Solprano iniciará em novembro linha de produção interrompida pela iriel (Siemens)

 A Soprano, Farroupilha, RS, já conclui a transferência e montagem da linha de produção de tomadas e interruptores que comprou da Iriel, Canoas, que descontinuou tudo por ordem da matriz, a Siemens.

A fabricação da nova linha de produtos começará em novembro e para isto a Soprano terá que contratar 100 novos trabalhadores.

4 comentários:

aparecido disse...

Temos que para de comprar m.. de interruptores e tomadas chinesas que duram 30 dias...É um absurdo o Inmetro exigir das firmas brasileiras normas rigorosas e permitir a venda de lixo industrial chines no setor eletrico...sem nenhuma norma e até sem fabricante definido...só mostra a identidade do importador...absurdo.. alguém ganha para permitir tal absurdo...

Murilo disse...

Ótima notícia !!!

Anônimo disse...

Ótima notícia, desejo sucesso ao novo empreendimento

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Preado editor , só no RGS temos em torno de 3.500 funcionários publicos que estão recebendo o auxilio emergencial ,e o ministério da cidadania o fez para coibir estas fraudes ? Quantos mais estão recebendo indevidamente ? Falta de controle dos orgãos do Governo federal para inibir fraudes, então qual o núemro mesmo de pessoas que deveriam receber o axilio, nem este número o governo não tem , pois com certeza a fraude deve ser enorme.A bese de candidados com certeza está equivocada devido aos fraudadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/