Bolsonaro reage e ataca Malafaia: "É uma pessoa que ainda diz que tem Deus no coração !"

O presidente Jair Bolsonaro mostrou-se magoado na manhã desta sexta-feira com as críticas do pastor Silas Malafaia – a quem se referiu como “autoridade lá do Rio de Janeiro” – pela escolha do desembargador Kassio Nunes Marques para ocupar o posto de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF). 

Ao indicar o magistrado católico, Bolsonaro descumpriu a promessa de nomear um “juiz terrivelmente evangélico” para a corte.

Disse Bolsonaro, referindo-se a Malafaia:

“Eu lamento muito uma autoridade lá do Rio de Janeiro que eu prezava muito e que está me criticando com videozinhos, me xingando de tudo quanto é coisa”, disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada. “Esta autoridade do Rio de Janeiro queria que indicasse um dele, devem saber de quem eu estou falando, né? Tem vários vídeos aí, uma pessoa que ainda diz que tem Deus no coração.

64 comentários:

Anônimo disse...

Sempre se amaram, agora estão se batendo? Ué, mas não eram todos amiguinhos?????

Anônimo disse...

Chegamos ao ponto de termos que ficar felizes por uma indicação do centrão porque a outra opção era alguém ligado ao talibã evanjegue...

Anônimo disse...

Bolsonaro traidor

Anônimo disse...



Malafaia... cuidado com a RFB ... 😂👓

NADER MURAD disse...

O MALAFIA TEM RAZAO A INDICAÇÃO É FRACA E DECEPCIONANTE ...PRESIDENTE ESTA DESLUMBRADO COM O PODER.....E ESTA RODEADO DE PUXA SACO
DO CENTRAO E VAI ENTRAR EM DECADENCIA.....

HOUVE MUITOS DESRRESPEITOS EM CIMA DO MORO ,SARCASMOS COM O SENTIMENTO
DO MINISTRO , FORÇANDO ELE A PEDIR DEMISSÃO......MAS O CAPITÃO SE
ELEGEU COM A BANDEIRA ANTI-CORRUPÇÃO E NOVA POLITICA.....

ELE ESTÁ PERDENDO GRANDES AMIZADES COMO MAGNO MALTA , BEBIANO, E AGORA
O MALAFIA .....

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois que Dilma, Lula, o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os chacais, as hienas e os lobos, tratam de se devorar uns aos outros, disputando a carniça do poder...

Anônimo disse...

É muito ruim, essa nomeação não pode ser duvidosa. Se até o Olavo se manifestou contrário é porque tem coisa aí. O Bolsomaro não pode errar nessa nomeação. Essa nomeação é política, de alguém que vai defender os valores conservadores da sociedade.

Anônimo disse...

Bolsonaro está pisando na bola!

Anônimo disse...

Um juiz não pode ter posicionamento de direita, nem de esquerda, nem conservador, nem liberal, um juiz tem que ser juiz apenas. Conservadorismo ou progressismo é a sociedade quem decide, não uma corte.

Anônimo disse...

finalmente esta se livrando desses protestantes...

Bolsonaro é católico...

tem que começar a olhar mais para nós...

ha uma penca de catolicos que o apoiam...

esqueça o Bergoglio...

a Santa Igreja de Cristo, a VERDADEIRA, é muito maior do que ele...

ele passa, a Igreja fica...

Anônimo disse...

Agora Katia Abreu defendendo o Sr. Kassio. A vermelha com listras verde e amarelo. Nova aliada de Bolsonaro. Alguem ai tem duvidas,? Eu só tenho certezas

Anônimo disse...

Agora Katia Abreu defendendo o Sr. Kassio. A vermelha com listras verde e amarelo. Nova aliada de Bolsonaro. Alguem ai tem duvidas,? Eu só tenho certezas

Anônimo disse...

Do blog Alerta total:
"Em Brasília, o que parece surpreendente nem sempre é uma surpresa de verdade. Enquadra-se neste situação a indicação pelo Presidente Jair Bolsonaro do substituto de Celso de Mello. O nome do desembargador federal Kassio Nunes Marques foi negociado, nos bastidores, com a cúpula do Supremo Tribunal Federal. Claro, o fato é negado. Ainda mais porque contou com respaldo do ministro Gilmar Mendes. Também vazou que o grande padrinho da indicação foi Ciro Nogueira, presidente do PP e principal líder do chamado “Centrão” no Congresso Nacional.

É uma oportunidade única que o Bolsonaro não tem direito a errar e está pisando na bola.

Anônimo disse...

A indicação não é negociável com o STF nem com o parceiros do Congresso. Imaginem o Trump negociando com o partido democrata para a indicação de um juiz. É aquele que vai defender os valores conservadores e ponto. Só faltava o indicado do Bolsonaro ser um outro Aexandre de Moraes.

Anônimo disse...

É tipo o Palocci e o Lula, entendeu...?

Anônimo disse...

"finalmente esta se livrando desses protestantes..."
Não é questão de ser protestante ou católico. O único momento em que o Bolsonaro pode mudar o perfil do STF é na troca de ministros. Tem uqe colocar um juiz contráriamente radical aos que estão aí. Não pode colocaro um moderado, um outro Alexandre de Moraes, Tóffoli, Barroso, ou Gilmar. Esses mnistros fazem aberta militância política contra o governo. Não pode colocar só mais um para "conviver" na panela.

dinea disse...

Quando um filho do presidente elogia o presidente da OAB por apoiar a indicação é porque houveram muitas reuniões na escuridão de Brasilia. Dou apoio ao Malafaia, o navio chamado Brasil que estava indo para a direita mudou de rumo e agora vai para o centro. Esta escolha do presidente era a mais importante do seu governo e como não teve nenhum ministro ajudando fez cagad.... Torço para o último guardião desse governo, Paulo Guedes não peça o boné. Em tempo, deixei de ser gado.

Anônimo disse...

não fale merda, katia abreu não é aliada de bolsonaro, é a aliada dela mesmo, do Renan Calheiros entre outros...

Anônimo disse...

Não é questão de ser protestante ou católico.

é sim...

voces tem que entender que um indicado precisa ser SABATINADO pelo Senado...

se for um muuuito radical, NAO PASSA!

o Senado barra!

voces nao entenderam ainda?

Anônimo disse...




E OS CATÓLICOS VENCERAM OS EVANGÉLICOS!

Anônimo disse...

Entendemos perfeitamente. Por isso tem que ser alguém ligado ao petisco, que teve como padrinho Wellington Dias para ir para o Trf 1, indicado por Dilma. Entendidissimo.

Anônimo disse...

Entendemos perfeitamente. Por isso tem que ser alguém ligado ao petismo, que teve como padrinho Wellington Dias para ir para o Trf 1, indicado por Dilma. Entendidissimo.

Anônimo disse...

Katia Abreu, Alcolumbre, Santa Cruz... Cruz credo!!! Os apoiadores ideológicos estamos estarrecidos. Como não estar? O que pensa o editor?

Anônimo disse...

As desculpas esfarrapadas dos fanaticos são comoventes. Não querem enxergar que elegemos um traidor.

Sergio Peon disse...

É sério isso?

Anônimo disse...

Quem disse que ele é juiz?

SCHWEIZER disse...

Meu presidente sabe o que faz.
BOLSONARO 2022

Carlos silveira gadret disse...

Sem duvidas ficará em breve, sozinho. Sem povo mas com políticos como os presidentes anteriores.
Voltaremos ao de sempre.

SCHWEIZER disse...

Traidor é tua mãe..pergunta pro teu pai. Voces não venham com esse papinho..não cola.

Anônimo disse...

Nunca barrou ninguém. Brasil um país de tolos.

Carlos silveira gadret disse...

perfeito.

Anônimo disse...

"TERRIVELMENTE EVANGÉLICO" ou um "DE DIREITA"
BOLSONARO ESTÁ SE ENFORCANDO COM A PRÓPRIA CORDA... QUANTO MAIS VOCÊ DÁ LINHA NA PIPA, MAIS LONGE ELA FICA DE SUAS MÃOS... ENFIM, NINGUÉM CONSEGUE ENGANAR OS OUTROS ETERNAMENTE! O TEMPO, O MELHOR DOS PROFESSORES, ESTÁ NOS ENSINANDO MAIS UMA VEZ: "CONFIE SOMENTE EM PAI E MÃE, MESMO ASSIM, COM UM PÉ ATRÁS!" A PARTIR DE AGORA, BOLSONARO, APÓS ATINGIR O PICO DA CURVA, COMEÇARÁ A CAIR... (NO CONCEITO DE SEUS ELEITORES E NAS PESQUISAS! ISSO PORQUE, A BURRICE, NÃO É UMA CARACTERÍSTICA DOS ELEITORES DE DIREITA!) HÁ UM ACORDÃO IMENSO POR TRÁS DISSO TUDO, COM TODA CERTEZA!!!

Anônimo disse...



Gente, o Presidente quer sim mudar a situação do nosso pais e ele não é politicamente correto. Ele é estrategista. Nomear um juiz de carreira que não levantou uma bandeira esquerdista um dia, depois de mais de trinta anos desses nazistas interferindo e doutrinando o povo para aceitar ser escravo em nosso país é difícil. Falamos mais de trinta dos militares para cá, mas se investigar esses nazistas interferem em nosso país há séculos.

Anônimo disse...

Bolsonaro é vítima dos seus podres e dos podres da familia. Fake news, rachadinha, Wassef. Se rendeu ao Centrao e rifou o Brasil.

Eduardo disse...

NÃO GOSTEI, QUANDO FOI ESCOLHIDO MINISTRO TARCÍSIO QUE TRABALHOU COM DILMA EU QUERIA O FIGADO DO PRESIDENTE...HOJE É O MELHOR MINISTRO...MAS CONTINUO A NÃO GOSTAR DA INDICAÇÃO.

Anônimo disse...

O GALINHEIRO ESTA EM POLVOROSA...

QUEM TEM MALAFAIA E OLAVO DE "PARÇA" MERECE...

Anônimo disse...



Agora que o povo está despertando as consciência para os planos macabros dos nazistas que interferem nas soberanias das nações há séculos. Se cada cidadão não despertar a consciência e dar um pé na bunda dos nazistas com suas bandeiras esquerdistas de destruição das sociedade, eles conseguirão seus intentos.



Anônimo disse...

Vota no LIXO do LULLA.

Anônimo disse...

É muito simples. NA próxima eleição BOTEM a ESQUERDALHA no poder.

Anônimo disse...

Sobre nomeação não sei, mas que Bolsonaro tá irreconhecível está.

Como candidato mostrou outra coisa.

ZAPELINO B disse...

Católico? Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bozo apenas foi batizado na igreja católica, só isso! Vendeu a sua alma ao demônio, faz muito tempo! Vejam suas amizades: satanistas Wassef, Edir Macedo, pastores picaretas Waldomiro Santiago, RR Soares, Malafaia, bispo Rodovalho, bisoa Sônia, Bispo Crivella, etc. A propósito, foi o Malafaia que casou o católico Bozo com a evangélica Micheque no seu terceiro casamento.
Outra coisa, o Passo o com K, grande "católico" foi indicado ao Bozo pelo satanista Wassef. Pode isto Arnaldo???
TROUXAS são os que acreditam no "catolico" Bozo!!!

ZAPELINO B disse...

Teve sim! O Morão queria o Thompson Flores.

Anônimo disse...

Malafaia nunca teve amor ou Deus no coração, ele só espuma ódio desde sempre. Nunca vi ele dizer uma palavra de amor ao próximo.
Pena que o Bolsonaro só percebeu agora

Anônimo disse...

ACORDO PARA LIVRAR O FLÁVIO

Unknown disse...

Bolsonaro é muito inteligente, mingau se come pelas beiradas, continuo confiando nele, este com certeza é melhor que o juiz de merda. Muita calma nesta hora.

Anônimo disse...

Melhor que isso Zé te candita.

Me canditarei para a próxima eleição.votem em min

Anônimo disse...

Malafaia, igual ao Moro, agora é traíra, comunista, esquerdopata, aproveitador, pastor, chantagista, taxista.. . . Afinal ....Malafaia acordou e agora será atacado de tudo quanto é forma vil e rasteira!
Vamos lá bolsogados: mordam o Malafaia!

Anônimo disse...

Vamos as ruas. Bolsonaro não entendeu a c@g@d@ que fez. E o pior é que está ofendendo aqueles que permaneceram fiéis a ele até este momento. O Brasil está acima de tudo, inclusive dele e daqueles que anestesiaram sua consciência.

Anônimo disse...

Nessa o minto falou a verdade;

Anônimo disse...

Dupla caipira Porcaria & Imundície.

Unknown disse...

Nao exuste presidebteblerfeito em tudo. Depois, juiz nao pode ser defensor partidário. Criticamos isto com os apadri gado e da esquerda e queremos faser o..mesmo? Calma. Isto é um jogo de xadrez. Vamos ver adiante..A esquerda sabe que elogiando a escolha gera dúvidas e intrigas. Vamos em frente..

Anônimo disse...

>>

Meu total apoio às criticas de Malafaia.

Bolsonaro nos traiu.

<<

Anônimo disse...

Desta vez eu estou com Malaffaia!
O Bolsonaro está sendo sustentado pelo povo que o elegeu não por esses politicos vagabundos. Assim que perder apoio, ele não vai aguentar.

Roberto luz disse...

O Malafaia tem razão presidente Bolsonaro, estamos juntos, mas não somos como petistas, temos opinião, e não gostamos da sua escolha

Anônimo disse...

Pior é alguem ter que dar razão ao Mala....faia.

Bolsonaro tem te viu e quem te vê.

ZAPELINO B disse...

Está se livrando dos protestantes e se aliando aos SATANISTAS. BELA TROCA!!!
Bozo, nunca foi católico! Não passa de um CANALHA! Canalhas também, são todos aqueles que o apoiam.

H. Romeu Pinto disse...

Eleitores do Amoedo e do Noiado Ciro invadiram o Blog com comentários Fake, o jogo esta sendo jogado dentro das regras e da lei. Onde estavam os senhores quando militantes do MST e de movomentos LGBT foram indicados e nomeados para o STF??? Aceitem que doi menos bando de urubus!

Anônimo disse...

Quem disse que ele é juiz?

Anônimo disse...

O que penso e que não temos que ter juiz católico, evangélico,preto,branco ou índio... somente JUIZ. Estamos dividindo novamente o Brasil e o STF por religiões ,isso é ridículo ! Cada juiz vai ter suas convicções, mas juiz não pode colocar elas na sentença pois um advogado mediano irá rebate-las ! Temos que usar apenas a lei , gora disso é muito inseguro juridicamente, se não cada juiz decide o que quiser !

Anônimo disse...

Santa ignorância!

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro vêm mostrando que é um grande estrategista. Sabe o que faz e vai novamente calar a boca dos contrários.

Anônimo disse...

OS EVANGÉLICOS FORAM OS PRIMEIROS A SE LEVANTAR CONTRA O PT EM 2013.
E OS CATÓLICOS?
E A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO?

Anônimo disse...

Aguardar para ver.

Anônimo disse...

Que assim seja!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/