Nesta segunda-feira, Inglaterra poderá extraditar o espião Assange para os EUA. Espera-o uma prisão perpétua.

Campanhas internacionais tentam mostrar o jornalista como um exemplo de jornalista investigativo, mas ele não passa de um traidor e espião da pior espécie.

Nesta segunda-feira, quando a Inglaterra deve decidir se extradita ou não Julian Assange, fundador do Wikileaks e responsável pelo maior volume de divulgação de segredos de estado, como os atos de guerra dos Estados Unidos no Iraque.

Assange espionou tudo. É um espião e traidor.

Caso seja extraditado, Assange deve ser isolado numa solitária para sempre – o que significaria sua pena morte. Em tweet nas redes sociais, sua mãe, Christine Assange alerta para o risco de morte de seu filho.

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter da mãe.

20 comentários:

Anônimo disse...

Traidor de quem, cara pálida?

Anônimo disse...

Vai ser condenado |à três prisões perpétuas !

Renato disse...

Os globalistas que mandam nos Estados Unidos tem feito muita merda por muito tempo, ainvasão do Iraque foi uma,pura estupidez nada a ver com os atentados as torres gemeas,não havia Alqaeda no Iraque tampouco Sadam tinha qualquer força armada importante que ameaçasse a região. Os globalistas de plantão transformaram a região nu barril de polvora e muitos crimes de guerra foram cometidos e abafados,não vamos passar pano para ninguem,ao meu ver Assange deve ficar em liberdade e é isto que os globalistas não querem eles querem o controle a censura a vacina.

Anônimo disse...

Lá as cadeias funcionam.

Anônimo disse...

Esse é adulto, se meteu de pato a ganso por que quis. Ferro vai, ferro vem.

Anônimo disse...

Julian Assange, fundador do WikiLeaks. Preso desde abril de 2019 e perseguido há dez anos, o jornalista e publisher é acusado pelo governo norte-americano de espionagem por ter vazado informações confidenciais. Dentre os documentos publicados por Assange estão provas de tortura e maus tratos na prisão de Guantánamo, vídeos de execuções durante a Guerra do Iraque, conhecidos como “Collateral Murder Vídeos”, entre outras documentações de abuso de direitos humanos e crimes de guerra cometidos pelos EUA.

Anônimo disse...

É a primeira vez na história dos Estados Unidos que um jornalista está sendo processado por espionagem, por receber, trabalhar e publicar o que os EUA consideram informações confidenciais. Eles usaram a lei de espionagem no passado para casos relacionados a delatores, mas não para jornalistas.

Anônimo disse...

A mesma turma que defende esse rapaz é a mesma que foi contra o vazamento do áudio do " bessias" sejam pelo menos coerentes ou só pode o vazamento seletivo?

Anônimo disse...

Pelo contrário. Foi a partir de Assange que foi desvendado o esquema de tráfico de crianças no mundo, o famoso #pedogate. Quem sabe o que as celebridades de Hollywood e os políticos fazem torcem pela prisão de todos. A menina Madeleine "sequestrada" em um hotel de Portugal foi na realidade entregue pelos pais Jonh Podesta e ao neto de Freud.
Até os Clinton estão envolvidos. Assange por tudo que fez talvez tenha até redução da pena.

Anônimo disse...

Traidor da maior democracia do mundo e responsável pelo fim da URSS, maior indústria de genocídio na história mundial.

Anônimo disse...

É um belo troféu, um autêntico c@nalh@ !

Anônimo disse...

Assange junto com Edward Snowden, graças as suas ações "jornalísticas" ajudaram a China a manter secretas suas experiências com o Corona Vírus que já provocaram mais de 700.000 mortes no mundo. Em função das ações destes dois "libertários" vários espiões americanos foram presos e fuzilados na China destruindo a rede de espionagem que faria o ocidente saber o que os c@nalh@as chineses faziam. Eles tem as mão sujas da morte sofrida de 700.000 pessoas, a grande maioria inocentes. Estes 2 são santos da esquerda.

Anônimo disse...

Que apodreça na cadeia, patife traidor vagabundo.

Emmanuel disse...

Esse é só mais um dos inúmeros traidores de suas pátrias ...como temos por aqui também, vendendo seu povo e o futuro de nossos filhos e netos para aquela gente lá do extremo oriente.

Selminha Rocha disse...

Espero q seja extraditado.. lugar d bandido traidor d sua pátria, é na cadeia.

fernando bender disse...

polibio no fim de sua carreira acovarda-se contra abusos à liberdade de imprensa.

Lino disse...

Polibio está gagá, confunde traidor Snowden com Assange que nem americano é... portanto traiu quem?

Anônimo disse...

Da mesma estirpe é o cara que levou uma bocha, ao vivo. Aquele, o marido do deputado que compra mandato.

Anônimo disse...

Se você é um cidadão de uma nação e entrega segredos de estado desta nação para inimigos, você é um traidor. Intindeu cara de pau?!

Anônimo disse...

Poramordedeus Assangue nem americano é, como é que vai ser traidor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/