Heinze quer Paim forte em Porto Alegre para reforçar sua disputa pelo Piratini

O PP somente virou o jogo e reafirmou apoio à candidatura do vice-prefeito Gustavo Paim, depois de intervenção decisiva do senador Luiz Carlos Heinze.

O senador é candidato a governador e quer base eleitoral forte em Porto Alegre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Heinze é um meia boca que certamente seria melhor que o Duda Milk, mas se revelou puxa-saco do Bolsonaro assim como vários outros idiotas serventes deste falso federalismo brasileiro. Não vai ser solução para o Rio Grande do Sul.

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

Heinze provavelmente será a melhor opção para o Piratini em 2022... mas assim como Lasier e Ana Amélia ele já está vivendo em brasília há muito tempo. As pessoas perdem a noção da realidade por lá.

Ele sabe que o governo federal é o maior problem do RS, disse que queria uma articulação nacional pelos créditos da Lei Kandir... https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/politica/2018/09/648834-heinze-quer-articular-acao-nacional-por-creditos-da-lei-kandir.html

No fim das contas o RS ganhou "créditos" equivalentes ao manda pra brasilia sem volta em um único mês.

Tomara que a proximidade com bolsolero ajude o RS, mas temo que no fim a exploração do governo federal continue até a bancarrota final.

Anônimo disse...

"O SUL É MEU PAÍS" é melhor para os gaúchos do que o PP!

Paim também não convenceu muito na sua fala nesse vídeo postado aqui no blog, mas será a melhor opção para a Prefeitura de Porto Alegre!

Anônimo disse...

TEM PAIM DO BEM E TEM PAIM DO MAL
=================================

ESCLAREÇA QUAL PAIM!

ESCLAREÇA NÃO GERE CONFUSÃO, TEM PAIM QUE NÃO PRESTA E QUE PRESTA.

QUAL DELES, CARA PÁLIDA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/