Ao vivo, agora, Bolsonaro no 7 de Setembro

31 comentários:

Brasil disse...

Um momento Único!
O nosso 7 de Setembro!
Nossa Liberdade, Nossa Independência!

Parabéns Presidente Bolsonaro!

Brasil acima de Tudo e Deus acima de Todos!

Anônimo disse...

Já sobrevivi a Lula, Dilma, Temer, também sobreviverei ao Minto Bolsopata e familia miliciana. Que arrependimento ter votado nesse Judas.

Anônimo disse...

A gente passa raiva...mas “eles” também! Antagonistas de cuecas de fora, comentaristas tendo curto circuito com a alegria do primeiro casal. Que diferença daquela cafonalha que tivemos de aguentar por tantos anos.

Anônimo disse...

Por Percival Puggina

"Não subscrevo manifestações de hostilidade ao Brasil, tão comuns entre radicais e revolucionários a cada 7 de Setembro. O que me move a este texto é um apelo aos bons brasileiros, aos que amam a pátria que aniversaria e que se sentem responsáveis por ela. Escrevo para muitos, portanto. Aproveitemos este dia para refletir sobre o que os maus compatriotas estão fazendo com nossa gente.

Sob nossos olhos, à base de manobras “jurídicas”, estão restabelecendo a impunidade e a casa de tolerância. Há quem se empenhe nisso. Há quem busque fundamentos constitucionais para assegurar nosso convívio com o gangsterismo político; há quem aceite como algo natural que a população dos morros seja confiada ao “zelo” e aos “bons modos” do crime organizado; há quem conviva muito bem com o banditismo deslavado e sorridente de uma elite rastaquera, que conta dinheiro e votos como se fossem a mesma coisa. Graças a esse ambiente político, judiciário e legislativo são capazes de embolsar comissão até nas compras para combate à covid-19.

Não lhes basta a própria corrupção. Dedicam-se, há bom tempo, à tarefa de corromper o próprio povo, porque são milhões e milhões que já não se repugnam, que já não reclamam, que já sequer silenciam. Mas aplaudem e se proclamam devotos.

Não, não é apenas no plano da política que a nação vai sendo abusada e corrompida. Também nos costumes, também no desprezo à ética, à verdade e aos valores perenes. Também nas novelas, na cultura, nas artes, nas baladas. Nas aspirações individuais e nas perspectivas de vida. Incitaram o conflito racial numa nação mestiça desde os primórdios. À medida que Deus vai sendo expulso, à base de interditos judiciais e galhofas sociais, instala-se, no Brasil, a soberania do outro. E chamam fascista quem a tanto rejeita.

Brasileiros! Recebemos de Deus e da História um país esplêndido! Herdamos um idioma belíssimo que aprendemos de nossos pais e no qual escreveram gênios como Bilac, Machado, Drummond, Graciliano; fomos ungidos, desde os primórdios, na fé que animou São José de Anchieta; nossas raízes remontam às mais nobres tradições da cultura e da civilização ocidental. E nos mesclamos num cadinho de convivência onde se conjugam, nos versos de Cassiano Ricardo, os filhos do sol, os filhos do luar, os filhos da noite e os imigrantes de todas as pátrias.

Somos a nação de Pedro I, de Pedro II, de Bonifácio, de D. Leopoldina, de Isabel. E de Caxias, Maria Quitéria, Tamandaré, Osório, Rio Branco, Rondon, Mauá e tantos, (tantos!) grandes conterrâneos. Neles podemos e devemos buscar proveitosas lições para iluminar nosso compromisso como brasileiros neste 7 de setembro. Por força do vírus, ele é diferente dos demais no plano dos homens, mas não menos credenciado ao amor de seus filhos, sob as bênçãos de Deus. Que Ele nos conduza à rejeição do mal e a um firme compromisso com o bem, a justiça, a verdade e a beleza."
Fonte:
https://www.alertatotal.net/2020/09/a-patria-em-horas-decisivas.html

Anônimo disse...

Califórnia is burning!
Não duvidem que a #globolixo diga que o Bolsonaro está envolvido.

Anônimo disse...

Celebrar o 7 de setembro só se for para ser alvo de escárnio generalizado mundo afora. O país nunca esteve tão fundo no poço da servidão aos estadounidensese, sionistas e ingleses.

Anônimo disse...

No 7 de Setembro, apoiadores de Bolsonaro levam bandeiras dos EUA e de Israel:

Brasil 07.09.20 - O Antagonista

No 7 de Setembro, apoiadores de Bolsonaro levam bandeiras dos EUA e de Israel
Na cerimônia do Dia da Independência no Palácio da Alvorada, apoiadores de Jair Bolsonaro seguravam bandeiras dos Estados Unidos e de Israel.

Brasil, sil.

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS IDIOTIZADOS POR LAVAGEM CEREBRAL DO GABINETE AO LADO.

Anônimo disse...

Brasil acima de Tudo e Deus acima de Todos!

Quese dane o brazil.

Anônimo disse...

Que vergonha as FA deve estar sentindo desse presidente.

Anônimo disse...

Tentam se apropriar do 7 de setembro.Nem no tempo dos militares no comando.Tem vacina ????

Anônimo disse...

essa extrema direita brasileira é mentalmente perturbada ... A compulsão político-religiosa deles transborda para o caricato.

Anônimo disse...

O comuno-petralha das 11:00 confessa que tentou se regenerar, mais seus instintos mais primitivos de predador falaram mais alto! Fazer o que, contra a natureza só se pode contatar que ela é perfeita, onde ela diz que "cachorro que come ovelha, só matando" ou que diz que "pau que nasce torto, morre torto"!

Anônimo disse...

O gadão não consegue resistir ao toque do berrante!!

Anônimo disse...

O Anônimo das 11:00hs não engana nem um bode desdentado, ô coitado.Será Que é saudades do encantador de burros?

Anônimo disse...

Gado sem personalidade, traidora da pátria, cumplices de crimes de rachadinhas

Anônimo disse...

bolonaro, presidente decorativo, mudo, nao responde a uma simples pergunta: Onde foram parar os R4 89 mil depositados por Queiróz na conta de Micheque?

Anônimo disse...

Não há ‘independência’ no país.
O que há é um golpe contra a democracia.
Prometeram o céu e colocaram o povo brasileiro num inferno.
O país vive uma barbárie, uma realidade trágica com os fanatismos e suas crenças estúpidas num “messias” de décima categoria.
Que ‘nação’ é independente com um gov(??) assim ?!

Anônimo disse...

A 'independência' do Brasil

Déficit do PIB de de 9,7%...
São as metas neoliberais impostas pela elite ao povão, com menos dinheiro em circulação, arrocho salarial, desemprego mantido em taxas elevadas, custo da cesta básica é 48% do salário minimo, ...

Era só tirar o PT que tudo melhoraria...

Que 'independência', hein?!

Anônimo disse...

Hoje às 20 horas deve haver panelaço.

Anônimo disse...

Na verdade, mesmo com todas as evidências do horror explícito que é bolsoloidismo, o único ou maior problema continua sendo: "O GADO QUE VAI MUGINDO...PARA O MATADOURO DA IGNORÂNCIA", batendo as patas e muginto: mituuuu.

Anônimo disse...

Votou, não...votou no outro...

Anônimo disse...

E os cheques da Micheque, participaram do desfile?

Anônimo disse...

Mario Frias acordou mansinho no 7 de setembro e segue na linha ‘Pátria Amada, Brasil’

O secretário lelé da Cultura, que foi achincalhado neste sábado por reclamar de uma peça de humor de Marcelo Adnet, e teve de pedir socorro à Secom, piorando ainda mais as coisas, acordou de boa e está celebrando o 7 de setembro com o clássico bolsonarista ‘Pátria Amada, Brasil’ como legenda do infame quadro de Pedro Américo com um suposto Dom Pedro I lendo a carta às margens do Ipiranga.

Resta saber o que nos reserva de agora até o fim da noite.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Perguntinha: Trump já foi visitar a embaixada do Brasil hoje, para homenagear a nossa Independência?

Anônimo disse...

VÍDEO: Eleitora pergunta sobre depósito na conta de Michelle e desconcerta Onyx na Festa da Independência:

7 setembro, 2020 - DCM

Onyx Lorenzoni, sem máscara e rindo, resolveu se aproximar de populares num cercadinho na festa da Independência, em Brasília.

Não contava que tivesse de responder pergunta alguma, quanto mais uma questão para a qual não tem resposta:

– Pergunta para o Bolsonaro por que o Queiroz depositou R$ 89 mil na conta da primeira dama Michelle, quis saber uma eleitora.

O ministro da Cidadania riu amarelo. E calou-se.

video: (...)

Anônimo disse...

'Vou perguntar', diz Bia Kicis sobre depósitos de Queiroz na conta de Michelle:

Brasil 07.09.20 - O Antagonista

Vou perguntar, diz Bia Kicis sobre depósitos de Queiroz na conta de Michelle
Durante o desfile de 7 de setembro, pediram para a deputada Bia Kicis (PSL-DF) questionar Jair Bolsonaro sobre os depósitos de R$ 89 mil feitos por Queiroz na conta de sua mulher, Mihcelle. “Vou perguntar”, ela respondeu.

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), recebeu o mesmo pedido, mas não respondeu.

Anônimo disse...

E a "famiglia" acima de "tutti quanti".

Anônimo disse...

Morram de inveja PêTeba nojento...

anonimo disse...

Blog Infestado de petralhas raivosos, lindo de ver kkkkk

Anônimo disse...

Para variar sem mascara, dando mau exemplo para a população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/