Show neste domingo em Porto Alegre é teste para a retomada dos eventos

O prefeito Marchezan Júnior disse que os testes servirão para liberar eventos maiores, como cinemas, jogos de futebol e apresentações de teatro e música.

Ao lado, entrada do Araújo Viana, com totens de gel e medição de temperatura.

Evento-teste para a retomada do segmento em Porto Alegre será realizado neste domingo, 13, às 18h, no Auditório Araújo Vianna. O show do cantor Serginho Moah terá a presença de até 400 convidados, autoridades e membros da imprensa. Entre as medidas necessárias para a aprovação dos eventos-teste pela prefeitura estão, obrigatoriamente, a capacitação dos trabalhadores envolvidos, distanciamento entre o público, utilização de equipamentos de proteção individual (EPIs) pelas equipes.

Na sexta-feira, 11,  a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) sediou um treinamento de protocolos para empresas e profissionais que atuam com eventos. Esta foi a primeira atividade do segmento após seis meses de paralisação, em decorrência da pandemia.

CLIQUE AQUI par amais detalhes.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/