Band TV do RS ensinou à RBS como é que pode ser um debate verdadeiro em tempos de pós-pandemia

Nem de longe o debate comandado ontem a noite por Ozires Marins na Band TV do RS lembrou o fiasco protagonizado pela RBS no início da semana, porque os candidatos a prefeito de Porto Alegre permaneceram no estúdio, vis a vis.

Na RBS, os candidatos permaneceram confinados dentro dos seus carros, no estacionamento precário da RBS. Durante duas horas não puderam sequer ir ao banheiro.

A Band TV do RS adotou todas as medidas de prevenção e proteção sanitárias de praxe.

Só no segundo turno será possível perceber debates verdadeiros.

Veja o vídeo com a íntegra do debate. Está tudo na nota a seguir.

9 comentários:

Anônimo disse...

de 13 temos 3 que realmente tem condições: Melo, Marchezan & Nasgelstein. Só!

Anônimo disse...

Só assim pudemos conhecer o baixo nível de certo estacionamento.

Anônimo disse...

Pode ter sido bobagem a ideia dos carros mas não da pra comparar debate em rádio, geralmente pra lá de monótono ao ouvinte, com TV. Aguardemos, pois, o debate na RBS TV para comparações...

Sargento Stédile disse...

Além do Marchezan, muito superior aos demais, quem se saiu bem foi o mediador Ozires Marins, que deu show de competência.

Anônimo disse...

O Município de Porto Alegre encontra-se no A L U G A - S E O U V E N D E - S E ! Foi o que restou da gestão do Prefeito Marchezan.

Anônimo disse...

As obras para Copa do Mundo na gestão do Fortunati ainda encontram-se inacabadas. Pensemos!

Anônimo disse...

As caríssimas lixeiras do Fortunati estão servindo de patentes para os indigentes. Quando menos esperamos salta um indigente lá de dentro.

Anônimo disse...

Troca-se as moscas mas a merda é sempre a mesma. Agora piorou um pouco, antes escolhia-se o menos pior para poder votar, agora ou escolhemos o menos pior dos piores ou anulamos nossos votos.

fecha rbs disse...


O que esperar de um grupelho de comunicação sonegador de impostos e com jornalisatas que são lambedores do saco da família Sirostki. Abaixo a rede baita sonegadora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/