Trata-se de um 'Mini Guia Eleitoral" destinado a fazer a cabeça de alunos das escolas públicas da Grande Porto Alegre.
O que denuncia o deputado ao Ministério Público Eleitoral:
- Trata-se de mais uma publicação com viés ideológico de esquerda. O material indica uma lista de livros e canais, todos eles de esquerda. É a velha doutrinação para captar corações e mentes para que assumam um sistema político jurássico e falido.
Um dos canais indicados é o "Chavoso da USP", rapper que endeusa Marx e Lênin.
O deputado também encaminhou denúncia ao ministério da Educação.
14 comentários:
Esse aí não é o metda que chorou porque não sabia, kkkkkkkkk, que existia corrupção no PP?
Elegi Bolsonaro para ele criminalizar a esquerda jurássica assassina! Enquanto a foice e o martelo não for proscrito, de nada vai adiantar ter um governo conservador, pois eles dominaram o ensino, a justiça e o parlamento. Tá na hora de enjaular os esquerdopatas em Guantânamo Bay.
Isso é um mau caratismo sem limite. E eles fazem isso na base da mentira, da enganação aos jovens, isso sem contar que às vezes fazem, na base do assédio. São pessoas financiadas para doutrinar e provavelmente o dinheiro sai dos cofres públicos o que é um absurdo.
Marx, dos sete filhos quatro morreram quando crianças e dois se suicidaram, um cafajeste vagabundo que vivia as custas da mulher, um belo exemplo a ser seguido.
A tal "autonomia universitária " criou monstros ...
Tá aqui o link pra todo mundo ver, inclusive com os nomes dos responsáveis: shorturl.at/hEXY0
Respondendo ao jumento esquerdopata 09:33 acima, esse é um deputado honrado e valente, nem sequer foi denunciado, muito menos processado e ainda menos, preso.
Distante, portanto, da tua quadrilha de assaltantes de cofres públicos.
Esses jovens devem ter educaçao em casa, ninguem faz a cabeça deles
Essas universidades são verdadeiros ninhos ideológicos. Alguma medida forte terá de ser tomada. Nossos filhos e netos não merecem se curvar a tais militâncias para se formarem. Os jovens são obrigados a escreverem algo que o professor “gosta” para obterem boas notas.
Esse mesmo...
Bolsonaro mudou o reitor para intervir nesse crime pedagógico. Esperamos uma ação do novo reitor contra essa malandragem jurássica do citado instituto da UFRGS...
Bem coisa de esquerdista, quando a notícia lhe convém muda de assunto, distorce as coisas para não admitir que está errado.
São anos de doutrina esquerdopata nas federais, será que a sociedade acordou? Apoio total ao meu Presidente Bolsonaro.
Se essas publicações fossem da direita o MP já estaria agindo com todo rigor sem que fosse preciso aciona-lo, mas como é da esquerda, vai dar em nada.
Postar um comentário