Papa diz que prazeres do sexo e da boa comida são "simplesmente divinos"

Francisco não teria mandado destruí-las.

O Papa Francisco escandalizou a comunidade cristã, hoje, ao dizer que os prazeres gastronômico e sexual são “simplesmente divinos”. A avaliação foi feita em entrevista publicada em um livro de Carlo Petrini, escritor e gourmet italiano.

“O prazer vem diretamente de Deus, não é católico, nem cristão, nem nada parecido, é simplesmente divino“, disse o líder da Igreja Católica.

O papa também destacou a sua admiração pelo filme A Festa de Babette, obra que considera “1 hino à caridade cristã, ao amor”. A história se passa em uma comunidade protestante dinamarquesa ultrapuritana do século 19 e que é uma homenagem à gastronomia.

CLIQUE AQUI para saber mais.

34 comentários:

Anônimo disse...

“A Santíssima Trindade reuni-se anualmente, cada vez em um lugar do mundo, para avaliação de como a humanidade se comportou no último período. Na deste ano o Pai sugeriu que fosse no Vaticano, com que o Filho serenamente concordou de pronto, mas estranhou-se a animação do Espírito Santo. Perguntada a razão Ele foi bem claro: é legal porque vou conhecer um lugar novo, eu nunca estive lá!”

Anônimo disse...

O editor mais uma vez criticando o santo padre!Deixa ele falar o que quiser!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=2FK5IuV_A8g

Também falou que a fofoca é pior que a covid.

Anônimo disse...

A Bíblia deste Papa deve ser chinesa.

Anônimo disse...

A fala do Papa foi mais completa do que esse trechinho divulgado no seu texto. Foi algo normal e correto, não escandaliza ninguém que tenha o menor conhecimento da Biologia, escandaliza apenas os falsos cristãos hipócritas. Tenho divergências políticas com o Papa,,, mas nessa fala ele só falou sobre o que a ciência diz. Mas para quem acredita que a Terra é plena, deve ser difícil acreditar que o prazer do sexo é justamente para que haja procriação da espécie. Se fosse algo torturante já estaríamos extintos há milhares de anos

Anônimo disse...

Não demora e o demoniobergoglio irá se declarar pedófilo.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade vinda desse papa vermelho. Estamos indo celeremente para uma nova 'Sodoma e Gomorra' moral, politica e quando chegar na economica...é finito. China, Russia e Iran esfregam as mãos de prazer pois não precisam fazer nada. Começou na europa cada vez mais decadente, dominada por homens fracos e matriarcas misericordiosas e está se espalhando pelas americas através de politicos corruptos amorais e cortes de justiça cegas completamente fora da realidade (Brasil é um belo exemplo). Repete-se a história: Grécia, Esparta e em seguida Roma, civilizações destruidas sem piedade pelos 'barbaros' após uma crescente e imparavel corrupção intestina. Os imbecis que hoje incensam o socialismo/comunismo vão ter uma ideia do que isso significa caso vierem desfrutar esse privilegio que será enfiado a força goela abaixo. A historia ensinou, nos estudamos, mas infelizmente não aprendemos.

Anônimo disse...

Os Flordelis hipócritas em ação. Ninguém aqui sente prazer no sexo e na boa mesa. Se sexo causasse dor não haveria a procriação. Óbvio que vem de Deus, para haver continuidade das espécies. Evidente que as aberrações são causadas pela mente errada do homem.

Anônimo disse...

Esse papa é comunista. Já foi excomungado pelos anteriores.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

se esse é o conceito do Bergoglio, ja da pra imaginar o que nao pode acontecer dentro do Vaticano sem que, ainda, saibamos...

esse homem é um horror, o anticristo real...

Anônimo disse...

Incluiu os prazeres da mesa para disfarçar. Li um artigo interessante sobre os jovens que, com a pandemia, praticam menos sexo, e descobriram que há vida mesmo sem ele. Para a esquerda isso é péssimo, o mundo tem de ser um imenso puteiro. Então vamos dizer que o sexo é divino, Deus abençoa.

Anônimo disse...

O filme ê fenomenal, já o Papa atual...

Anônimo disse...

O filme ê fenomenal, já o Papa atual...

Anônimo disse...

O editor deve ter gerado os filhos sob intensa dor,e feito muitas penitências para expurgar esses pecados. E deve se alimentar só de pão seco e água. Poupe a gente de hipocrisia, Polibio. Todas essas frutas, verduras maravilhosas foram criação de Deus. Todo nosso alimento é criação de Deus. Assim como a continuidade das espécies, pelo sexo.

Anônimo disse...

Ué, Deus é quem criou a Natureza que conhecemos, Bebida, sexo e Comida são sentimentos divinos, agora o excesso é condenado em tudo.Se beber fosse ruim , Cristo não faria o Milagre de Transformar água em vinho, normalmente o vinho tem 12° de teor alcoólico, a cerveja está em 4,5° .A Bíblia condena quem se embriaga,principalmente os Governantes, Reis que fazem mal ao povo.

Anônimo disse...

E falou alguma inverdade? Só muito trouxa que abdica desses prazeres por conta de religião que, não raras vezes, nem os pregadores das igrejas abdicam...

Anônimo disse...

boa comida?

milhoes nao tem nem o que comer...

é um escarnio esse Bergoglio...

a vaga no inferno ja lhe esta garantida...

ZAPELINO B disse...

Polibius, lembre-te que o primeiro milagre de Jesus foi nas bodas de Canaã, onde ele transformou água no melhor vinho!
Como eu gostaria de ter bebido daquele vinho!!!
E quanto ao sexo é divino mesmo, pois é através dele que todos nascemos.
Não calunies o papa Francisco, porque, para afastar dúvidas, Nossa Senhora já declarou seu amor por ele às videntes de Medjugorje. Ele não é o anticristo!
Os bolsominios é que não gostam dele!

Anônimo disse...

Papa comuna é outra vibe!

Eduardo disse...

O espirito que está nesse papa com certeza não é de Deus.
Por isso que 90% dos cristãos dizem que o anticristo sera o papa.

Carlos Simonetti disse...

O Papa falou a verdade

ZAPELINO B disse...

Corretíssima sua análise, concordo "ipsis litteris" e assino embaixo!!!

Anônimo disse...

Foi algo normal e correto, não escandaliza ninguém que tenha o menor conhecimento da Biologia,

mais um adepto da seita fanatica da "ciencia", por onde tudo se justifica...

Anônimo disse...

Cristo não faria o Milagre de Transformar água em vinho, normalmente o vinho tem 12° de teor alcoólico

o vinho dessa epoca era praticamente um suco de uva mais forte...

nao inventa...

a gula é um pecado, sim...

Anônimo disse...

Polibius, lembre-te que o primeiro milagre de Jesus foi nas bodas de Canaã, onde ele transformou água no melhor vinho!

mais um que nao lê as escrituras e inventa moda...

nao sabe que o vinho da epoca era praticamente um suco de uva um pouco mais "forte"...

tem gente achando que Cristo transformou agua num Malbec...

Anônimo disse...

Os Flordelis hipócritas em ação.

essa é protestante...

nao inventa coisa...

Anônimo disse...

E falou alguma inverdade?

para o mundo dos pagãos, nao...

Anônimo disse...

o nivel das declaraçoes do Bergolgio é de uma estupidez poucas vezes vista...

é tudo tao raso e mediocre, que obviamente atrai a simpatia dos intelectualmente semelhantes...

e dos hereges, quem veem em Bergoglio a chance de se livrarem daquele peso que descansa la no fundo das suas respectivas consciencias...

Anônimo disse...

Uma faca na mão de um cozinheiro faz um ótimo prato e merece elogios, mas mãos de um psicopata..... A Bíblia nas mão de pessoas decentes cria famílias decentes, nas mãos de um psicopata cria monstros, e a Igreja era pra ser uma família, impondo limites. Tudo tem limite, especialmente nas mão de um Papa. Se eu estou com prisão de ventre e finalmente a coisa sai, é ótimo, mas não preciso sair dizendo isto aos quatro ventos...

Anônimo disse...

Este papa, para o bem da Igreja deve ser destituído agora, pelo jeito não entendeu nada do que diz a Bíblia, ou tem outra bíblia.... Α ε ᾩ

Anônimo disse...

Amante do luladrão. Chupa ovo. O papa é igual a tu, lambedor de pirocas petistas.

Anônimo disse...

Unknown disse...
O Papa falou a verdade

12 de setembro de 2020 14:39


a verdade distorcida, voce esqueceu de dizer...

Anônimo disse...

AH! AGORA SIM!
SEXO É DIVINO...
POIS SIM...
AGORA EU ENTENDO PORQUE A MADRE SUPERIORA DISSE PRA FREIRINHA DAQUELA HISTÓRIA:
FILHA DA PUTA! PRA MIM ELE DISSE QUE ERA APITO DE CHAMAR ANJO!

ZAPELINO B disse...

Como os minions são obtusos e tardos de entendimento! Deve ser por isso que endeusam este ser ignorante, ladrão e decrépito chamado Bozo. Diz-se católico e já se batizou e foi "ungido" por meia dúzia de pastores, a la Flordeliz, tais como edir mais cedo, mall a faia, rr soares, valdemiro Santiago, bispo rodovalho, bispa sonia, etc. Outro dia vi imagens dele sendo batizado pelo rr soares no rio Jordão, onde o próprio Jesus Cristo foi batizado por João Batista. Farsante, hipócrita!!! Deve ter sido por isso que agora ele vai sancionar o perdão fiscal das dúvidas de suas igrejas, digo, suas empresas caça níqueis de seus retardados seguidores.
Nas igrejas católicas o Jair não põe os pés e se o fizer será expulso a chicotadas, tal como Jesus fez com os vendilhões do templo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/