Índia ultrapassa Brasil em número de casos de vírus chinês e já é o segundo pior do mundo

A Índia tornou-se, nesta segunda-feira, o segundo país do mundo com mais casos de coronavírus, atrás dos Estados Unidos, depois que o balanço superou o do Brasil, em um momento de aceleração global da pandemia.

A Índia, segunda nação mais populosa do planeta, com 1,3 bilhão de habitantes, registrou 4,2 milhões de infecções de vírus chinês desde o início da pandemia, segundo o ministério da Saúde, enquanto o Brasil registra 4,12 milhões de casos e os Estados Unidos, 6,25 milhões de contágios, de acordo com os números compilados pela AFP a partir de dados oficiais.  O governo indiano registra 71.642 mortes provocadas pela pandemia, abaixo apenas do Brasil (126.203 vítimas fatais) e dos Estados Unidos (188.540). Muitos especialistas, no entanto, acreditam que os números estão sub-notificados na Índia.

Apesar dos dados inquietantes, a Índia não interrompeu o processo de flexibilização do confinamento.

CLIQUE AQUI para verificar os números de casos e de óbitos em todos os Países do mundo.



15 comentários:

Anônimo disse...

O destaque deste tipo de dado, de números absolutos, só reforça a enganação das pessoas. Na realidade, morar na Índia, em termos de se infectar com o covid-19, é SEIS vezes menos perigoso que morar no Brasil. Em termos de MORRER de covid-19, há ONZE vezes menos chance disso acontecer com alguém na Índia do que no Brasil.

Anônimo disse...



Esse número de covid-19 no mundo inteiro é mentiroso.

Anônimo disse...

Isso é inadimissível, eu como esquerdista sei que o Brasil é o primeiro em casos e mortes, o resto é Fake News !

Anônimo disse...

Curiosamente a China estacionou em 90.000 casos, ou o chineses tem imunidade natural, ou tinham imunidade que foi adquirida via vacina.......

Anônimo disse...

Os chineses criaram através de sua indústria de ponta , a GENERAL PANDEMICS, a tempestade perfeita para destruir o ocidente e seus inimigos locais.

Anônimo disse...

Índia e China estão em conflito.
À China interessa em contaminar os inimigos: EUA, Índia e as neo colonias: Brasil e Argentina

Anônimo disse...

China 1,5bilhões de pessoas só teve 90 mil contaminadas, 4,7 mil mortes, único país com crescimento econômico, exportador do vírus,!!!!

Anônimo disse...

A Índia tem 6 vezes a população do Brasil.

Anônimo disse...

A Diferença entre um Conservador e um Esquerdista é que "Para o Conservador não precisa explicar, ele já entendeu e para o Esquerdista não precisa explicar ele não quer entender "

Anônimo disse...

85% do resultados dos testes para covid-19 são falso-positivos. Qualquer coronavirus (e são 6) pode dar co.o resultado covid positivo.
Nenhum teste de covid usa anticorpos, sabe o por que ? Eles não existem. Existem exossomos que demonstrarão que o corpo combateu o coronavirus, Existem 6 tipos de corona, 70¨% das gripes tem um dos 3 tipos que ocorrem em humanos.
É a grande farsa.

Anônimo disse...

O cálculo deve ser feito por 1.000 hab. Números absolutos não é o correto, pois a Índia tem mais de um bilhão e trezentos milhões de hab. enquanto o Brasil tem pouco mais de 200 milhões.

Emmanuel disse...

Estão usando o protocolo do ozônio.

Anônimo disse...

A CHINA TEM A IMUNIDADE DO "CALA BOCA":
======================================= "PÔUUUU"! TIRO DADO CHINÊS DEITADO!

CHINA,CORÉIA DO NORTE,CUBA, VENEZUELA...

TODOS SEDIZENTES DEMOCRATICOS KKKKKKK HEIM MARIA DOS BANDIDOS!

Sérgio disse...

A Índia tem uma população 7 vezes maior que a do Brasil e, no entanto, o número de mortes causadas pelo Covid naquele país são a metade das ocorridas aqui. Número de infectados não diz nada, é desinformação, até porque 99% dos infectados informados já se curaram. É que nem as manchetes da ZH e Correio do Povo que, numa mentira descarada, afirmam todos os dias que "o número de doentes chegou em 100 mil no RS", o que é uma mentira pois quase todos já estão curados. Não contribua com a desinformação globalista, Políbio.

AAM disse...

Perfect!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/