Covas descola de Russomano em SP. Joice está em 7o lugar, com apenas 2%.

O prefeito descolou de Russomano, que agora é o segundo. Na terceira posição estão Boulos, Psol, e Márcio França, com empate técnico. A deputada Joice Hasselman, PSL, tem apenas 2%.

 Pesquisa Ibope divulgada pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo” nesta sexta-feira, aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo nas Eleições 2020:

Bruno Covas (PSDB): 26%
Celso Russomanno (Republicanos): 20%
Guilherme Boulos (PSOL): 13%
Márcio França (PSB): 11%
Jilmar Tatto (PT): 6%
Arthur do Val - Mamãe Falei (Patriota): 3%
Joice Hasselmann (PSL): 2%

Os demais pontuaram abaixo dos 2%.

17 comentários:

Anônimo disse...



Continuem não acreditando nessas pesquisas mentirosas, tendenciosas.

José Corrêa disse...

Pe$kiza Ibrope???

"Çei"...

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor com apoio de Bolsonaro em novas propagandas Russomano irá derreter ainda mais, Bolsonaro não agrega pelo contrário , aumenta rejeição em São Paulo, Paulistamos não aceitam postura de Bolsonaro , persona no grata.

Anônimo disse...

PSDB é pau mandado do PCCh e dória seu títere de calcinha apertada.
NÃO VOTEM NO PSDB dos chineses.

Jorge Vargas disse...

Neste ritmo o Boulos vai ultrapassar o cavalo paraguaio.

Anônimo disse...

o Russomanno sempre foi furada...

o cara tem uma pessima imagem por conta daqueles programas televisivos que fazia e que demonstrava ser autoritario...

acho que daria um Doriana muito pior...

Bolsonaro esta apostando em uma furada...

era melhor nem ter se metido...

anônimo disse...

Todos vamos rir muito. Como sempre as pesquisas ñ acertam em SP!
Bolsonaro tem 80% de aprovação e é de longe o melhor presidente do Brasil EVER, então, é lógico que com o apoio do Mito o Russomano vai vencer no primeiro turno!
Lembram que o Ibope pregava que Bolsonaro ñ venceria ninguém no segundo turno??? KKKKKKKKK
E, quanto à este Covas, que fez todas estas barbaridades contra o povo que trabalha em SP, este M...a, vai ficar atrás até da Joice!
Esperem e vejam!
Quanto aos Esquerdistas mal intencionados que ficam torcendo pelo Boulos e aqui votarão na Manu, é bom se preparar bem pro futuro, pois esta mamata de concursado privilegiado com renda boa e emprego garantindo seu cabidão está com os dias contados, uma nova Constituição de Diteita vem por aí! Vão ter que aprender a ganhar dinheiro trabalhando!

Anônimo disse...

Pra quem gosta de prefeito de obra parada, de fato, João Bruno Doria Covas não é nem prato cheio, é um balde mesmo.

Anônimo disse...

IBOPe é instituto do sistema, não tem credibilidade nenhuma. Russomano não precisa ter nenhuma preocupação. A grana está rolando solta.

Anônimo disse...

Ricardinho 08:51, quem não é visto não é lembrado, neste tranco, se expondo a toa, podem descobrir teu codinome ou nome de guerra. Se descobriram até o nome de guerra da Amante, podem descobrir o teu, ou este teu já é o próprio??? Ricardão é o prestador de serviços, Ricardinho seria o cliente alvo do prestador dos serviços???

Anônimo disse...

Candidatos do palhaço bozo apanhando feio em RJ e SP.

Anônimo disse...


O 2% turno será Russomano x Márcio França.

Selminha Rocha disse...

Quem acredita em pesquisas???

Anônimo disse...

Espero que sim. Melhor seria França e Matarazzo ou França e " MAMÃE falei", ou Matarazzo e mamãe falei. Ou até Joice e qqr desses. Covas, Boulos e Russomano.. . São lixo de lixo de chorume!
Sampa merece coisa melhor!

Anônimo disse...

Estamos com Arthur de Val. Ninguém mais quer PSDB, PT, PSB, Psol, PC do B... Vai te surprpresa aí. Petista está turbinando o Bolos. Nem os petistas votam no Jilmar Tato acusado de ter ligações com o PCC.
Márcio França é do PSB, partido do comunista Arraes de Pernambuco, o substituto do Alckmin nos ultimos 6 meses antes da eleição de 2018. Fez muito estrago no estado em menos de seis meses. O Covas tem grave câncer do estômago com metastase. Ninguém sabe se vai aguentar. DEveria se afastar mas nem com risco de morte esquerdista quer largar a boquinha. Destacou-se durante a pandemia por boicotar a hidorxicloroquina e comprar câmaras frias para estocar mortos. Seu maior feito foi proibir os canudinhos de plástico. Tem que o olhar para o vice do PMDB. Joice é a traíra e merecidamente está nos últimos lugares.
É isso!

Anônimo disse...

O Bolsonaro errou ao apoiar o Russomano. Esse cara não presta. A gente vai de Arthur de Val. Precisamos continuar acom a faxina.

fora porca vigarista disse...


O que esperar de uma porca vagabunda e safada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/