Dica do editor - Saiba o que nos mantém saudáveis e felizes

2 comentários:

aparecido disse...

pessoas simpaticas são bem relacionadas.. pessoas chatas são mal relacionadas.. portanto seja simpatico e viva feliz....

Anônimo disse...

Execelente o vídeo. Mas como ele disse somos humanos. E complicamos muito aquilo que é para ser simples. Como dizia Krishnamurti milhares de anos se passaram e continuamos os mesmos. Brutais. Não aprendemos nada. Nem com os animais que vivem com mais dignidade que qualquer ser humano. Os relacionanentos cada dia estão piores. Violentos. Interesseiros.Cheios de ódio. Os incríveis assassinatos dos canalhas doa homens pra cima das mulheres.Criaram uma lei de fantasia, de merda. Lei da Penha. Os assassinos de mulheres esnobam esta leizinha. Os relacionamentos estão macabros. Homem matando as companheiras, filhos matando os pais. Amigos de infância matando o outro por causa de uma cerveja, de 20 reais. O vídeo é lindo. Mas Infelizmente não existe salvação para a humanidade. Eu sempre tive amigos. E faço com facilidade. Mas me Sinto muito melhor quando estou encerrado no quarto do meu apto. Comigo mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/