se proponha a organizar o Município? E pior, novamente teremos que escolher o menos pior, aquele que menos destruirá o patrimônio público. Simplesmente Vergonhoso. Decepcionado.

Anônimo disse...

Coronel Estrela disse...

O debate de ontem mostrou o que já se sabia: só Marchezan, Negelstein e Paim têm preparo para governar a cidade. O resto é lero-lero, conversinha de 171.


È PAIM E ACABOU. ÙNICA OPÇÃO.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Tentei assistir mas em vez de falar da cidade ficaram falando do bolso. Parece uma tara dessa turma do ele não. Não tem projetos


Isso é porque a política de Porto Alegre e do RS é comandada por brasília... pelos partidos de brasilia (PT, PSL, PSDB, MDB, PP, ETC) e seus capachos...

O RS manda mais de R$ 60 bi pra brasilia por ano (sem volta) pra isso.

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

O João Derly fez questão de descrever a carreira de atleta no debate para Prefeito ao invés de apresentar alguma proposta de governo para tirar o Município dessa crise e miséria. Porquê não faz opção em treinar a turma do Judô? Só ele não percebe que não tem perfil para ser um político? Ou para ser treinador o salário não é tão atrativo como político? Está prejudicando a todos nós.

Anônimo disse...

Por favor, avisem a Juliana Brizola que seu avô já faleceu e que quem está concorrendo ao cargo de Prefeito não é o Brizola, é ela. Chega ser repugnante vê-la falar e citar a todo o instante o falecido. Quem ainda elege uma criatura dessas sem nenhuma proposta plausível?

.

Anônimo disse...

Se os Cachorros votassem ele ganhava a eleição.

Anônimo disse...

Quem encontrar um cachorro de rua pode entregar na casa do Maroni? Ou ele vai fugir da raia?

Anônimo disse...

Marchezan em seu governo foi um ditadorzinho que asfixiou o Comércio, a Indústria e o Povo. Porto Alegre hoje é: ALUGA-SE OU VENDE-SE, foi o que restou do seu governo. Para que o trabalhador não morresse de fome tiveram que trabalhar na Clandestinidade, escondidos ou prestando serviços nas residências, pois Marchezan proibiu às pessoas de trabalharem mas não deu alternativas de sobrevivência.. Alguém votaria nele depois de tudo que passamos? Para muitos um IPTU de 300% quando a maior parte da população está desempregada? Temos que pensar bem em quem votar porque esses candidatos representam a continuidade do que estamos vendo.

Anônimo disse...

Vou votar em candidato que partido que não votou a favor do aumento do IPTU e que não se preocupem mais com cachorro que com pessoas.

Ou seja, Maroni, Marquesan, Mello, Valter Nagelstein, Fortunati, Paim não devem levar voto do povo.

Anônimo disse...

Assistindo o Debate, confesso que está difícil escolher até o menos pior. A Comunista Manuela D’Avila pensa que engana a quem? Porquê abandonou sua Foice e o Martelo? Vejo que está mais boazinha por fora e por dentro quem seria ela como Prefeito?

Anônimo disse...

Onde está o vídeo?

Anônimo disse...

Olha, sinceramente...esse tal de Maroni é um despreparado e sem condições nenhuma.
O cara só fala bobagem e em animais.
Como é que um partido político ainda lança um elemento desses como candidato a prefeito de uma cidade importante como Porto Alegre ?
Eu assisti o debate e fiquei estarrecido com a postura desse tal Maroni...
O PROS não tá respeitando o eleitor da capital com um candidato desses...
Uma mulher bonita como a Manuela não devia estar bem da cabeça para olhar para um cara feio que nem o candidato do PROS.
Que absurdo !

Anônimo disse...

MANUELA VESTE A COR CHAVE DOS GAYS,LGT...ROXO

PARA ELES, É COMO O VERMELHO PARA OS COLORADOS,AZUL PARA O GREMIO,VERDE PARA O PALMEIRAS...

CLARO SÓ NISSO MOSTRA SIMPATIA A UMA ENORMIDADE DE VOTANTES.

Anônimo disse...

A disputa estava feia entre Derly e Maroni para saber qual era o pior.kkkkkkk

Anônimo disse...


Fortunati com certeza!

Tem os números e mostra que muito dinheiro foi perdido pelo Governo Marchezan.

O Prefeito Marchezan perdeu recursos, por perder prazos e por falta de apresentar projetos em tempo hábil. E a EPTC, Carris e Procempa que iria privatizar? O Transporte público que prometeu resolver?

Luiz disse...

😂😂😂😂😂👇

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/