Vacina da Oxford começará a ser aplicada na Europa dentro de dois meses. Brasil comprou 100 milhões de doses.

O governo brasileiro encomendou 100 milhões de doses e espera começar a vacinação no meio do verão. O governo federal e boa parte da população não acreditam muito nas vacinas chinesa (São Paulo) e russa (Paraná).

Em novembro, 10 milhões de doses da vacina de Oxford devem ser distribuídas na Europa, depois da conclusão da fase 3 dos testes, prevista para as próximas semanas.

A AstraZeneca já está produzindo a vacina em larga escala.

A expectativa, na Europa, é de que sejam fabricadas 50 milhões de doses até o fim do ano.

18 comentários:

Anônimo disse...

No submundo a vacina será aplicada bem depois. Vida de gado ...

Anônimo disse...

E a vacina chinesa, daquela empresa de ponta deles, a GENERAL PANDEMICS, quando chegará? A esquerda está ansiosamente esperando.....kkk

Anônimo disse...

O governo federal não acredita nem no covid e nem nas mortes. E não lamentou a morte do medico Guido Cespedes de covid, o médico que criou o Kit covid. Por que será?

Tarciso disse...

Essa eu aceito.

Mauro Moreira disse...

Necessário que haja um controle rígido nas campanhas de vacinação. Se assim não ocorrer, pessoas tomarão vacinas totalmente incompatíveis com outras, correndo sérios riscos, pois não há estudos de compatibilidade entre as diversas vacinas que estão e serão autorizadas. Quem garante compatibilidade entre vacinas russa, chinesa, inglesa e americana? Que seja exigido uma caderneta de vacinação atualizada.

Anônimo disse...

Off topic, mas muito relevante. Ecologistas e ativistas globalistas querem empurrar o aquecimento global goela abaixo com estudos superficiais e sem contexto histórico nenhum, pegam apenas retratos aleatórios de um momento muito recente da história da humanidade. Agora cientistas não oportunistas e baseados em dados históricos bem embasados estão prevendo em breve um período de resfriamento global, como já ocorreu em outros momentos do nosso planeta. Greta, a globalista, terá que comprar casacos bem mais quentes, tudo por causa do "aquecimento global" fajuto. Veja abaixo:

https://www.tandfonline.com/doi/full/10.1080/23328940.2020.1796243

Anônimo disse...

Esse anônimo das 10:47 não tem o que comentar aí entra aqui e fala merda. Tem o jeitinho do boca SUJA Da cidade baixa. Acho que o bairro seja outro mas que de Porto Alegre ele é.

Anônimo disse...

Não se iluda, meu caro, a esquerda será a primeira a tomar a de Oxford, in door, of course, pra ninguém saber, afinal ela tem uma reputação a zelar. A chinesa só para a pobraiada.

Anônimo disse...

Diabete, pressão alta e sobrepeso. São bons remédios? Sim, são, mas não fazem milagre.

G.M disse...

Escondem a cura (HCQ) para depois apresentarem a solução (vacina). É tão insano que o próprio povo vai pedir exatamente pela solução que eles querem. O eugenista Bill Gates vai amar.

O povo gado vai tomar a picada da “bill e melina foundation” que estão preocupados em reduzir a população mundial, bovinamente sem questionar nada. Dúvida? Da um Google.. eu sei que acordar é difícil..

Anônimo disse...

Os bolsopatas não precisam tomar vacina. Que usem a cloroquina.

Coronel Estrela disse...

Essa de Oxford com AstraZeneca é quente, pode tomar.

Anônimo disse...

Os bolsopatas não se vacinam contra covid, mas contra aftose. Por isso Bozo colocou um veterinário para cuidar da vacinação no Ministério da Saúde.

Anônimo disse...

Falando em pandemia, o etíope chinês anda sumido, não? Agora é um grandalhão que não para de se manifestar, como se a OMS tivesse muito a dizer. Tarde demais, deveria ter aberto a boca lá para janeiro passado, no primeiro dia.

Anônimo disse...

A empresa chinesa Sinovac diz que a vacina ...parece...ser segura para idosos. Está na ...fase 2...mas os estudos não foram divulgados. Senti firmeza, vou ser o primeiro da fila, até tiro o Doria a tapa da minha frente, de tanto que quero essa vacina. Ele que não se atreva a tomar a minha dose.

Anônimo disse...

RESET FINANCEIRO mundial rumo ao Eco Fascismo.

Anônimo disse...

Tenho dúvidas!

Anônimo disse...

Sindicato russo de professores luta para que o governo não obrigue os profissionais a tomarem a vacina russa, Sputnick. Não confiam, pois. E é a russa, faço ideia a chinesa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/