Redes sociais protestam contra a exibição de Cuties pela Netflix. É erotização criminosa de crianças dançarinas.

Há forte reação nas redes sociais contra a exibição deste filme pela Netflix. É a erotização das danças apresentadas por crianças. No catálogo da Netflix, o filme aparece com o nome de Mignones. Veja o trailer:

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendo como alguém assina este LIXO.

Marcelo R. disse...

Parece que a Netflix quer seguir pelo mesmo caminho da famosa emissora lacradora que está a ponto de falir e pode acabar do mesmo jeito.

Marcelo R. disse...

A Netflix parece querer seguir o caminho da famosa emissora brasileira que está a ponto de falir.

Anônimo disse...

Esses patrulheiros do que os outros devem ou não assistir são chatos pra baralho!!! Aposto que a pia deles tá cheia de louça suja pra limpar...

Blog Renan Ramos disse...

Tem algumas séries da Netflix, que na minha opinião são degradantes iguais as novelas da emissora "famosa" que ninguém mais leva a sério.

Anônimo disse...

Sao apenas criancas HIENA PETRALHA.

Voce pode assistir o que quiser a nao ser que va morar em Cuba, China, Coreia do Norte ou qualquer ou bost comunusocialista...

Vai tomar Grand Cru.

Anônimo disse...

Incentivar a pedofilia pode? O que pensam os ministros do STF sobre o assunto? Será que acham normal? A esquerda é perversa por natureza, vem com sonhos de Utopia e uma faca pronta para gentilmente cravar nas costas, com sorrisos hipócritas e cínicos.

Anonimo disse...

Não gostou? Não assista.
Simples assim.

Sheila disse...

A esquerda defende de forma repugnante a erotização das criancinhas pq quer "normatizar" a pedofilia, pois seus grandes financiadores globalistas são em sua maioria praticantes na exploração sexual de crianças...Da mesma forma que desrespeitam a vida do bebezinho em seu nascedouro, tentando fazer mamães incautas acreditarem que é um "direito" matar o próprio filho (ocultando que essa prática criminosa é fachada de uma indústria macabra e bilionária de tráfico de órgãos humanos), a esquerda acha que tem poder de influenciar as massas para aos poucos ir modificando a mentalidade da sociedade e assim criar uma nova realidade de acordo com a sua agenda repulsiva.

Anônimo disse...

PAPA FRANCISCO O ARGENTINO ACAMPADO NO VATICANO!
=================================================

DIZ O SEGUINTE:

SODOMA E GOMORRA?

o "simplesmente divinos"
Francisco não teria mandado destruí-las.

O Papa Francisco escandalizou a comunidade cristã, hoje, ao dizer que os prazeres gastronômico e sexual são “simplesmente divinos”. A avaliação foi feita em entrevista publicada em um livro de Carlo Petrini, escritor e gourmet italiano.

“O prazer vem diretamente de Deus, não é católico, nem cristão, nem nada parecido, é simplesmente divino“, disse o líder da Igreja Católica.

O papa também destacou a sua admiração pelo filme A Festa de Babette, obra que considera “1 hino à caridade cristã, ao amor”. A história se passa em uma comunidade protestante dinamarquesa ultrapuritana do século 19 e que é uma homenagem à gastronomia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COPIEI A NOTICIA DO BLOG DO POLIBIO

DEPOIS PADRES,BISPOS,SÃO PROCESSADOS POR "COMER CRIANCINHAS" ,NEGAM E ACHAM RUIM.

MAS ESTA DO ARGENTINO ACAMPADO NO VATICANO ELOGIAR SODOMA E GOMORRA ...

ONDE FOMOS PARAR.

Anônimo disse...

E te incomoda se alguém assinar?

Anônimo disse...

O Papa é pop.

O Papa nao poupa ninguem.

Pq alguem ainda ouve
Engenheiros?

Anônimo disse...

Cala a boca , mortadela

Anônimo disse...

Esse papa é o lucífer travestido de papa. Quer destruir a doutrina católica e cristã. Os comunistas no leste europeu, não conseguiram fazer metade do que esse papa comuna está conseguindo fazer em tão pouco tempo.

Anônimo disse...

Sr. Editor, fique sabendo que deixei de assinar a NTX por notar a frequência com que exibiam filmes pro ideologia LGBT. Era demais e não me parecia algo aleatório, mas premeditado mesmo. Tenho amigos/as gays e convivo bem com eles, mas não tenho que aturar campanha midiática a favor da opção sexual de quem quer que seja

Joel Robinson disse...

E a entrevista ou live calhorda do Bolsonerus coma a garota passou batido?

Anônimo disse...

As pessoas, ainda, podem opinar.

Anônimo disse...

O que polibio diz da fala do presidente dele para uma menina youtuber de 10 anos na quinta feira? Dai silencia

Anônimo disse...

Pederastas são abomináveis.
Nem os criminosos aceitam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/